TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

AlexSantos

Parece impossível, mas um jogo do Benfica para os 1/8 da Taça parece ter os mesmos adeptos que o treino do fêcêpê  :crazy2:

Ft.johИИ

"não é remar contra a maré, é tentar subir uma catarata"

by Pedro Henriques, que pérola!! Farto-me de rir com este gajo...e gosto dos comentários dele, é pragmático.

Zlatan_Messi

Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2013, 21:16
Vai meter o jogador mais insubstituível do plantel neste momento com o jogo 4-0.

pode ser que esteja a chegar alguem para o lugar dele.

imperium

Citação de: AlexSantos em 02 de Janeiro de 2013, 21:21
Parece impossível, mas um jogo do Benfica para os 1/8 da Taça parece ter os mesmos adeptos que o treino do fêcêpê  :crazy2:
A diferença é que se paga e não é feriado

jpfluis

nevers0ft

O que e que o Nolito fez exactamente?

A minha net hj decidiu dar problemas hoje so posso acompanhar o jogo pelo forum...

flavioslb

Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 21:22
e o jogo não é ás 16h

Zaratustra

quinjeajero

Será que o Jardel se lesionou? Substituição estranha.

Spider1502

AlexSantos

Citação de: imperium em 02 de Janeiro de 2013, 21:22

Hoje bem que podiam ter posto os preços apenas a um valor simbólico para sócios e baixo para os adeptos, mas mesmo assim já não foram caros...