CN 12ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 15Dez. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [83m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [86m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Ricardo Ferreira, João Diogo, Roberge, Márcio Rozário, Rúben Ferreira, Rafael Miranda, David Simão, Rodrigo Antônio, Danilo Dias, Sami, Fidélis
Treinador: Pedro Martins
Golos: Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (66), Óscar Cardozo (69), Rodrigo (88)

darkwolf

o Benfica se acertasse 33% das oportunidades era sempre a andar.

Mathayus

Na segunda parte jogamos no meio campo onde a vaca se sentou, por isso vamos ganhar  4 -1!

andereberna

JopoSumba

Person14slb

Fds tanto golo falhado.

E já tou farto de ouvir a xavalada a cantar em fundo!!!  ::bater::

Wach Wíinik

Citação de: JopoSumba em 15 de Dezembro de 2012, 21:25
Citação de: G10 em 15 de Dezembro de 2012, 21:23
resultado devia estar 1 zero.. mas um erro dos mesmo que decidem campeonatos

Nesse caso devia estar 4-0...porque nós também falhamos...e de que maneira!

Bailey

Citação de: Person14slb em 15 de Dezembro de 2012, 21:25
Fds tanto golo falhado.

MESMO

távamos nós a PERDER e os putos a gritarem "olé" enquanto trocávamos a bola a meio campo

fodasse... eu já fui puto também, e a última coisa que eu gritava era "olé" se eu tivesse a perder

G10

não ha paciência pra estes arbitros de merda que só falham contra o Benfica

quinjeajero

Precisávamos de 2 laterais novos, nenhum me convence, o Melgarejo nunca me convenceu, o Maxi actualmente ainda consegue ser o pior dos dois.

Tirava já o Salvio e metia o Gaitán, para lhe dar 45 minutos, para ver como responde depois do jogo com as osgas em que entrou muito bem.

delduin

Gostei bastante da primeira parte. Pena termos sido tão perdulários. Mas se nos mantivermos assim, venceremos por mais que um golo de diferença, acredito.

klik

O Offside é Milimétrico

é certo que destes offsides nunca acontecem contra o Porto, mas eu não discuto este tipo de lance.

Xoguhx

Que domínio !! Gostei de ver, pena a falta de sorte e de eficácia, mas muito bom !!!

Matic é um jogador que já me custa arranjar palavras para descrever, que jogador ! :O

JopoSumba

Citação de: Bailey em 15 de Dezembro de 2012, 21:26
Citação de: Person14slb em 15 de Dezembro de 2012, 21:25
Fds tanto golo falhado.

MESMO

távamos nós a PERDER e os putos a gritarem "olé" enquanto trocávamos a bola a meio campo

fodasse... eu já fui puto também, e a última coisa que eu gritava era "olé" se eu tivesse a perder
também penso o mesmo já fui puto mas nao era assim tão burro