TdP. 1/8F : SL Benfica 6 - 0 CD Aves, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 0 CD Aves

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel (Nemanja Matić [46m]), Ezequiel Garay, Luisinho, André Gomes, Nico Gaitán, Bruno César, Nolito, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Óscar Cardozo (Lima [61m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Aves: Ricardo Moura, Wallace, Leandro, Mamadu, João Paulo, Romeu, Vasco Rocha, Tito, Vasco Matos, Renato Santos, Rabiola
Treinador: José Vilaça
Golos: Rodrigo (05), Óscar Cardozo (18), Óscar Cardozo (22), Óscar Cardozo (32), Rodrigo (57), Lima (73)

ponta de lança

o gajo não deixa marcar o canto...  e se fizesse falta para, digamos, alguém ganhar 80 EUR?
- brinca-se assim com o dinheiro dos outros ?!

poliban

Isto é tão simples, só no SB para fazerem um filme destes, eu passo a explicar.
Em Moreira não houve "discussão" entre Lima e Cardozo para marcarem o penalti, Lima pediu Cardozo deixou, sem problemas.

Hoje foi completamente diferente! Lima queria marcar, Nolito queria marcar, aí entra em acção o chefe, JJ manda e muito bem.
Nem há comparação!

Está feito o desenho.

benficaslb1

eu por acaso não vi nada de mais no Bruno aliás várias vezes pensei o Aimar ali no lugar do Bruno e hoje sim eram 15

dudaslb

sergio19azb

flavioslb

Zaratustra

Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2013, 22:07
Este Gaitan é um inconsequente. Já não há paciência.
eu começo e a perder a cabeça com o Nolito

The Eagle 10

Bailey

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2013, 22:08
Isto é tão simples, só no SB para fazerem um filme destes, eu passo a explicar.
Em Moreira não houve "discussão" entre Lima e Cardozo para marcarem o penalti, Lima pediu Cardozo deixou, sem problemas.

Hoje foi completamente diferente! Lima queria marcar, Nolito queria marcar, aí entra em acção o chefe, JJ manda e muito bem.
Nem há comparação!

Está feito o desenho.
e mesmo assim ainda vai haver quem não entenda

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2013, 22:08
eu por acaso não vi nada de mais no Bruno aliás várias vezes pensei o Aimar ali no lugar do Bruno e hoje sim eram 15

Fez um bom jogo, mas não foi nada de espetacular.

sergio19azb

Citação de: Zaratustra em 02 de Janeiro de 2013, 22:09
Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2013, 22:07
Este Gaitan é um inconsequente. Já não há paciência.
eu começo e a perder a cabeça com o Nolito
inconsequente é continuar a criticar quando se joga bem ... O Gaitan hoje esteve bem, rasgou muitas vezes aquela defesa, quer em condução de bola quer em passes.

sardao

Citação de: ponta de lança em 02 de Janeiro de 2013, 22:07
o gajo não deixa marcar o canto...  e se fizesse falta para, digamos, alguém ganhar 80 EUR?
- brinca-se assim com o dinheiro dos outros ?!

;D