José Eduardo Moniz (Dirigente)

ASMor


Kraftwinter

Citação de: odistraido em 15 de Março de 2018, 01:03
Excelente entrevista. Os ultimos 30 segundos mostram o porquê do desespero dos inimigos.
Internacionalizando a marca, os 2 estarolas nunca mais vêem o padeiro.

Já tinha referido isso aqui no forum.

Uns estão intervencionados e dão prejuizo de dezenas de milhões de euros apesar de viverem da chulice do Estado que lhes deu um centro de estágio, canal de tv e antigamente até um estádio ganharam das mãos do Salazar.

Outros vivem na farsa das vmocs que somam 127M e de dinheiros nebulosos de sobrinhos.

Ainda estou a tentar perceber o que raio são essas VMOCs do Sporting de que se fala tanto.

Mas como é que é possível "transformar" dívida em activos? Não é isto?

ramalho1

Citação de: Kraftwinter em 15 de Março de 2018, 12:53
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2018, 01:03
Excelente entrevista. Os ultimos 30 segundos mostram o porquê do desespero dos inimigos.
Internacionalizando a marca, os 2 estarolas nunca mais vêem o padeiro.

Já tinha referido isso aqui no forum.

Uns estão intervencionados e dão prejuizo de dezenas de milhões de euros apesar de viverem da chulice do Estado que lhes deu um centro de estágio, canal de tv e antigamente até um estádio ganharam das mãos do Salazar.

Outros vivem na farsa das vmocs que somam 127M e de dinheiros nebulosos de sobrinhos.

Ainda estou a tentar perceber o que raio são essas VMOCs do Sporting de que se fala tanto.

Mas como é que é possível "transformar" dívida em activos? Não é isto?

lê aqui

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sad-do-sporting-emite-vmoc-no-valor-de-80-milhoes

Kkatso


Kraftwinter

Citação de: ramalho1 em 15 de Março de 2018, 12:59
Citação de: Kraftwinter em 15 de Março de 2018, 12:53
Citação de: odistraido em 15 de Março de 2018, 01:03
Excelente entrevista. Os ultimos 30 segundos mostram o porquê do desespero dos inimigos.
Internacionalizando a marca, os 2 estarolas nunca mais vêem o padeiro.

Já tinha referido isso aqui no forum.

Uns estão intervencionados e dão prejuizo de dezenas de milhões de euros apesar de viverem da chulice do Estado que lhes deu um centro de estágio, canal de tv e antigamente até um estádio ganharam das mãos do Salazar.

Outros vivem na farsa das vmocs que somam 127M e de dinheiros nebulosos de sobrinhos.

Ainda estou a tentar perceber o que raio são essas VMOCs do Sporting de que se fala tanto.

Mas como é que é possível "transformar" dívida em activos? Não é isto?

lê aqui

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sad-do-sporting-emite-vmoc-no-valor-de-80-milhoes

Então é mais ou menos o que eu disse, certo?

Alves86

Citação de: Kkatso em 15 de Março de 2018, 13:20
Anda a aparecer muito, o que estará a preparar!?

Não vejo aqui relação causa-efeito para outro tipo de questões.

Para já, parece-me apenas parte desta nova estratégia de comunicação do Benfica. Mais ativa e assertiva.


Impunha-se este tomada de posição. Comunicado sobre processos já impostos pelo clube e ainda sem qq tipo de diligências + Entrevista Lucida e esclarecedora de um dos Homens fortes da estrutura.

LeandroSLB

Apreciei mais a sua intervenção que a do Vieira.

JPG

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2018, 23:21
Citação de: JPG em 14 de Março de 2018, 22:12
Citação de: *Crow* em 14 de Março de 2018, 21:12
Desengane-se quem acha que quem vai suceder ao Vieira é o Rui Costa
É este o homem

fosse à 10 anos atrás e isso entusiasmava-me

agora é só mais um membro da corja


outro  que se vendeu como o rangel
Corja?

sim , a corja que anda a rondar e a mamar.

tachistas

Deus Jonas

O Benfica está repleto de gente de enorme competência, de enorme sucesso profissional e inteligência.

Desde os órgãos sociais, aos departamentos financeiros, de gestão de futebol, modalidades, canais multimédia, formação etc

É uma super equipa.

Glorificus

Citação de: Rui Vitória em 16 de Março de 2018, 21:52
O Benfica está repleto de gente de enorme competência, de enorme sucesso profissional e inteligência.

Desde os órgãos sociais, aos departamentos financeiros, de gestão de futebol, modalidades, canais multimédia, formação etc

É uma super equipa.

Por muito que os adversários queiram desvalorizar (e muitos dos nossos caem na esparrela).Somos um clube de sucesso nos últimos anos.  A nível desportivo,  financeiro,  cultural,  eclético e social. Somos um clube de futuro.  Não quer dizer que as coisas apareçam de mão beijada.  E que não tenhamos ainda muito trabalho pela frente.

Sobranceria tb não faz bem à ninguém.  Há que continuar o bom trabalho, humildemente e com a ideia que ainda falta muito por fazer.

aquaris

Citação de: Glorificus em 16 de Março de 2018, 22:02
Citação de: Rui Vitória em 16 de Março de 2018, 21:52
O Benfica está repleto de gente de enorme competência, de enorme sucesso profissional e inteligência.

Desde os órgãos sociais, aos departamentos financeiros, de gestão de futebol, modalidades, canais multimédia, formação etc

É uma super equipa.

Por muito que os adversários queiram desvalorizar (e muitos dos nossos caem na esparrela).Somos um clube de sucesso nos últimos anos.  A nível desportivo,  financeiro,  cultural,  eclético e social. Somos um clube de futuro.  Não quer dizer que as coisas apareçam de mão beijada.  E que não tenhamos ainda muito trabalho pela frente.

Sobranceria tb não faz bem à ninguém.  Há que continuar o bom trabalho, humildemente e com a ideia que ainda falta muito por fazer.
De acordo, mas como dizes "Sobranceria tb não faz bem à ninguém" e neste aspeto o LFV, confunde orgulho no conseguido, com arrogância. Pode ser só uma sua dificuldade de comunicação... mas parece-me mesmo um certa arrogância.

Semper Fidelis

mais um alinhado com a miséria!
se continua é porque pactua com isto

Semper Fidelis

CitaçãoJosé Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica: TVI

"[A decisão de Luís Filipe Vieira em manter Rui Vitória] não me surpreende. Só quem não conhece Luís Filipe Vieira é que acha que ele iria tomar uma decisão em contrário. Ele é de facto quem manda no futebol e quem tem o pelouro na administração da SAD relativamente a essa área. Gere o futebol como acha que deve ser gerido. Não se trata de ser uma boa ou má decisão. É uma decisão e está tomada. Nós todos funcionamos como um conjunto. É como um conjunto que temos de encarar essa decisão que foi hoje anunciada."

obrigado pelo teu enorme benfiquismo!
quando li vieram-me lágrimas!
sei que não precisas mas peço-te por favor para te manteres nesse cargo do SLVIEIRA


Fake Blood

Para promover a pseudo união passou um atestado de estupidez a si mesmo, parabéns por isso.