2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 0 CD Trofense, 16Dez. Dom. 16h00 *BTV*

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 16:44
já agora, theroux, já tiveste oportunidade de ver o relatório anual do Man. City ?

sei (pelo menos parece) que gostas de ver os R&C dos clubes (tal como eu gosto).

e um scouter do city que é português colocou na sua página do FB um link para o Relatório Anual do City (versão resumida) para quem quisesse ver.

já viste ou tens interesse em ver ?

aquilo está construído de uma forma muito mais apelativa, simples e fácil de perceber para o comum adepto do que os R&C's dos clubes tugas, que são demasiado densos e com muita palha. E o que interessa só 2% das pessoas que pegam naquilo é que têm capacidade para o interpretar (daí defender que o SLB, no final dos seus R&C's devia colocar um glossário com o significado de alguns termos contabilísticos)

Interesso-me mais pelas contas dos clubes portugueses, mas se tiveres aí o link manda para dar uma vista de olhos. Sempre dá para comparar com o que se faz por cá.

Luisao4

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Dezembro de 2012, 16:42
definitivamente o m. rosa não é melhor no meio.

a desiquilibrar na esquerda é onde ele é acima da média. convençam-se disso

tenho dito

Tuga_Power

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2012, 16:46
O futebol do Benfica B está mais fraco a cada dia que passa.

Completamente...não se vê ponta por onde se lhe pegue no fio de jogo.

klik

3 ou 4 passes muito bons do pimenta e pouco mais nesta parte inteira...

Equipa muito defensiva, raramente sobe linhas em conjunto , muito espaço nos sectores.

Continuo na minha o Correa é um jogador ridículo... percentagem de bolas que perde e duelos... nunca esta no sitio certo , nunca consegue entrar em jogo.

jose.carlos143

Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: Jeremy em 16 de Dezembro de 2012, 16:43
Arbitragem vergonhosa....

Miguel Rosa para mim é um ala nao um 10

Ora bem, não chega para a equipa A a jogar no meio, à esquerda sim.
Podem bater à vontade, é outro Nolito mas inferior.

o miguel rosa é mais completo. não é tão forte no 1vs1, mas remata melhor de longe e bate bem livres.

acaba por ter um raio de ação maior, longe da área tem maior capacidade de passe e de recuperação de bola. neste momento trocava-o

Miguelito22

Mas também não são esses os principais objectivos da equipa B que passa por formar jogadores e se manter pela 2 divisão todos os anos.
Mas sim concordo que sem o andré gomes e o andré almeida o nosos futebol baixou um pouco o nivel mas temos jogadores de qualidade la para voltar a ter um bom nivel.

komytis

cada jogo que passa menos disciplina táctica
não percebo este treinador

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2012, 16:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 16:44
já agora, theroux, já tiveste oportunidade de ver o relatório anual do Man. City ?

sei (pelo menos parece) que gostas de ver os R&C dos clubes (tal como eu gosto).

e um scouter do city que é português colocou na sua página do FB um link para o Relatório Anual do City (versão resumida) para quem quisesse ver.

já viste ou tens interesse em ver ?

aquilo está construído de uma forma muito mais apelativa, simples e fácil de perceber para o comum adepto do que os R&C's dos clubes tugas, que são demasiado densos e com muita palha. E o que interessa só 2% das pessoas que pegam naquilo é que têm capacidade para o interpretar (daí defender que o SLB, no final dos seus R&C's devia colocar um glossário com o significado de alguns termos contabilísticos)

Interesso-me mais pelas contas dos clubes portugueses, mas se tiveres aí o link manda para dar uma vista de olhos. Sempre dá para comparar com o que se faz por cá.

também só vi assim por alto, mas parece-me interessante

http://content.mcfc.co.uk/~/media/Files/Annual%20Report/Annual%20report%201112%20FINAL.pdf

jose.carlos143

Citação de: Tuga_Power em 16 de Dezembro de 2012, 16:48

Completamente...não se vê ponta por onde se lhe pegue no fio de jogo.
é para quem não via a importância do andré gomes nesta equipa. podia ser o rosa quem fazia os golos, mas era ele quem pautava o jogo no meio...

Miguelito22

Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2012, 16:48
3 ou 4 passes muito bons do pimenta e pouco mais nesta parte inteira...

Equipa muito defensiva, raramente sobe linhas em conjunto , muito espaço nos sectores.

Continuo na minha o Correa é um jogador ridículo... percentagem de bolas que perde e duelos... nunca esta no sitio certo , nunca consegue entrar em jogo.
A minha opinião é que com alguem ao lado ele rende muito mais mas também queres o que dele ali sozinho?

Jeremy

Citação de: jose.carlos143 em 16 de Dezembro de 2012, 16:48
Citação de: poliban em 16 de Dezembro de 2012, 16:46
Citação de: Jeremy em 16 de Dezembro de 2012, 16:43
Arbitragem vergonhosa....

Miguel Rosa para mim é um ala nao um 10

Ora bem, não chega para a equipa A a jogar no meio, à esquerda sim.
Podem bater à vontade, é outro Nolito mas inferior.

o miguel rosa é mais completo. não é tão forte no 1vs1, mas remata melhor de longe e bate bem livres.

acaba por ter um raio de ação maior, longe da área tem maior capacidade de passe e de recuperação de bola. neste momento trocava-o
os dois têm o mesmo estilo mas Nolito tem aspecto onde é mais forte e noutros o Rosa. A unica conclusao é que merece muita mais o seu lugar no plantel em vez do Bruno Cesar

Andris

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 16:47
eu ajudava-a da seguinte maneira:

experimenta vestir umas calças que não sejam para uma miúda de 10 anos ::)
Até te respondia decentemente a isso, mas não quero entrar (ainda mais) em off-topic. ;D