Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Manpaz1904

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2012, 22:28
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

Como o Nuno Coelho?
O Nuno pelo menos jogava mesmo a médio-defensivo...

Manpaz1904

Não faz falta. Temos muitos jovens médios, com bom potencial. A contratar, que seja um jogador já feito.

melo7

Citação de: piratas15 em 09 de Dezembro de 2012, 04:51
mais um negocio para encher o cu ao mendes!
Concerteza que nao foi o Mendes que o convocou para os sub-20! Acho uma estupidez esse odio ao Mendes. Ele esta a fazer o seu trabalho que é arranjar bons clubes e contratos para os seus jogadores. Os responsaveis dos clubes é que têm de saber o que querem para a sua equipa! E têm de saber dizer não quando nao precisam de um jogador! Mendes é o melhor agente do mundo

G10

é melhor que D.Simão.. A.Gomes?

faz meia duzia e jogos é contratado a anos 90

Elvio

Não sabia a sua idade , sempre pensei que fosse bem mais velho

Endless

A cara dele faz-me lembrar o Jorginho...

Tsoukalos

Citação de: poliban em 09 de Dezembro de 2012, 22:28
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2012, 21:39
Jogador que não é muito rápido, mas tem boa técnica e visão de jogo. Forte no choque, sabe também gerir os tempos de jogo e cobrir a bola.

Claramente um jogador a ter em conta até pelas debilidades que temos apresentado no meio campo.

Já agora se têm dinheiro para este juntem mais meia dúzia de trocos e saquem o Flávio à Académica que vai o próximo grande médio defensivo do futebol portugês.

Como o Nuno Coelho?
ouch...

pcssousa

Citação de: melo7 em 09 de Dezembro de 2012, 22:50
Concerteza que nao foi o Mendes que o convocou para os sub-20! Acho uma estupidez esse odio ao Mendes. Ele esta a fazer o seu trabalho que é arranjar bons clubes e contratos para os seus jogadores. Os responsaveis dos clubes é que têm de saber o que querem para a sua equipa! E têm de saber dizer não quando nao precisam de um jogador! Mendes é o melhor agente do mundo
Conheço um ex-internacional sub-20 brasileiro. Aos 23 anos já jogava em divisões amadoras e hoje, com trinta e poucos é padeiro na padaria do tio da minha mulher.

rotepa

Gostei do pouco que vi estes meses. Agora, tambem concordava que fosse contratado e ficasse mais ano e meio no Rio Ave.

melo7

Citação de: pcssousa em 09 de Dezembro de 2012, 23:48
Citação de: melo7 em 09 de Dezembro de 2012, 22:50
Conheço um ex-internacional sub-20 brasileiro. Aos 23 anos já jogava em divisões amadoras e hoje, com trinta e poucos é padeiro na padaria do tio da minha mulher.
Nao teve cabeça ou teve muito azar na carreira (lesões)

Endless

Citação de: melo7 em 10 de Dezembro de 2012, 01:53Nao teve cabeça ou teve muito azar na carreira (lesões)

Acho que o Sousa quis dizer é que por vezes ser chamado para os sub20 brasileiros não quer dizer que vire craque...

Por exemplo Paulo Almeida foi sub23 brasileiro e aquilo era do mais cepo que se podia encontrar...

SLBCARLOS

Citação de: Endless em 10 de Dezembro de 2012, 02:25
Citação de: melo7 em 10 de Dezembro de 2012, 01:53Nao teve cabeça ou teve muito azar na carreira (lesões)

Acho que o Sousa quis dizer é que por vezes ser chamado para os sub20 brasileiros não quer dizer que vire craque...

Por exemplo Paulo Almeida foi sub23 brasileiro e aquilo era do mais cepo que se podia encontrar...
o alex sandro sem jogar  foi convocado a seleccao A do brasil.   
esta mais que visto que tanto ele como o danilo foram contratados com a garantia que tinham quer ser convocados a seleccao do brazil. por isso os andrades investiram o dinheiro que investiram nesses 2 +/- 27M. 

agora com a saida do menezes, e a entrada do scolari as coisas podem dar para o torto.  o scolari agora tem mais uma grande oportunidade para entalar os corruptos. a nao ser que o mendes tenha alguma coisa a ver com essas transferencias.

Trezeguet