Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trezeguet


J Pinto

Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2017, 11:50
Não gosto nem um bocadinho.

Aquela condução de bola, parece que está sempre prestes a perde-la.

Depois não há dinheiro pra pagar mais aos melhores e segura-los. Pudera.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk



Estás na falar do Samaris?

Dos passes errados?

Das faltas ridículas?

Da incapacidade para cortar uma bola de forma legal?

De recuperar uma bola em zona alta?

De saber posicionar de e não levarmos golos porque está mal posicionado? Porto. Estoril. Etc.

É que isto é do Samaris.

AguiaFX

Citação de: J Pinto em 26 de Junho de 2017, 12:03
Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2017, 11:50
Não gosto nem um bocadinho.

Aquela condução de bola, parece que está sempre prestes a perde-la.

Depois não há dinheiro pra pagar mais aos melhores e segura-los. Pudera.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk



Estás na falar do Samaris?

Dos passes errados?

Das faltas ridículas?

Da incapacidade para cortar uma bola de forma legal?

De recuperar uma bola em zona alta?

De saber posicionar de e não levarmos golos porque está mal posicionado? Porto. Estoril. Etc.

É que isto é do Samaris.
"Aos melhores", foi o que ele disse. Por "melhores" penso que é claro que ele se refere a titulares

LFVL

#5043
Citação de: J Pinto em 26 de Junho de 2017, 12:03
Citação de: Transformer em 26 de Junho de 2017, 11:50
Não gosto nem um bocadinho.

Aquela condução de bola, parece que está sempre prestes a perde-la.

Depois não há dinheiro pra pagar mais aos melhores e segura-los. Pudera.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk



Estás na falar do Samaris?

Dos passes errados?

Das faltas ridículas?

Da incapacidade para cortar uma bola de forma legal?

De recuperar uma bola em zona alta?

De saber posicionar de e não levarmos golos porque está mal posicionado? Porto. Estoril. Etc.

É que isto é do Samaris.

É. Estou agora a saber. O Samaris vai para a 4ª época no Benfica e quer na 1ª quer na 2ª época foi titular em vez do Fejsa que andou numa luta tremenda com lesões, e fomos campeões e o grego foi figura de proa da equipa. Este ultimo terá sido o pior ano do grego cá pois Fejsa assumiu de uma vez por todas o seu lugar no onze. Basicamente dizes que o Samaris é o pior jogador que há pois não faz nada bem em campo.
É ridiculo e até insultuoso para um atleta ver avaliações de uma época menos conseguida com critérios e argumentos tudo menos plausíveis.

Samaris
2015/16 Benfica 41J/2G
2014/15 Benfica 37J/0G

Fejsa
2015/16 Benfica 28J/0G
2014/15 Benfica 6J/1G
2014/15 Benfica B 2J/0G

esmiga

acho curto par ao benfica. ate tem corpo e de pes nao é tosco mas é super lento. ate pode ser util em algumas situaçoes mas nao gosto mt. entao para jogar a 8 esquece

Tosta Mistica

Citação de: esmiga em 26 de Junho de 2017, 12:20
acho curto par ao benfica. ate tem corpo e de pes nao é tosco mas é super lento. ate pode ser util em algumas situaçoes mas nao gosto mt. entao para jogar a 8 esquece

Vê então como ele é bem mais completo que o Taarabt, este dizes que tem corpo e pés, já o outro não tem cabeça...   ::)

iloy

era tao mas tao évidente...

LeandroSLB


L3GEND

Percebi a sua contratação em Janeiro, porque era preciso um backup de urgência para o Pizzi.

Qualidade têm, mas seria uma grande surpresa para mim se se conseguisse afirmar como uma opção válida, e de todos os minutos que fez, confirmou o que esperava dele.

Não atrapalha, mas também não acrescenta muito.

Acho que é aquele tipo de jogador, que na nossa forma de jogar, muito dificilmente vai conseguir ser verdadeiramente útil.

Tosta Mistica


werty10

É claramente jogador do treinador, logo não vai a lado nenhum.

Vamos ver o rendimento com pré-época e, esperemos, sem lesões.

Miguelito22

Eu era dos que achava que podia fazer algo mais...cumpriu minimamente sempre que foi chamado mas...

Se fosse eu colocava o Pepe no plantel no lugar dele e ficávamos a ganhar muito.

iloy

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Junho de 2017, 13:49
Citação de: iloy em 26 de Junho de 2017, 13:16
era tao mas tao évidente...


que era curo para ser uma mais valia. tantos e tantos jogaodres contratados por nada.
neste caso penso sinceramente que um jovem da B era suficiente.
que?


JeSuisÉder

Para ter este gajo a jogar o que joga a fazer número, mais vale pôr um miudo da B com potencial, um Gedson ou assim.

Mas isso era num mundo perfeito, sem empresários e afins.

Para mim era logo vendido, nem sequer emprestado.

melo7

Nao tenho nada contra o rapaz. Nao tem culpa das negociatas à sua volta e sempre que entrou cumpriu com o que lhe pediram. Não enganou ninguém: não é nenhum craque, é um jogador util.

Para mim disputa a terceira vaga com o Pêpê na posição de médio defensivo uma vez que percebo se emprestarem o Pêpê por precisar de minutos e não os ter como terceira opção. Se é para abancar prefiro que o Augusto fique.