José Eduardo Moniz (Dirigente)

Lysander

#1050
Citação de: 4x4x2 em 14 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: 4x4x2 em 14 de Agosto de 2014, 00:33
Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 00:26
Citação de: 4x4x2 em 14 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: pguerreiro em 13 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: pguerreiro em 13 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:41
Hoje não vou insistir com mais ninguém, procurando argumentos validos para perceber como é que o Benfica foi prejudicado em relação ao Sporting.

Simplesmente fico triste que muita gente se iluda com conversas da carochinha.

E só para resumir o meu raciocínio: o Benfica não foi prejudicado, porque, até agora, nem sequer pediu para renegociar a dívida, como fez Sporting.
O BES e o BCP querendo tinham deixado o Sporting em insolvência, também quero mama, tenho de falir ou há bom senso?

A resposta para o teu post está no meu post que citaste: o Benfica já pediu para renegociar a dívida para ter a sua "mama"?
Obviamente.

Lá está, é o que já disse nas páginas anteriores: onde é que viste essa notícia?

Eu assumo que isso não aconteceu, porque uma operação dessas teria que ser comunicada à CMVM.

Essa é boa... mas, fazendo como tu... onde é que isso está escrito?

(não digas aos outros para irem procurar onde é que o inicio de conversas para renegociações de divida ou crédito devem ser obrigatoriamente comunicadas à CMVM, vai tu que eu não gosto de caças aos gambuzinos)

(...)

I. O regime legal: traços essenciais
Por informação privilegiada entende-se (art. 378.o, n.o 3 do CdVM) toda a informação que:
Diga directa ou indirectamente respeito aos emitentes ou aos valores mobiliários por si emitidos,
Tenha carácter preciso,
Não tenha sido tornada pública,
Se lhe fosse dada publicidade, seria idónea para influenciar de maneira sensível o preço desses valores mobiliários ou dos instrumentos subjacentes ou derivados com estes relacionados.


(...)

http://www.cmvm.pt/CMVM/Legislacao_Regulamentos/Regulamentos/Pages/emitentes_regulamentos%20em%20Vigor.aspx

Louvo-te o empenho em tentares provar a toda a gente que és burro ou pior...

Foi isso o melhor que conseguiste arranjar?
Onde é que tu aí consegues interpretar que o inicio de uma conversa sem acordo para uma reestruturação ou renegociação de divida ou crédito tem que ser comunicada à CMVM?...

Enfim... continua lá a tua missão por aqui e diverte-te...

Burro ou pior, quando não se tem argumentos...

Consigo interpretar por aqui: (...) informação privilegiada (...) Não tenha sido tornada pública,
Se lhe fosse dada publicidade, seria idónea para influenciar de maneira sensível o preço desses valores mobiliários ou dos instrumentos subjacentes ou derivados com estes relacionados.

Se não percebes qual é o significado desse parágrafo, eu posso explicar.

Repito, louvo o teu empenho em tentares provar que és burro ou pior...

Nem ouses em vir com interpretações latas do que está ai; as lacunas não existem nestes casos; a CMVM não é a casa da Joana e está ali uma parte que diz "carácter preciso" só para que não hajam dúvidas...

Continua a repetir mais 10000000000000000000000000000x que os outros não têm argumentos embora já te os tenham esfregado na cara diversas vezes nas últimas páginas e cada vez te enterres mais...

Para mim pretender renegociar a dívida é algo de "carácter preciso", e que constitui de sobremaneira informação privilegiada, porque ao saber-se certamente que teria um grande impacto nas ações da SAD. Se para ti não é, ok. Já percebi o teu ponto de vista: eu sou burro ou pior; a CMVM não é a casa da Joana, ..., ...

Abraço e até a uma próxima

... irra...
...epah, esse artigo nada tem a ver sequer com o que apregoas ou com o que gostarias de tentar provar mas sim com a definição de "informações privilegiadas"; foste desencantá-lo pois não encontraste nada melhor que pudesses mascarar como tendo a ver como uma qualquer suposta obrigatoriedade em comunicar conversas mesmo que informais para renegociação/reestruturação de divida ou crédito. A chamada de atenção para o "caracter preciso" prendia-se com a manifesta tentativa do legislador em evitar lacunas em qualquer artigo da CMVM sendo que este em particular, repito, nada tem a ver sequer com o assunto que pretendias defender. E sim, fizeste um esforço monstruoso para tentares provar que és burro...  hoje já é tarde mas acho que amanhã há mais... não contes é comigo para dar mais conversa que burro fui também eu em dar demasiada...


Pirex21

Tretas.
O que me interessa é que os lagartos conseguiram condições surreais com a renegociação e os nossos dirigentes mais não souberam do que andar a fazer queixinhas. Se sentiram que estávamos a ser injustiçados, por que é que não tomaram uma posição de força na altura certa? Agora? Já foste...

4x4x2

Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 03:18
Citação de: 4x4x2 em 14 de Agosto de 2014, 00:45
Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: 4x4x2 em 14 de Agosto de 2014, 00:33
Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 00:26
Citação de: 4x4x2 em 14 de Agosto de 2014, 00:15
Citação de: Lysander em 14 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: pguerreiro em 13 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:52
Citação de: pguerreiro em 13 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2014, 23:41
Hoje não vou insistir com mais ninguém, procurando argumentos validos para perceber como é que o Benfica foi prejudicado em relação ao Sporting.

Simplesmente fico triste que muita gente se iluda com conversas da carochinha.

E só para resumir o meu raciocínio: o Benfica não foi prejudicado, porque, até agora, nem sequer pediu para renegociar a dívida, como fez Sporting.
O BES e o BCP querendo tinham deixado o Sporting em insolvência, também quero mama, tenho de falir ou há bom senso?

A resposta para o teu post está no meu post que citaste: o Benfica já pediu para renegociar a dívida para ter a sua "mama"?
Obviamente.

Lá está, é o que já disse nas páginas anteriores: onde é que viste essa notícia?

Eu assumo que isso não aconteceu, porque uma operação dessas teria que ser comunicada à CMVM.

Essa é boa... mas, fazendo como tu... onde é que isso está escrito?

(não digas aos outros para irem procurar onde é que o inicio de conversas para renegociações de divida ou crédito devem ser obrigatoriamente comunicadas à CMVM, vai tu que eu não gosto de caças aos gambuzinos)

(...)

I. O regime legal: traços essenciais
Por informação privilegiada entende-se (art. 378.o, n.o 3 do CdVM) toda a informação que:
Diga directa ou indirectamente respeito aos emitentes ou aos valores mobiliários por si emitidos,
Tenha carácter preciso,
Não tenha sido tornada pública,
Se lhe fosse dada publicidade, seria idónea para influenciar de maneira sensível o preço desses valores mobiliários ou dos instrumentos subjacentes ou derivados com estes relacionados.


(...)

http://www.cmvm.pt/CMVM/Legislacao_Regulamentos/Regulamentos/Pages/emitentes_regulamentos%20em%20Vigor.aspx

Louvo-te o empenho em tentares provar a toda a gente que és burro ou pior...

Foi isso o melhor que conseguiste arranjar?
Onde é que tu aí consegues interpretar que o inicio de uma conversa sem acordo para uma reestruturação ou renegociação de divida ou crédito tem que ser comunicada à CMVM?...

Enfim... continua lá a tua missão por aqui e diverte-te...

Burro ou pior, quando não se tem argumentos...

Consigo interpretar por aqui: (...) informação privilegiada (...) Não tenha sido tornada pública,
Se lhe fosse dada publicidade, seria idónea para influenciar de maneira sensível o preço desses valores mobiliários ou dos instrumentos subjacentes ou derivados com estes relacionados.

Se não percebes qual é o significado desse parágrafo, eu posso explicar.

Repito, louvo o teu empenho em tentares provar que és burro ou pior...

Nem ouses em vir com interpretações latas do que está ai; as lacunas não existem nestes casos; a CMVM não é a casa da Joana e está ali uma parte que diz "carácter preciso" só para que não hajam dúvidas...

Continua a repetir mais 10000000000000000000000000000x que os outros não têm argumentos embora já te os tenham esfregado na cara diversas vezes nas últimas páginas e cada vez te enterres mais...

Para mim pretender renegociar a dívida é algo de "carácter preciso", e que constitui de sobremaneira informação privilegiada, porque ao saber-se certamente que teria um grande impacto nas ações da SAD. Se para ti não é, ok. Já percebi o teu ponto de vista: eu sou burro ou pior; a CMVM não é a casa da Joana, ..., ...

Abraço e até a uma próxima

... irra...
...epah, esse artigo nada tem a ver sequer com o que apregoas ou com o que gostarias de tentar provar mas sim com a definição de "informações privilegiadas"; foste desencantá-lo pois não encontraste nada melhor que pudesses mascarar como tendo a ver como uma qualquer suposta obrigatoriedade em comunicar conversas mesmo que informais para renegociação/reestruturação de divida ou crédito. A chamada de atenção para o "caracter preciso" prendia-se com a manifesta tentativa do legislador em evitar lacunas em qualquer artigo da CMVM sendo que este em particular, repito, nada tem a ver sequer com o assunto que pretendias defender. E sim, fizeste um esforço monstruoso para tentares provar que és burro...  hoje já é tarde mas acho que amanhã há mais... não contes é comigo para dar mais conversa que burro fui também eu em dar demasiada...

Ok Lysander, não queria dizer isto, mas se gostas, vive bem com a tua ignorância.

4x4x2

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Agosto de 2014, 03:22
Cortem nas cits.

Obrigado.

Já cortei anteriormente, mas fui acusado de estar a ocultar "argumentos" de forma propositada.

magoslb

Não é que JEM não tenha razão no caso dos lags, tiveram dividas perdoadas, o que até deve ser meio ilícito, a mim os bancos de certeza que não perdoavam. E agora com o bronco de Carvalho em ações de demagogia a tentar tapar o sol com a peneira, já está a levar por tabela dos fundos de investimento. Mas tudo isto, a nós não nos interessa, o que nos interessa, é que gastamos mal, pq se compram Candeias, Luís Felipe e outros similares, sendo esse dinheiro totalmente perdido, nem haverá nem ganho desportivo nem financeiro.

fmocorreia

Citação de: magoslb em 14 de Agosto de 2014, 08:00
Não é que JEM não tenha razão no caso dos lags, tiveram dividas perdoadas, o que até deve ser meio ilícito, a mim os bancos de certeza que não perdoavam. E agora com o bronco de Carvalho em ações de demagogia a tentar tapar o sol com a peneira, já está a levar por tabela dos fundos de investimento. Mas tudo isto, a nós não nos interessa, o que nos interessa, é que gastamos mal, pq se compram Candeias, Luís Felipe e outros similares, sendo esse dinheiro totalmente perdido, nem haverá nem ganho desportivo nem financeiro.

Tirando o factor de que o Candeias e Luis Filipe foram a custo zero em termos de custo com os clubes deles e apenas tiveram cláusulas de assinatura e salários foi um mal menor.

Agora as justificações do JEM vêm dar um cheirinho das justificações que o NGL vai dar logo... Ou seja temos dívida não temos vícios.

Agora criticar os outros ou dizer que temos o pau maior porque os outros isto ou aquilo não faz sentido.

O clube de alvalade teve dívida perdoada? nós também demos ações que não tinham valor como garantia há alguns anos... Eles estão tão tão bem que nem sequer podem comprar jogadores decentes e nem se podem dar ao luxo de pedir créditos, se o Benfica precisasse de chegar a esse ponto aí sim estaria mal, a vantagem é que ainda temos activos (jogadores) que podemos vender para amenizar a dívida.

Quanto ao clube do norte, está a investir e na minha opinião bem, comprou em qualidade e quantidade para ter pelo menos 2 opções fortes para cada posição e obteve o retorno do investimento só numa única venda, lá vendem-se por milhões aqui esmifram-se tostões. Aumentou a folha salarial?! Claro, porque neste momento tem o plantel com melhor qualidade do campeonato. Acham que na época passada ganhamos porquê? Tinhamos o melhor plantel e também a maior carga salarial.


Saíndo o Enzo e o Gaitán deixamos de ter opções para a 1ª equipa, quanto mais para a 2ª equipa... Todos os anos precisamos de 2 equipas fortes para atacar todas as competições e neste momento ainda temos  dificuldades em criar a 1ª equipa.

magoslb

#1057
Camarada, o "custo zero", é uma falácia "inventada" para dourar a pílula quanto aos gastos. Se não dás dinheiro a um clube, o Prémio de assinatura é mais alto, para não falar que vamos de ter de suportar salários desses dois por uma série de anos. Para a qualidade que (não) tem, é um valor bem elevado para não se ter retorno. 

Maldini



O Que ele deveria ter dito era ... " bem se fod*** que o Benfica não quer as mesmas condições que os falidos do SCP ... e vai pagar JÁ os 200 milhoes e tudo fará para em 2015 acabar com a divida financeira ... depois a Banca quer emprestar? que vá emprestar aos corruptos do norte e aos falidos de alvalade que nós vamos viver com as receitas de 100 milhões mais todas as mais valias que conseguirmos ..."

nightcrowler

o Moniz não tem nada que falar a respeito da política ou estratégia do Porto.
não faz sentido nenhum.

Sparrow

Nem sei o que foi pior. Se fazer queixinhas pelo parceiro financeiro ter "favorecido" o sporting ou se falar do porto "como clube cumpridor" quando isso não diz respeito.
Se o parceiro financeiro favoreceu outros...que tentassem beneficiar do mesmo. Se não estavam contentes com as condições...que trocassem de parceiro em tempo útil.
Depois de tanto tempo calado...era preferível ter-se mantido assim. Fica a ideia que a intenção é fazer uma introdução à entrevista do presidente hoje.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 14 de Agosto de 2014, 11:20
Nem sei o que foi pior. Se fazer queixinhas pelo parceiro financeiro ter "favorecido" o sporting ou se falar do porto "como clube cumpridor" quando isso não diz respeito.
Se o parceiro financeiro favoreceu outros...que tentassem beneficiar do mesmo. Se não estavam contentes com as condições...que trocassem de parceiro em tempo útil.
Depois de tanto tempo calado...era preferível ter-se mantido assim. Fica a ideia que a intenção é fazer uma introdução à entrevista do presidente hoje.
calado era um poeta

Anti-Corruptos

A mim o que me lixa não é o sporting ter renegociado a divida, mas o facto de ter sequer condições para comprar jogadores. Podiam ter condições favoráveis com a banca mas deviam estar a "pau e água". Assim é concorrência desleal.

zefo


Francescoli

Espero que sempre que seja preciso seja ele a falar.

Domina completamente a comunicação, é mestre nesta matéria.