Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slipknot_BMC

isto hoje nao deu para ver nada... o jogo como estava

mas tem bons pes isso sim

R_Mendes

Quando chegou um user disse que ia ser o Nuno Assis desta epoca! Posemos ter ganho o campeonato com esta contrataçao!

MitroGlicerina

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:23
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:21
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:15
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Também. Temos papado golos de todas as maneiras e feitios. Mas nas bolas paradas defendemos mal desde o início da época. Aliás, o Nacional, mesmo praticamente não atacando, tem lá um lance da 2ª parte que por pouco não dá golo no seguimento de um livre.

Dito isto, é muito cedo para se avaliar o jogador. A amostra foi pequena, quando devia ter sido muito maior já hoje.
Eu acho muito bem que ele faça as faltas que tenha a fazer, prefiro assim a mamarmos golo porque tiveram medo fazer falta. Essa situação das bolas paradas defensivas tem de ser trabalhada pela equipa técnica.

Concordo, devia ter entrado mais cedo. Foi o único reparo que faço hoje ao Rui.

Também não tens muitos reparos que fazer ao Rui, se já o conheces. Joga sempre com os mesmos, regra geral. Mesmo que estejam todos rotos. Não houve surpresas.
:2funny:
Epá já me fartei de falar do Salvio e do Luisão não poderem ser titulares, mas acredito que ele perceba as mudanças a fazer.

Minerva

Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Lol

Entrou numa fase em que o jogo estava para lá de morto. Sem pressão absolutamente nenhuma.

Tendo bons pés,  cumpriu.

Mas tb era o mínimo que se exigia

Mas se fosse um cepo, entrava e criava logo instabilidade, como acontecia com o Celis. Parece é fácil.

Slipknot_BMC

Citação de: bruno cardoso em 05 de Fevereiro de 2017, 20:07

Parece que temos aqui um 8  :D

Criterio no passe.

Recebe a bola e vira logo para o ataque.

Tem um bom passe

Sabe conduzir a bola e aquela combinaçao com o Jonas  :D

Espero que venha a ter mais minutos

tb vem da Bahia e é parecido com o Talisca.....queres ver que é ele que veio infiltrado em Janeiro.

|OnE|

15 minutos não dá para ver nada.

Mas gostava de o ver com o Fejsa e o Pizzi interior direito/esquerdo.

Red_Angel_1904

Não foi mal mas nada de espantoso, ficamos aguardar por melhor.

Roy Kent

Podia ter entrado mais cedo, não deu para ver grande coisa, mas gostei da atitude com que entrou.

pmmp20

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 20:27
15 minutos não dá para ver nada.

Mas gostava de o ver com o Fejsa e o Pizzi interior direito/esquerdo.

pode ser. talvez ai a equipa ganhe mais equilíbrio.

Chelas

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 20:27
15 minutos não dá para ver nada.

Mas gostava de o ver com o Fejsa e o Pizzi interior direito/esquerdo.

Já eu acho que dá para ver muito, em 5 minutos vi logo o que seria o Celis ....

dfernandes

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:23
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:21
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Fevereiro de 2017, 20:15
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2017, 20:13
Não se escondeu do jogo e entrou na fase em que o Nacional praticamente não jogava. E tem toque de bola. Aspecto algo positivo.

O que saltou à vista, pela negativa, foi a quantidade de faltas desnecessárias que fez, o que numa equipa que defende tão mal as bolas paradas como a nossa, pode ser problemático.

Mas não deu para ver assim tanto, sinceramente. O que sei é que precisamos de um substituto a sério para o Pizzi como do pão para a boca.
Para te ser sincero, acho que muitas vezes sofremos golos porque os jogadores têm medo de fazer falta. Especialmente em situações de contra ataque.

Também. Temos papado golos de todas as maneiras e feitios. Mas nas bolas paradas defendemos mal desde o início da época. Aliás, o Nacional, mesmo praticamente não atacando, tem lá um lance da 2ª parte que por pouco não dá golo no seguimento de um livre.

Dito isto, é muito cedo para se avaliar o jogador. A amostra foi pequena, quando devia ter sido muito maior já hoje.
Eu acho muito bem que ele faça as faltas que tenha a fazer, prefiro assim a mamarmos golo porque tiveram medo fazer falta. Essa situação das bolas paradas defensivas tem de ser trabalhada pela equipa técnica.

Concordo, devia ter entrado mais cedo. Foi o único reparo que faço hoje ao Rui.

Também não tens muitos reparos que fazer ao Rui, se já o conheces. Joga sempre com os mesmos, regra geral. Mesmo que estejam todos rotos. Não houve surpresas.
:2funny:
Epá já me fartei de falar do Salvio e do Luisão não poderem ser titulares, mas acredito que ele perceba as mudanças a fazer.

Claro que não percebe. Se percebesse já as tinha feito.

JPSilva

Vai acabar por ser titular com o Pizzi à direita em jogos mais exigentes.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2017, 20:28
Vai acabar por ser titular com o Pizzi à direita em jogos mais exigentes.
Isso era mel!!

|OnE|

Citação de: Chelas em 05 de Fevereiro de 2017, 20:28
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2017, 20:27
15 minutos não dá para ver nada.

Mas gostava de o ver com o Fejsa e o Pizzi interior direito/esquerdo.

Já eu acho que dá para ver muito, em 5 minutos vi logo o que seria o Celis ....
Sinceramente?
Não consegui ver nada no Celis.
Nem sequer o deixar mostrar que era cepo.

A única coisa que vi foi que fazia faltas muito facilmente.
Mas de um jogador que vem da Colômbia não esperava que viesse para aqui levar tudo à frente.

dfernandes

Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: ZICKLER em 05 de Fevereiro de 2017, 20:17
Lol

Entrou numa fase em que o jogo estava para lá de morto. Sem pressão absolutamente nenhuma.

Tendo bons pés,  cumpriu.

Mas tb era o mínimo que se exigia

Mas se fosse um cepo, entrava e criava logo instabilidade, como acontecia com o Celis. Parece é fácil.

Isso não é bem assim. Há quem tenha dito que o Celis fez uma boa pré época e entrou bem em alguns jogos, como em Chaves, por exemplo.

Entrou numa fase de um jogo boa para ele. Adversário absurdamente fraco, na retranca, e sem pressionar. Até pôde aparecer várias vezes perto da grande área e até num flanco.

Não é minimamente representativo do trabalho que vai durante um jogo normal a titular.