Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiagomachado94

Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:13
Mas há algo que não estou a perceber. Porquê que as vossas opiniões têm que ser o certo e as minhas o errado? O que é que sois mais do que eu? Pra mim o William > Fejsa e o Augusto não é o pino que dizem. Tão simples quanto isso. Só que a vossa paixão pelo Fejsa é tão cega que qualquer um que jogue no lugar dele será sempre um cepo. Vangloriar o Fejsa sempre é que é o mais importante.

Fácil. Podias chegar aqui e ter dito: "Como adepto, gosto de um estilo de posse e por isso, alguém como o william, que tem uma boa visão de jogo e boa capacidade de passe (superiores à do Fejsa) , é o meu preferido ao lugar"

Agora, numa posição como trinco, em que o Fejsa está cada vez melhor com os pés (apesar de ainda não ser como o William) e dá 100-0 ao William a defender, tu vens aqui e dizes: "O william é claramente melhor que o Fejsa".

Queres que o pessoal te diga o que? Bata palminhas?
O William desempenha o mesmo papel do Fejsa, sistemas idênticos. Isso de trinco ou médio defensivo são pormenores. Naquilo que idealizo na arte de bem jogar futebol, William é superior ao Fejsa.

A questão aqui é básica. Tu quando vês um jogo de futebol olhas apenas para o jogador que tem a bola. É apenas isto.
Bola e sem bola, o Busquets é frágil defensivamente por exemplo?

rsd

Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:13
Mas há algo que não estou a perceber. Porquê que as vossas opiniões têm que ser o certo e as minhas o errado? O que é que sois mais do que eu? Pra mim o William > Fejsa e o Augusto não é o pino que dizem. Tão simples quanto isso. Só que a vossa paixão pelo Fejsa é tão cega que qualquer um que jogue no lugar dele será sempre um cepo. Vangloriar o Fejsa sempre é que é o mais importante.

Fácil. Podias chegar aqui e ter dito: "Como adepto, gosto de um estilo de posse e por isso, alguém como o william, que tem uma boa visão de jogo e boa capacidade de passe (superiores à do Fejsa) , é o meu preferido ao lugar"

Agora, numa posição como trinco, em que o Fejsa está cada vez melhor com os pés (apesar de ainda não ser como o William) e dá 100-0 ao William a defender, tu vens aqui e dizes: "O william é claramente melhor que o Fejsa".

Queres que o pessoal te diga o que? Bata palminhas?
O William desempenha o mesmo papel do Fejsa, sistemas idênticos. Isso de trinco ou médio defensivo são pormenores. Naquilo que idealizo na arte de bem jogar futebol, William é superior ao Fejsa.

A questão aqui é básica. Tu quando vês um jogo de futebol olhas apenas para o jogador que tem a bola. É apenas isto.
Bola e sem bola, o Busquets é frágil defensivamente por exemplo?
Já percebi tudo. Tu és daqueles que bom jogador = jogador que apenas saiba ter bola.  Junta-te à team Pepe.
É inútil trocar argumento com uma pessoa assim. Marras numa ideia de jogo, não olhas a contexto, nem a dimensões.

Por aqui me fico.


Tellmo

O Filipe é o tipo de jogador que equilibra o miolo do meio campo num sistema de 3 médios.
Face ao pobre momento de Jonas (esperemos que seja temporário) eu colocaria o mesmo no banco e dava uma oportunidade a outro sistema táctico bem como a outros jogadores.


      Rafa         Seferovic     Salvio/Zivk 

                FA/Krovi    Pizzi
                          Fejsa




tiagomachado94

Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:58
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:54
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:43
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:35
Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2017, 14:31
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 14:13
Mas há algo que não estou a perceber. Porquê que as vossas opiniões têm que ser o certo e as minhas o errado? O que é que sois mais do que eu? Pra mim o William > Fejsa e o Augusto não é o pino que dizem. Tão simples quanto isso. Só que a vossa paixão pelo Fejsa é tão cega que qualquer um que jogue no lugar dele será sempre um cepo. Vangloriar o Fejsa sempre é que é o mais importante.

Fácil. Podias chegar aqui e ter dito: "Como adepto, gosto de um estilo de posse e por isso, alguém como o william, que tem uma boa visão de jogo e boa capacidade de passe (superiores à do Fejsa) , é o meu preferido ao lugar"

Agora, numa posição como trinco, em que o Fejsa está cada vez melhor com os pés (apesar de ainda não ser como o William) e dá 100-0 ao William a defender, tu vens aqui e dizes: "O william é claramente melhor que o Fejsa".

Queres que o pessoal te diga o que? Bata palminhas?
O William desempenha o mesmo papel do Fejsa, sistemas idênticos. Isso de trinco ou médio defensivo são pormenores. Naquilo que idealizo na arte de bem jogar futebol, William é superior ao Fejsa.

A questão aqui é básica. Tu quando vês um jogo de futebol olhas apenas para o jogador que tem a bola. É apenas isto.
Bola e sem bola, o Busquets é frágil defensivamente por exemplo?
Já percebi tudo. Tu és daqueles que bom jogador = jogador que apenas saiba ter bola.  Junta-te à team Pepe.
É inútil trocar argumento com uma pessoa assim. Marras numa ideia de jogo, não olhas a contexto, nem a dimensões.

Por aqui me fico.
E para ti um bom jogador defensivamente é aquele que corre atrás deles. O Busquets é muito forte ofensiva e defensivamente e não precisa de correr muito porque tem inteligência para estar sempre no sítio certo.

LuigiSLB83

Citação de: _1904_ em 15 de Setembro de 2017, 13:03
Citação de: Livrinhos em 15 de Setembro de 2017, 11:42
Cum caralho, o Gaitan não era nada de especial.

Continuem a alimentar pessoal. Força que isto tem potencial que ser ainda melhor.

:rir: :rir: :rir:
Quem mete likes em certos posts que ofendem gratuitamente membros e sua família, mas que eu vou propositadamente ignorar, só para parecer bem, apanha 15 dias e quem diz isso não vai de ferias uns tempos?

Fixed

Smashin

Citação de: Tellmo em 15 de Setembro de 2017, 15:07
O Filipe é o tipo de jogador que equilibra o miolo do meio campo num sistema de 3 médios.
Face ao pobre momento de Jonas (esperemos que seja temporário) eu colocaria o mesmo no banco e dava uma oportunidade a outro sistema táctico bem como a outros jogadores.


      Rafa         Seferovic     Salvio/Zivk 

                FA/Krovi    Pizzi
                          Fejsa




Concordo. Vamos ver como entramos no Bessa. Uma coisa é certa. Espero que mude alguma coisa. Se não for no sistema, ao menos que mexa na equipa inicial. O Pizzi, depois do jogo da Champions, tem de sentar. É o minimo que peço

SuperBalo

Titular, sem sombra de dúvidas.

werty10

 :cheerleaders:
Citação de: SuperBalo em 15 de Setembro de 2017, 15:22
Titular, sem sombra de dúvidas.

Neste momento isso nem se discute.

Quando o Fejsa estiver apto a conversa é outra.

Gonsantos

Citação de: Tellmo em 15 de Setembro de 2017, 15:07
O Filipe é o tipo de jogador que equilibra o miolo do meio campo num sistema de 3 médios.
Face ao pobre momento de Jonas (esperemos que seja temporário) eu colocaria o mesmo no banco e dava uma oportunidade a outro sistema táctico bem como a outros jogadores.


      Rafa         Seferovic     Salvio/Zivk 

                FA/Krovi    Pizzi
                          Fejsa




Também já estive a pensar nisso... O Filipe Augusto é demasiado fraco posicionalmente para estar num meio campo a dois, é exposto e apanhado fora de posição demasiadas vezes. É só ver quantas vezes o corredor central ficou a nu no último jogo.

As notícias que andam a sair é que me assustam... parece que querem, à força toda, convencer-nos que está tudo bem e a correr dentro dos encaixes quando claramente não está, algo tem de mudar.

joao12soares

Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 13:45
Citação de: Playah em 15 de Setembro de 2017, 13:42
Citação de: tiagomachado94 em 15 de Setembro de 2017, 13:38
Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2017, 13:36
Gostei bastante da parte em que se o FA evoluir será melhor que o Fejsa.
O Fejsa nem o melhor médio defensivo é em Portugal.

Até ele se riu.
O William é claramente o melhor em Portugal.
FODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rir: :rir:

sazuke

A esperança é o mendes estar com pressa para sacar a comissao e o despachar em janeiro.

rude

O meu sonho sempre foi poder ver um jogador como o FA a titular no Benfica a fazer jogos espectaculares e o Benfica a sofrer defensivamente contra Rio Aves, Portimonenses e CSKAs.
Destacou-se tanto na época passada no Rio Ave em 9 jogos que foi uma sorte o Benfica ganhar a corrida a colossos europeus, alias eu até nem sei como não foi parar a um outro clube aliado ao Jorge Mendes.. Que sorte que ganhamos a corrida ao Monaco,Atletico de Madrid, Valencia, etc...
FA a titular no Benfica = Penta... LIMPINHO!

miniMilk

Citação de: werty10 em 15 de Setembro de 2017, 15:48
:cheerleaders:
Citação de: SuperBalo em 15 de Setembro de 2017, 15:22
Titular, sem sombra de dúvidas.

Neste momento isso nem se discute.

Quando o Fejsa estiver apto a conversa é outra.
nao se discute  :rir:


R_M_1904

Entre este e o mítico Paulo andrade das entradas a pés juntos... ;D

Vitor84

Vai ser o nosso Beto, no jogo frente ao United na Luz.