José Eduardo Moniz (Dirigente)

L@udrup

aí estão eles a saír da toca antes da entrevista do Presi, amanha é o rui costa a dar uma entrevista também?!

misticaslb

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 19:49
ponto prévio: há muitos infiltrados neste fórum!!!  Fiquei chocado com as acusações/suspeições que se levantam, de forma tão "à porto" ou "à sporting", sobre o nosso presidente. Há que haver algum decoro e correção. Eu estou bastante insatisfeito com a gestão de pessoas e dos recursos humanos formados no Seixal por parte de Jorge Jesus. É um facto que se têm tido atitudes, a meu ver, indignas para com alguns jogadores contratados e para com os da formação. Essas atitudes dão má imagem do nosso clube uma vez que é um clube que tem na sua história uma tradição de respeito e elegância.
Agora, não é por termos esse historial de elegância no trato que devemos ignorar as injustiças que sbre nós pendem relativamente ao caso BES e o tratamento completamente discriminatório a wue temos sido sujeitos.
Este nosso vice-,presidente deve ser louvado e secundado nas suas declarações no sentido de as reforçar e enfatizar.
Devemos ser firmes e intransigentes!!! Devemos tomar uma posição clara e veemente!!!
JEM subiu um pouco mais na minha consideração.

Ps: acusações/insinuações de caráter criminal não deviam ser permitidas num site de benfiquistas, obviamente por gente infiltrada! :slb2:

"Não concordo com a política do presidente nem com esta direção e tenho claras desconfianças de que se estão a cometer ilegalidades que estão a lesar o clube" - uii, infiltrado de merda, deve ser lagarto ou tripeiro  :estrelas:

maior que portugal

sim houve o perdao da divida ao sporting, e entao???? o que é que este trafulha quer?? que haja tambem um perdao da divida ao benfica??? foda se, paguem mas é o que devem, como qualquer contribuinte tem de fazer, se eu quiser um credito tenho que paga lo, nao vou ficar a espera que por terem perdoado a x , que perdoem a y. eu prefiro ter um plantel pouco competitivo e ter contas pagas do que ter um plantel espetacular e dever a todos...mas tambem quero ouvir a explicaçao do presidente amanha face a quebra de investimento que tá a haver no plantel...ou melhor investimento existe, de merda...djavans,luis filipe,candeias, cesar...

maior que portugal

Citação de: misticaslb em 13 de Agosto de 2014, 20:16
Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 19:49
ponto prévio: há muitos infiltrados neste fórum!!!  Fiquei chocado com as acusações/suspeições que se levantam, de forma tão "à porto" ou "à sporting", sobre o nosso presidente. Há que haver algum decoro e correção. Eu estou bastante insatisfeito com a gestão de pessoas e dos recursos humanos formados no Seixal por parte de Jorge Jesus. É um facto que se têm tido atitudes, a meu ver, indignas para com alguns jogadores contratados e para com os da formação. Essas atitudes dão má imagem do nosso clube uma vez que é um clube que tem na sua história uma tradição de respeito e elegância.
Agora, não é por termos esse historial de elegância no trato que devemos ignorar as injustiças que sbre nós pendem relativamente ao caso BES e o tratamento completamente discriminatório a wue temos sido sujeitos.
Este nosso vice-,presidente deve ser louvado e secundado nas suas declarações no sentido de as reforçar e enfatizar.
Devemos ser firmes e intransigentes!!! Devemos tomar uma posição clara e veemente!!!
JEM subiu um pouco mais na minha consideração.

Ps: acusações/insinuações de caráter criminal não deviam ser permitidas num site de benfiquistas, obviamente por gente infiltrada! :slb2:

"Não concordo com a política do presidente nem com esta direção e tenho claras desconfianças de que se estão a cometer ilegalidades que estão a lesar o clube" - uii, infiltrado de merda, deve ser lagarto ou tripeiro  :estrelas:

sim e quem é que acredita que o garay saiu só por 6M???LOOOL depois queremos ter boas relaçoes com o real claro... olha tem lá uma boa oportunidade de negocio pra nos... ilarramendi, era bem sacado por emprestimo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Agosto de 2014, 19:49
ponto prévio: há muitos infiltrados neste fórum!!!  Fiquei chocado com as acusações/suspeições que se levantam, de forma tão "à porto" ou "à sporting", sobre o nosso presidente. Há que haver algum decoro e correção. Eu estou bastante insatisfeito com a gestão de pessoas e dos recursos humanos formados no Seixal por parte de Jorge Jesus. É um facto que se têm tido atitudes, a meu ver, indignas para com alguns jogadores contratados e para com os da formação. Essas atitudes dão má imagem do nosso clube uma vez que é um clube que tem na sua história uma tradição de respeito e elegância.
Agora, não é por termos esse historial de elegância no trato que devemos ignorar as injustiças que sbre nós pendem relativamente ao caso BES e o tratamento completamente discriminatório a wue temos sido sujeitos.
Este nosso vice-,presidente deve ser louvado e secundado nas suas declarações no sentido de as reforçar e enfatizar.
Devemos ser firmes e intransigentes!!! Devemos tomar uma posição clara e veemente!!!
JEM subiu um pouco mais na minha consideração.

Ps: acusações/insinuações de caráter criminal não deviam ser permitidas num site de benfiquistas, obviamente por gente infiltrada! :slb2:

Estava a ler-te após o misticaslb ter-te citado nesta página mesma e pensei logo para mim: é iniciado.


Pumba, não falha  :rir:

BlankFile

Disse alguma mentira? Não.

Bem pelo contrário, houve claramente um perdão da dívida ao sporting. Compadrios e favores que constituem concorrência desleal e um abrir de um precedente grave em várias vertentes.

Anti-Corruptos

É obvio que se o sporting teve favorecimento da banca, Benfica e qualquer outro clube também o deveriam ter.

Ruud

Então mas este dá entrevistas antes do presidente? :S

Cascavel

#848
Dassssss nunca vi tanta gente ofendida por se ter falado na relação BES-scp........defende-se mais os rivais que os membros de uma direção do clube do coração (se é que o é)......

Claro que o BES não deve beneficiar o SLB....ninguém aqui diz isso apenas se diz que aquilo que o BES fez com o sporting não e correto.....o que pelo vistos custa a muito infiltrado engolir.

Qualquer gajo decente prefere debater estes benefícios (porque mesmo nas dívidas do scp qualquer contribuinte tem que cumprir com as suas obrigações.)......em vez de querer decapitar um gajo que por acaso alertou aquilo que qualquer gajo honesto alertaria.......a não ser claro que estejamos a tocar na ferida...e enquanto se fala no glorioso os outros vão levando a água ao seu moinho.

O presidente dos Lagartos nós primeiros dias de presidência atacou logo a luta desleal dos três grandes...para ele como estava teso todos deveriam estar para que a luta fosse leal.........nessa altura não vi aqui as virgens ofendidas.

Temos que começar a filtrar muito bem a merda que vem parar a este forum.

4x4x2

#849
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Agosto de 2014, 21:00
É obvio que se o sporting teve favorecimento da banca, Benfica e qualquer outro clube também o deveriam ter.

O Sporting admitiu a sua situação financeira, de estarem praticamente falidos devido à sua má gestão, e pediu para renegociar a sua dívida. Com isso nem tudo tb são rosas, perdeu receitas futuras e limparam a casa de cima a baixo - dispensaram funcionários, os jogadores mais caros sairam, etc.

Para o Benfica fazer o mesmo, que é o que o JEM parece estar a fazer a cama, o Benfica tb teria que assumir a sua falência e má gestão, e começar a limpar a casa e libertar jogadores caros, como o Luisão, Salvio e o próprio JJ. Achas mesmo que o NGL nos vai dizer a verdade para nos perdoarem a dívida? Querem vender-nos que o Sporting saiu em vantagem sobre nós nesta situação e que agora tem de acontecer o mesmo connosco, e até metem o Porto na conversa para ver se ganhamos um aliado, dado que tb poderiam estar interessados numa ação concertada para reduzir a dívida!


KRF

É tão interventivo que já nem lembrava desta pérola

Cyb3rNeo



odistraido

Até que enfim alguem vem publicamente falar nessa pouca vergonha de perdão da divida. Não admira que aquela merda tenha implodido. Quando se favorecem os amigos em vez dos superiores interesses da instituição financeira... só podia dar nisso. Prejudicaram investidores e clientes.

trucatruca

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2014, 19:35
Até fala pelo Porto essa instituição honrada e tudo...
Brothers in arms nesta luta contra o Banco mau!  :rir: