Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Maldini

Citação de: fidalgo1 em 20 de Agosto de 2017, 12:57
gostei do toque de bola dele, mas nao sei se tem capacidade para ser 6, talvez seja um bom substituto para o Pizzi pela qualidade de passe e tecnica ... para o lugar do Fejsa nao me parece.

edit: mas para 8 tambem há o Horta que me parece melhor (embora na pre epoca tenha desiludido)

O filipe augusto não tem qualidade para se substituto de ninguém ...

Não tem qualidade para jogar no Benfica ...

É lento, descoordenado, não tem qualidade tecnica de passe e receção, não sabe ler o jogo na sua vertente ofensiva ... não tem posicionamento defensivo ... é nulo ... é zero ... zero...


bozic

Do que vejo dele, tem capacidade para ser um 6 diferente daquilo que está a tentar ser neste momento. Vejo-o com capacidade para recuperar e acelerar o jogo, queimando logo uma linha de pressão do adversário. Vejo nele aquilo que sempre imaginei para o Manuel Fernandes, um 6 e não um trinco - com as devidas distâncias em termos de qualidade. Aceleração, visão de jogo e intenso a pressionar. O problema do FA não é propriamente a falta de intensidade sem bola, é mais a falta de critério a pressionar, vejo-o com alguma dificuldade em perceber quando é altura de meter o pé para roubar, meter o pé para atirar para o monte ou simplesmente fazer contenção. A intensidade está lá, falta mais inteligência nesse momento. Neste momento ele tenta recuperar e jogar curto, provavelmente são as ideias do treinador, mas acho que ele só beneficiava se fizesse as coisas de forma diferente. Ele não é nenhum tosco, pode perfeitamente galgar alguns metros com bola.

Parece-me também ter alguma falta de maturidade, parece que se deixa afetar pelo momento da equipa e pelas bancadas. A um jogador do Sport Lisboa e Benfica pede-se mais.

El Tacuara

Pois, para mim nem na equipa B tem lugar.

O critério de exigência para este rapaz está tão baixo, que duas ou três fintas e um passe, são suficientes para o pessoal ficar contente com a sua prestação.

jgbg91

Ontem com bola esteve bem bem, sem ela é que foi péssimo

francisco

Citação de: jgbg91 em 20 de Agosto de 2017, 15:28
Ontem com bola esteve bem bem, sem ela é que foi péssimo
Mas isso não é novidade, sempre teve imensa qualidade técnica. A nível de posicionamento, coberturas e percepção de onde deve estar é que é outra conversa.

Kampz

Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2017, 12:56
Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2017, 12:55
Na parte final da flash interview é impressão minha ou emocionou-se e quase que chorava...

https://www.youtube.com/watch?v=OvUUrud9KYQ

Normalmente ele é que faz chorar pela fraca qualidade que tem ...

Muito engraçado.

Perth

Portanto este é o topico Julio de Matos 2017/2018? Ou é o do Salvio?

Sent from my CPH1701 using Tapatalk


Red_Soul

Não sei como é que dizem que fez uma grande exibição, quando jogando na posição 6, deixou sempre imenso espaço entre ele a defesa que foi várias vezes aproveitado pelo Belenenses.

Maldini

Citação de: Kampz em 20 de Agosto de 2017, 15:45
Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2017, 12:56
Citação de: Biscai@ em 20 de Agosto de 2017, 12:55
Na parte final da flash interview é impressão minha ou emocionou-se e quase que chorava...

https://www.youtube.com/watch?v=OvUUrud9KYQ

Normalmente ele é que faz chorar pela fraca qualidade que tem ...

Muito engraçado.

Pois eu acho que tem tanta graça como tem a qualidade dele ...

jgbg91

Citação de: francisco em 20 de Agosto de 2017, 15:42
Citação de: jgbg91 em 20 de Agosto de 2017, 15:28
Ontem com bola esteve bem bem, sem ela é que foi péssimo
Mas isso não é novidade, sempre teve imensa qualidade técnica. A nível de posicionamento, coberturas e percepção de onde deve estar é que é outra conversa.

houve ali momentos em que tive saudades do samaris. Então naquele bom momento dos pasteis era com cada cratera

MitroGlicerina

Alternou entre o horrível e o excelente muitas vezes ontem.

Smballs


Batem neste rapaz sem razão nenhuma...
Mesmo qdo vêem q ele tem qualidade e talento,  batem na mesma....

Cada vez me parece mais ressabiamento do que outra coisa qq....

Força FA... Excelente jogo ontem.... Quer a atacar e a defender....com bola e sem ela...

Tudo o resto é chit chat....

BERNA_1961

Neste tipo de jogos, faz melhor a transição defensiva.
Então com os centrais atuais, temos que ter alguém com qualidade técnica.

UmNomeBemGrande

Citação de: Smballs em 20 de Agosto de 2017, 16:37

Batem neste rapaz sem razão nenhuma...
Mesmo qdo vêem q ele tem qualidade e talento,  batem na mesma....

Cada vez me parece mais ressabiamento do que outra coisa qq....

Força FA... Excelente jogo ontem.... Quer a atacar e a defender....com bola e sem ela...

Tudo o resto é chit chat....

Se nao fosse do Mendes nao lhe batiam assim, se fosse um argentino que todos desconheciam elogiavam e nos jogos que estivesse pior pediam calma

pmrpa

Excelente jogo, calou muita gente

Enviado do meu LG-D410 através de Tapatalk