José Eduardo Moniz (Dirigente)

J Pinto

Bela entrevista. Parabéns.

Finalmente temos gente a defender o Benfica.

Que todos sigamos o exemplo.

Na rua. Nos cafés. Nas redes sociais. Mas TV s. No fim do Mundo

Benfica sempre!!!

pica_foices

está aqui a entrevista completa para quem quiser ler

José Eduardo Moniz aborda todos os ataques e temas quentes à volta do Benfica

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/14/benfica-entrevista-jose-eduardo-moniz-btv

Joaquim Ferreira Bogalho

O Nuno Gaioso abriu o palco...o Presidente veio ao seu jeito...agora vem José Eduardo Moniz...de referir que, tanto Gaioso como Moniz devem aparecer mais e já deviam tê-lo feito, transmitem uma estruturação no discurso, uma tranquilidade e uma imagem de competência que nem sempre o Presidente consegue.

melo7

Francescoli

Billy the Kid

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Março de 2018, 00:03
O Nuno Gaioso abriu o palco...o Presidente veio ao seu jeito...agora vem José Eduardo Moniz...de referir que, tanto Gaioso como Moniz devem aparecer mais e já deviam tê-lo feito, transmitem uma estruturação no discurso, uma tranquilidade e uma imagem de competência que nem sempre o Presidente consegue.

O presidente tem um estilo bairrista e isso é algo que diz muito ao Benfica.
O Benfica nasceu como clube do povão e com bases humildes. O presidente encarna muito bem esse espírito.

Moniz é bem-falante e sente-se à vontade perante as câmeras ou microfones. É o habitat dele. Tanto ele bem como o Gaioso são inteligentes, ponderados e com elevado nível de clarividência e discernimento.

Cada um ao seu estilo são importantíssimos.

odistraido

Excelente entrevista. Os ultimos 30 segundos mostram o porquê do desespero dos inimigos.
Internacionalizando a marca, os 2 estarolas nunca mais vêem o padeiro.

Já tinha referido isso aqui no forum.

Uns estão intervencionados e dão prejuizo de dezenas de milhões de euros apesar de viverem da chulice do Estado que lhes deu um centro de estágio, canal de tv e antigamente até um estádio ganharam das mãos do Salazar.

Outros vivem na farsa das vmocs que somam 127M e de dinheiros nebulosos de sobrinhos.

Mikeslb1904

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2018, 01:03
Excelente entrevista. Os ultimos 30 segundos mostram o porquê do desespero dos inimigos.
Internacionalizando a marca, os 2 estarolas nunca mais vêem o padeiro.

Já tinha referido isso aqui no forum.

Uns estão intervencionados e dão prejuizo de dezenas de milhões de euros apesar de viverem da chulice do Estado que lhes deu um centro de estágio, canal de tv e antigamente até um estádio ganharam das mãos do Salazar.

Outros vivem na farsa das vmocs que somam 127M e de dinheiros nebulosos de sobrinhos.
Tudo se resume a isto: MONEY!

Isto é uma guerra financeira,  apenas e só.

RedNight

Entre Moniz e RGS eu sei bem quem escolheria. Mas a escolha será mais complexa, pois creio que que irá ser o Gaioso. E tem perfil.

tonyapl

Citação de: RedNight em 15 de Março de 2018, 01:17
Entre Moniz e RGS eu sei bem quem escolheria. Mas a escolha será mais complexa, pois creio que que irá ser o Gaioso. E tem perfil.
Gostei muito do discurso e da pessoa do Gaioso, o futuro dira, DSO nao, futebol é emocao e ele so ve negocios.

Aguia_Vitoria04

Excelente entrevista. Abordou todos os temas de forma clara e sem deixar dúvidas. Quem não viu, vale a pena ir ver.

zerocool

Entrevista sóbria, mas que tocou em todos os pontos fundamentais da actualidade do clube....esta é uma das maus valias deste senhor e já devia ter acontecido á mais tempo.....

magoslb

Esteve bem. Só acho que as referências a RGS são desnecessárias. Não vale a pena neste momento criar fricções internas. O assunto tem que ser sempre sobre os ataques dos delinquentes do sul e norte.

Scorpion8

Citação de: tonyapl em 15 de Março de 2018, 01:40
Citação de: RedNight em 15 de Março de 2018, 01:17
Gostei muito do discurso e da pessoa do Gaioso, o futuro dira, DSO nao, futebol é emocao e ele so ve negocios.
O dso é zmerdinguista, jamais em tempo algum pode ser equacionado para presidente

ASMor