Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

francisco

Noutros tempos nunca mais vestia a mesma camisola que já foi vestida por Mozer, Humberto Coelho ou Chalana. Vergonhoso

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 00:48
Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 00:01
Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 23:44
Bolas desde sempre que acontece
Jogador do Benfica tem que ser forte mentalmente. Tantas glorias do Benfica que foram assobiadas em pleno estadio daa luz
Se n aguenta entao andor daqui pra fora
As coisas mudaram e não são bem como dizem...

Sim antigamente os jogadores eram assobiados, a pressão era enorme mas eles também respondiam. Hoje em dia responderem é muito grave e tal...

Chama-se profissionalismo.
Ou seja, antigamente não eram profissionais?

Se o teu patrão te insultar tu que fazes?

O grau de profissionalismo no futebol subiu muitíssimo na última década. Hoje em dia tudo é tratado de forma muito mais cuidada, como é óbvio.

O patrão do FA é o Benfica, não os adeptos do Benfica. Nem sei porque achas que a atitude que teve hoje merece atenuantes, porque não merece.
Então os adeptos são o que?

Os adeptos merecem ser respeitados mas também devem respeitar e acima de tudo devem ser solidários e justos. Não foram, o Augusto esteve mal.

No fundo estiveram todos mal.

O que é que os adeptos fizeram?

E não, os adeptos do Benfica não são patrões do FA. Se fossem, já estava despedido há 2 horas.
As palmas que lhe baterem foram irónicas, ele sentiu o toque e reagiu de cabeça quente.

Eish! Bateram palmas de forma irónica! Era o que faltava os adeptos de um clube não se poderem manifestar, ainda mais quando se trata de um rapaz que está cá nem há 2 anos.

Um jogador profissional do Benfica tem de saber lidar com isso, não achas? Atrasar a saída de campo quando a equipa precisa de jogar porque ficou chateado com "palmas irónicas"?

A sério que não percebo como podes defender a atitude do jogador.

to202002

Este não pode jogar mais ele que vá  gozar com a familia dele para nao dizer outra coisa eu pessoalmente não assobio jogadores do Benfica mas este gajo nao pode faltar ao respeito aos adeptos do clube que lhe paga ele como professional tem que estar preparado para isto e ainda por cima nao joga um chavo 

FP3

Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Citação de: FP3 em 15 de Setembro de 2017, 22:06
Não se pode assobiar fora do estádio para não afectar os meninos.
Não se pode assobiar no estádio pois é para sempre apoiar.
Não se pode assobiar na AG pois não se pode desestabilizar o clube.

Sport Lisboa e Vieira  :metal:

jpcafe

Alguém tem vídeo do incidente?

Parece-me mais um motivo para abancar  :whistle2:

Slb23

Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2017, 01:10
Jogador do Benfica tem que ser forte mentalmente. Tantas glorias do Benfica que foram assobiadas em pleno estadio daa luz

Sim antigamente os jogadores eram assobiados, a pressão era enorme mas eles também respondiam. Hoje em dia responderem é muito grave e tal...

O grau de profissionalismo no futebol subiu muitíssimo na última década. Hoje em dia tudo é tratado de forma muito mais cuidada, como é óbvio.

O patrão do FA é o Benfica, não os adeptos do Benfica. Nem sei porque achas que a atitude que teve hoje merece atenuantes, porque não merece.

Os adeptos merecem ser respeitados mas também devem respeitar e acima de tudo devem ser solidários e justos. Não foram, o Augusto esteve mal.

E não, os adeptos do Benfica não são patrões do FA. Se fossem, já estava despedido há 2 horas.
As palmas que lhe baterem foram irónicas, ele sentiu o toque e reagiu de cabeça quente.

Eish! Bateram palmas de forma irónica! Era o que faltava os adeptos de um clube não se poderem manifestar, ainda mais quando se trata de um rapaz que está cá nem há 2 anos.

Um jogador profissional do Benfica tem de saber lidar com isso, não achas? Atrasar a saída de campo quando a equipa precisa de jogar porque ficou chateado com "palmas irónicas"?

O que eu acho que tu não percebeste é que eu não defendi a atitude do jogador.

O que eu disse e passo a repetir é que os adeptos não estiveram bem e ele também não pois respondeu de cabeça quente.

Almeida92

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.
Se este gajo não for mais titular já acho que foi positivo para o Benfica.

rdr10

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Quem individualizou o FA, foi o Rui Vitória.
Não foram os adeptos.

Que banalismo de tirada ;D

Então por o Rui Vitória o ter individualizado faz com que mais ninguém o faça? ;D

Os adeptos hoje individualizaram, porque então teriam que fazer o mesmo ou pior ao Rafa, e não o fizeram.

Se é para assobiar é para assobiar tudo, a começar no presidente.

Manpaz1904

Baron_Davis

os clientes já não podem assobiar  :disgust:

mas quem é este? esta no clube apenas e só pelo agente que tem

para isso, o Danilo, que o ano passado estava por cá, da lhe mil voltas

Diablo

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Setembro de 2017, 00:54
O Jorge Costa por muito menos do que isto foi dois anos de ferias para Inglaterra. É ele nao era um simples FA. Era o Luisao deles!

Bem pior, atirou a braçadeira ao chão.
E temos um senhor que é idolo de muita gente que também fez uma parecida...mas esse até recebe palmas.

Isso não é verdade. O Luisão foi bem contestado nas suas birras. Felizmente vieram os títulos. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas se não sairá à mesma pela porta dos fundos.
Luisão sair pela porta dos fundos? Desculpa mas vives numa realidade paralela.

E és tu moderador. Espectáculo.
O Luisão caminha a passos largos para a malta o querer ver pelas costas. Onde é que está a dúvida? Se não o desejas, é problema teu.

Dias13

Este agr deve achar que joga a bola

Nem as ancas mexe

Põe-te no crlh

El Tacuara

Neste momento tem as costas muito largas.
Tem  culpa, mas tem que ser repartida com os outros "cepos".

Hoje e na minha opinião só se aproveitou o Raul e o Krovi (enquanto teve força).

Os assobios deviam de ser dirigidos ao Vieira , Rui Costa e Vitória que sao os principais responsáveis pela situação atual.

quinjeajero

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Positivo para o Benfica é a atitude passiva de mealheiros acéfalos sem sentido critico, que se limitem a bater palminhas à mediocridade quando tal for requisitado? Não contem comigo. A instabilidade que esta equipa sofre não vem dos adeptos, muito antes pelo contrário, foi auto-infligida e todos sabemos por quem.

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: ricmarkes em 21 de Setembro de 2017, 01:10

O que eu acho que tu não percebeste é que eu não defendi a atitude do jogador.

O que eu disse e passo a repetir é que os adeptos não estiveram bem e ele também não pois respondeu de cabeça quente.

Os adeptos fizeram o que lhes compete e o que fazem os adeptos de todos os clubes há décadas!

Mas já chegámos ao ponto em que temos de estar calados e mudos com se se estivesse no Fado?!