Filipe Augusto

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BBpT

fez um mau jogo.

não é um craque, mas também não é nenhum cepo, para suplente serve perfeitamente, o problema é que no Talho Benfica os suplentes têm de fazer quase mais jogos que os titulares...

Acho-o bem melhor que o Samaris

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2017, 01:11
Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2017, 23:15
Quem individualizou o FA, foi o Rui Vitória.
Não foram os adeptos.

Que banalismo de tirada ;D

Então por o Rui Vitória o ter individualizado faz com que mais ninguém o faça? ;D

Os adeptos hoje individualizaram, porque então teriam que fazer o mesmo ou pior ao Rafa, e não o fizeram.

Se é para assobiar é para assobiar tudo, a começar no presidente.

Agora até para assobiar há regras. Genial! Se o Rafa andasse a fazer jogos de merda como o de hoje a titular consecutivamente também teria sido assobiado certamente. Até porque em termos de falta de qualidade não está muito distante.

Almeida92

Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:


"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.
Se calhar para a realidade do Rio Ave não é um cepo, para a do Benfica é, como é óbvio.

Flirt4ever

Citação de: jpcafe em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:


"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.


Chrien, Pizzi, Krovi, o próprio Samaris? Alguém da B?

O Augusto é o 3º médio do plantel quer queiras quer não.
Nem devia passar de 3ª opcção.
O Chrien, Pizzi e o Krovi vão jogar a médios defensivos ?? Em que planeta ??

O Samaris esteve suspenso 4 jogos, por causa da enorme parvoíce que fez na época passada e que fez ontem parecido por 2 vezes.

Diablo

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Setembro de 2017, 00:54
O Jorge Costa por muito menos do que isto foi dois anos de ferias para Inglaterra. É ele nao era um simples FA. Era o Luisao deles!

Bem pior, atirou a braçadeira ao chão.
E temos um senhor que é idolo de muita gente que também fez uma parecida...mas esse até recebe palmas.

Isso não é verdade. O Luisão foi bem contestado nas suas birras. Felizmente vieram os títulos. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas se não sairá à mesma pela porta dos fundos.
Luisão sair pela porta dos fundos? Desculpa mas vives numa realidade paralela.

E és tu moderador. Espectáculo.
O Luisão caminha a passos largos para a malta o querer ver pelas costas. Onde é que está a dúvida? Se não o desejas, é problema teu.
Que é que tem eu ser moderador? Achas mesmo que o Luisão vai sair pela porta dos fundos? Um dos jogadores mais titulados da nossa história? Um jogador com 14 anos de Benfica?

Deves estar a brincar, nem entro pela relação dele com o Vieira.

Mas o que Vieira faz não é lei. Ou isto é a Coreia do Norte? Realidade paralela? Também deves ter uma memória de peixinho, tendo em conta o historial do Luisão. Podem fazer lhes as festas todas que quiserem, mas serão sempre impingidas aos adeptos. Talvez na última jornada, para camuflar um terceiro ou quarto lugar, como fizeram com o Rui Costa.

Neste momento, a maior parte já não pode ver o Luisão à frente. Gestão ridícula.

quinjeajero

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2017, 01:14
Não quero acreditar que acabei de ler um comentário a exultar que, corre mais que os outros, tem muita atitude e entrega. Por amor ao Eusébio...

Se calhar corre muito porque se posiciona mal e não sabe ler o jogo...

Lá está, o Fejsa não corre metade.

Slb23

Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:21
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:15
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: Endless em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Setembro de 2017, 00:54
O Jorge Costa por muito menos do que isto foi dois anos de ferias para Inglaterra. É ele nao era um simples FA. Era o Luisao deles!

Bem pior, atirou a braçadeira ao chão.
E temos um senhor que é idolo de muita gente que também fez uma parecida...mas esse até recebe palmas.

Isso não é verdade. O Luisão foi bem contestado nas suas birras. Felizmente vieram os títulos. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas se não sairá à mesma pela porta dos fundos.
Luisão sair pela porta dos fundos? Desculpa mas vives numa realidade paralela.

E és tu moderador. Espectáculo.
O Luisão caminha a passos largos para a malta o querer ver pelas costas. Onde é que está a dúvida? Se não o desejas, é problema teu.
Que é que tem eu ser moderador? Achas mesmo que o Luisão vai sair pela porta dos fundos? Um dos jogadores mais titulados da nossa história? Um jogador com 14 anos de Benfica?

Deves estar a brincar, nem entro pela relação dele com o Vieira.

Mas o que Vieira faz não é lei. Ou isto é a Coreia do Norte? Realidade paralela? Também deves ter uma memória de peixinho, tendo em conta o historial do Luisão. Podem fazer lhes as festas todas que quiserem, mas serão sempre impingidas aos adeptos. Talvez na última jornada, para camuflar um terceiro ou quarto lugar, como fizeram com o Rui Costa.

Neste momento, a maior parte já não pode ver o Luisão à frente. Gestão ridícula.
;D

Darko

Citação de: Gog em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Darko em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Almeida92 em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Os adeptos só podem é pagar quotas, canais de televisão, bilhetes caríssimos, etc. Agora manifestarem-se? Era o que faltava.
Há imensas formas dos adeptos se manifestarem, o que fizeram não concordo nem acho que seja positivo para o Benfica.

Que formas? Calados?

Um cartaz a dizer:

   ''!Augusto dá-me a tua camisola!''

   ''...que entro aí e faço melhor...''
o não apoio é uma censura, não?

Estar calado é ignorar e deixar andar.
Dizer algo é como diz o RV ''uma revolta com aspas''.

Mittelstürmer

Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2017, 01:06
Há gente que come uma sandes de fiambre para ir ao estádio, pagar a btv e ter as quotas de socio em dia e depois não pode assobiar um calhau com olhos?

Nasci no primeiro trimestre de 1984, felizmente na altura o Benfica já era um clube muito grande e muito respeitado. Desconheço com que tipo de massa critica é que o Benfica se fez um dos maiores da Europa. Felizmente não foi com esta.

Isto é o topico do Filipe Augusto. Assalariado do Benfica. Funcionario do clube. Não conheço o Filipe Augusto como pessoa, não sei que tipo de cidadão é e, aqui entre nós, tou-me cagando para isso. Uma coisa sei, comigo, este gajo nem a relva do estádio voltava a pisar.

Companheiro, se fosse nos anos 80, o Augusto depois do que fez hoje não treinava tão cedo no campo 3.




imightbewrong

Uma coisa é óbvia, factual e do dominio publico: não fossemos reféns de um empresário e tinha mo-nos poupado a isto.

to202002

Nao pode jogar mais e tem que ser castigado se nao for castigado é  sinal que alem do Filipe Augusto tambem a famosa estrutura andar a gozar conosco!

Flirt4ever

Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 01:02
Citação de: Diablo em 21 de Setembro de 2017, 00:58
Citação de: Flirt4ever em 21 de Setembro de 2017, 00:52
Até puxei atrás na boxe para ver novamente, e isto é o comentário do jornalista de campo:


"Aplausos, muitos aplausos para Felipe Augusto. Não sei se pela exibição se pela substituição, mas muitos aplausos para Felipe Augusto".

Enquanto ele diz isso, vê-se o Jonas também a bater-lhe palmas e o Felipe Augusto a bater palmas a todo o estádio (dá uma volta).

Querem continuar a inventar novelas ? Estão à vossa vontade.

E tu queres continuar a pintar de cor de rosa um jogador como o Filipe Augusto. Apesar de teres esse direito, como é óbvio.
Eu não o pinto de cor-de-rosa, não caio é na parvoíce de o comparar ao Fejsa como a maioria aqui o faz.

É a mesma coisa que comparar o Pizzi na direita com o Salvio, é de lunático....

O Filipe Augusto não pode ser comparado com ninguém. Vamos ser o mais honestos possível. Fosse jogador do porto ou do sporting e esfregávamos as mãos de contentes. E mais. Íamos estar a questionar como é que é possível este tipo não ser expulso antes do intervalo, tal é a quantidade de faltas que comete.
Dizes não pode, mas basta ler este tópico durante toda a semana.... É mesmo isso que fazem.

O Felipe Augusto é um SUPLENTE, um SUPLENTE. Apenas joga porque o Titular se lesionou e porque a 2.ª opção estava suspensa 4 jogos no campeonato! Ganhou o lugar no mesmo sentido em que o Sef ganhou o lugar ao Jimenez.

O Augusto não é , nunca foi nem nunca será um CEPO, como centenas de vezes é aqui escrito no tópico dele e no do Rui Vitória. Quem diz isso não pode mesmo saber o que é um CEPO a jogar futebol. Pegaram de ponta com o rapaz quando ele é o menos "culpado" nisto tudo.

Volto a dizer, é um suplente que está a jogar porque o titular está lesionado. O Fejsa costuma fazer acho que uns 30 jogos por época. Os outros em que estiver lesionado jogará o Augusto.

Mas Flirt, nem para suplente. Como é que este indivíduo chega ao Benfica? Com que interesses?
Nem para suplente ? Porquê ? Pah, critica-se que o Benfica pagou 22 Milhões e 16 Milhões por 2 suplentes, e depois critica-se que o Benfica contratou um "custo zero" para suplente..

O Augusto para suplente chega perfeitamente.

A questão para mim é outra, mas o foco aqui (de forma sistematica) é a comparação com o que o Fejsa faz em campo e achar que o Augusto tem de fazer o mesmo.

rjsf

Defender o Augusto quando hoje cagou de alto na cara de todos nós...sai a passo a bater palmas e a dar voltinhas devia de ser das venias que lhe fizemos...e mais Luisão enfim nem digo nada...

RED30MASTER

 Ainda estou para perceber como é possível alguém 'defender' o 'menino'.

"Ah mas os jogadores também têm sentimentos", "Ah mas é normal, ninguém gosta de ser assobiado" É profissional, que aceite os assobios e que trabalhe em vez de responder.

Epá, como foi dito, isto é o Benfica. Isto não é o Cacém nem o Moscavide (com todo o respeito pelos clubes). Espero (mas não vai acontecer) que nunca mais jogue pelo clube. Era um favor enorme.

AlexVentura

O Tribunal da Luz foi sempre, em termos históricos, implacável. E deve-o continuar a ser.

É essa exigência que nos permite ser um dos clubes mais gloriosos no mundo.

Somos os mesmos adeptos incansáveis que apoia sempre a equipa nos bons e maus momentos, não nos podemos esquecer do inesquecível momento de apoio a cantar em uníssono "Eu amo em Benfica" num momento em que se perdia 0-3, em nossa casa, perante um rival.

Estes mesmos adeptos devem-se exprimir sempre que algo não está bem e tem de ser implacável nestes momentos. Felipe Augusto é respeitado por todos, se assim se der ao respeito e não ter atitudes como na saída de hoje.

Mas nada obsta, na minha humilde opinião, do Tribunal da Luz exprimir a sua opinião aquando a substituição de um jogador e/ou no final do jogo.

Agora, não podemos focar toda a gestão danosa da estrutura nem a falta de engenho do mister apenas e somente na falta de qualidade de um jogador, até porque acaba por ser o menos culpado. Os culpados são de quem os contratou e de quem os mete a jogar.

Mas repito, os assobios são admissíveis porque a exigência é o caminho para a vitória. A disciplina é fundamental para alcançar a vitória e não apenas o apoio total quando as coisas não estão bem.