Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Schweisen Tiger

O sucesso da temporada pssa pela capacidade de afirmação do F.Augusto no 11. Como passava pela afirmação do Danilo e do Celis. Para já, 2 tiros ao lado, na substituição de um de três jogadores fundamentais do tri.

Nirvana_87

Citação de: Andrija_Zivkovic em 05 de Fevereiro de 2017, 00:30
Tanto me faz que seja este titular ou o Pizzi. Nenhum será a solução que precisamos para 8.

Tb não acredito muito, mas merece uma oportunidade, vamos lá ver...

Toalhete

O Danilo não servia, e este vai servir? Não acredito. Não fosse do Mendes e onde andava ele.

ForçadoBloqueio

Citação de: Toalhete em 05 de Fevereiro de 2017, 02:44
O Danilo não servia, e este vai servir? Não acredito. Não fosse do Mendes e onde andava ele.

É bem que sirva! Senão a queda vai ser ainda maior!

lonstrup

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2017, 02:41
O sucesso da temporada pssa pela capacidade de afirmação do F.Augusto no 11. Como passava pela afirmação do Danilo e do Celis. Para já, 2 tiros ao lado, na substituição de um de três jogadores fundamentais do tri.
Eu entendo o que vocês querem dizer, e que é no fim que se fazem as contas, mas queria só relembrar uma coisa: entrámos nesta jornada na liderança isolada da Liga, estamos nos oitavos de final da liga dos campeões, e nas meias finais da Taça de Portugal.

Isto tudo sem Filipe Augusto, e com os tiros ao lado Danilo e Celis.

Não estarão porventura a ser algo dramáticos?

Toalhete

Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2017, 02:58
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2017, 02:41
O sucesso da temporada pssa pela capacidade de afirmação do F.Augusto no 11. Como passava pela afirmação do Danilo e do Celis. Para já, 2 tiros ao lado, na substituição de um de três jogadores fundamentais do tri.
Eu entendo o que vocês querem dizer, e que é no fim que se fazem as contas, mas queria só relembrar uma coisa: entrámos nesta jornada na liderança isolada da Liga, estamos nos oitavos de final da liga dos campeões, e nas meias finais da Taça de Portugal.

Isto tudo sem Filipe Augusto, e com os tiros ao lado Danilo e Celis.

Não estarão porventura a ser algo dramáticos?

Não vejo o dramatismo no que ele disse. A verdade é que, neste momento, a equipa não está bem e sente-se que pode perder pontos em qualquer jogo.

totita

Citação de: Toalhete em 05 de Fevereiro de 2017, 02:44
O Danilo não servia, e este vai servir? Não acredito. Não fosse do Mendes e onde andava ele.
Entendo o teu ponto de vista. Mas é só teres seguido o que ele fez depois de recuperar da lesão no joelho , e já esta época. Sempre em crescendo e no Dragay fez um exelente jogo.

ForçadoBloqueio

Eu já só quero que ele entre directamente no 11 e que mexa com a equipa de alguma forma! Precisamos disso como de pão para a boca! Se há alguém de quem estamos dependentes no curto prazo é dele...

lonstrup

Citação de: Toalhete em 05 de Fevereiro de 2017, 03:14
Citação de: lonstrup em 05 de Fevereiro de 2017, 02:58
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Fevereiro de 2017, 02:41
O sucesso da temporada pssa pela capacidade de afirmação do F.Augusto no 11. Como passava pela afirmação do Danilo e do Celis. Para já, 2 tiros ao lado, na substituição de um de três jogadores fundamentais do tri.
Eu entendo o que vocês querem dizer, e que é no fim que se fazem as contas, mas queria só relembrar uma coisa: entrámos nesta jornada na liderança isolada da Liga, estamos nos oitavos de final da liga dos campeões, e nas meias finais da Taça de Portugal.

Isto tudo sem Filipe Augusto, e com os tiros ao lado Danilo e Celis.

Não estarão porventura a ser algo dramáticos?

Não vejo o dramatismo no que ele disse. A verdade é que, neste momento, a equipa não está bem e sente-se que pode perder pontos em qualquer jogo.
Como disse, o que conta essencialmente é as contas em Maio. Não o que jogávamos em Outurbo, ou no principio de Janeiro, ou agora no fim de Fevereiro.

O que ele diz é que o sucesso tem de passar pela afirmação do Filipe Augusto.

O que eu respondi é que , à luz da realidade de que na primeira metade da época palmilhámos o sucesso sem Filipe Augusto, não é possível que possamos fazer a segunda metade de igual modo, alcançando assim o sucesso, e que seja algo dramatico dizer que sem a afirmação de A ou B não chegamos lá...quando na realidade nos encaminhamos para lá sem a afirmação de A ou B ?

DMSG

Vai ser Pizzi all the way. Mas dá jeito para emprestar a algum clube no verão.

nuno golos 21

ele nem entra na ficha do jogo !

SLBCARLOS

Citação de: nuno golos 21 em 05 de Fevereiro de 2017, 13:39
ele nem entra na ficha do jogo !
nao me admira nada que o RV faca isso.

SLusoB

Por acaso, só por acaso, acho que hoje joga.

Almareado

Não acredito que jogue, nem tão pouco que se sente no banco.

Isto se Pizzi estiver apto.

Eterno