2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 0 CD Trofense, 16Dez. Dom. 16h00 *BTV*

pedriouf

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Dezembro de 2012, 17:55
Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 17:51
Fdx é assim ... é com estes comentadores q vamos possivelmente transmitir jogos da nossa liga? Só mandar vir com as quedas dos jogadores do Trofense, com o tempo que demoraram a bater livres, pontapés de baliza etc ... depois dão 5 min d compensação e falam em "beneficiar o Trofense!" Oh q crl :|

Mete na sporttv.
Já meti e agora mestre, posso continuar a ouvir gajos de m*rda a comentar o meu Benfica? Posso ouvir gajos a compararem o Cancelo com o Di Maria? Posso continuar a ouvir gajos a mandarem vir com o árbitro no lance do Ivan Cavaleiro, qd o mesmo até devia ter sido expulso? Posso continuar a ouvir gajos a fazerem vista grossa à falta de oportunidades a alguns jogadores? Posso continuar a ouvir gajos a refilarem o jogo todo com o anti-jogo e com a perda de tempo por parte dos jogadores do Trofense, e dps qd vêm os 5 minutos de compensação começam a mandar vir com o árbitro a dizer q nos está a prejudicar? Por amor de Deus ... é a BenficaTV, mas temos q ter o mínimo de profissionalismo nestas merdas! Caso contrário não passamos da cepa torta ... anda aí muito bom benfiquista com qualificações para comentar os nossos jogos! Inclusivé alguns deles até na Sportv, como tu ironicamente me mandaste ligar ;) Até te agradeço porque está a começar o Madrid e eu já nem me lembrava!

PésDeCoentrão

Citação de: Maka em 16 de Dezembro de 2012, 18:03
Acho que a entrevistadora da BTV nem devia saber que o Tiago já cá tinha jogado...

Também não é uma recordação especialmente feliz...

Vitor84

O jogo com os porcos é dia 23? É estranho ser tão perto do natal.



SLB É O REI DO MUNDO

o pessoal vive encadeado com o facto de termos um canal próprio, mas não se apercebe que o mesmo está longe (mas muuuuuuuuito longe mesmo) de ser uma canal de um clube de jeito.


Roting

Jogo fraco contra uma equipa que se limitou a defender, fez-me lembrar os lagartos.
Siga ganhar aos porcos.

Vitor84

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 18:06
o pessoal vive encadeado com o facto de termos um canal próprio, mas não se apercebe que o mesmo está longe (mas muuuuuuuuito longe mesmo) de ser uma canal de um clube de jeito.
Tem coisas más, mas também tem coisas muito boas. Eu tenho pena de não ter o canal cá em casa.

PésDeCoentrão

Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 18:03
Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Dezembro de 2012, 17:55
Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 17:51
Fdx é assim ... é com estes comentadores q vamos possivelmente transmitir jogos da nossa liga? Só mandar vir com as quedas dos jogadores do Trofense, com o tempo que demoraram a bater livres, pontapés de baliza etc ... depois dão 5 min d compensação e falam em "beneficiar o Trofense!" Oh q crl :|

Mete na sporttv.
Já meti e agora mestre, posso continuar a ouvir gajos de m*rda a comentar o meu Benfica? Posso ouvir gajos a compararem o Cancelo com o Di Maria? Posso continuar a ouvir gajos a mandarem vir com o árbitro no lance do Ivan Cavaleiro, qd o mesmo até devia ter sido expulso? Posso continuar a ouvir gajos a fazerem vista grossa à falta de oportunidades a alguns jogadores? Posso continuar a ouvir gajos a refilarem o jogo todo com o anti-jogo e com a perda de tempo por parte dos jogadores do Trofense, e dps qd vêm os 5 minutos de compensação começam a mandar vir com o árbitro a dizer q nos está a prejudicar? Por amor de Deus ... é a BenficaTV, mas temos q ter o mínimo de profissionalismo nestas merdas! Caso contrário não passamos da cepa torta ... anda aí muito bom benfiquista com qualificações para comentar os nossos jogos! Inclusivé alguns deles até na Sportv, como tu ironicamente me mandaste ligar ;) Até te agradeço porque está a começar o Madrid e eu já nem me lembrava!

Fazes bem. Dar dinheiro a esses fdp e criticar a BTV.

- comparar o Cancelo ao Di Maria é uma opinião, pelo menos não entortam paralelas de offside;

- criticar o árbitro, na sporttv devem elogiar, compreende-se

- criticar o anti-jogo que nos fazem, percebo que seja algo novo de se ouvir

- onde é que não foram profissionais ? Ocultaram ângulos ? São parciais, obviamente, é BenficaTV e não rtp.

Vai ver o madrid, de certeza que é melhor para ti que a BENFICAtv. Critérios. Se não gostas tens sempre a sporttv, qual o stress ??

Maka

Citação de: PésDeCoentrão em 16 de Dezembro de 2012, 18:03
Citação de: Maka em 16 de Dezembro de 2012, 18:03
Acho que a entrevistadora da BTV nem devia saber que o Tiago já cá tinha jogado...

Também não é uma recordação especialmente feliz...

Em termos desportivos, é verdade, mas foi sempre bom profissional e nunca desrespeito o clube (que me lembre).
Para este tipo de jogadores, gosto sempre de ouvir uma menção à sua passagem pelo clube.

pecksniffian

Cavaleiro, Cancelo e o Fábio Cardoso são os únicos que me entusiasmam nesta equipa B. O resto é mediano e alguns abaixo disso.

pedriouf

Uiii a Sportv esse filho da put* bicho papão ... accionista da SAD do Benfica! Uii ..

Machibombo


pecksniffian

Também não entendo porque pedem comentários isentos num canal do clube, desde que não seja exagerado e manipulador, o clubismo até é bem-vindo e agradável.