CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Andris

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:37
Citação de: Andris em 12 de Janeiro de 2013, 01:30
É o 1º jogo contra o Porco que sinto confiança, estou para ver se começarmos a perder...
Se for significado de vitória para o Benfica......
Nunca me senti assim, isso é que me preocupa. Acho que nem em nenhum jogo, mesmo aqueles considerados fáceis (não sentia desconfiança, sentia-me normal).

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2013, 01:37
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:26
Já para não falar, que os nossos resultados, implicam logo com o meu estado de espírito...então se for no inicio de um fim-de-semana, fica logo tudo estragado..

É certinho como tudo...por muito que me tente distrair e abstrair.

X2 se o Benfica perde ando mal disposto pra crl!
É uma cena do crl..embora as pessoas já me conheçam...

A merda é que depois descarrego...

Quando empatamos em Barcelona 0-0, eu a ver o Benfica falhar golos atrás de golos e as pessoas que estavam comigo na sua ingenuidade de brincar comigo...e eu quase me chateava a sério, mesmo sem elas o merecerem...

Mas é mais forte que um gajo...

Comigo é a mesma coisa.

E depois o aborrecimento é duplo: por um lado pelo desaire do Glorioso e por outro por descarregar em quem não merece...  :-X
Pois é...

Mas o que vale é que já me conhecem...

Raramente peço desculpa por extravassar os meus sentimentos em relação ao Benfica.

Para mim era um castigo que era cada vez que perdia um jogo nosso por estar a trabalhar...que suplicio...

E ainda o é...se perco 5 minutos dá logo discussão com quem se atrasou...ou fico logo mal humorado...

Agora é uma das minhas prioridades: Não consigo perder um jogo nosso.

Amigáveis ainda perco um ou outro...mas a sério nenhum...

Conheço um gajo que quando começou a namorar disse logo à namorada para estar preparada para a vida dele viver em função do Benfica eheheh

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:11
E podemos passar para as invasões de campo...aquela em que o Toni é que protegeu um boi de preto, porque nos estava a roubar...

A malta matava-o.

Era o que fazia falta hoje em dia.

Era um pouco sim...

Shoky vais estar por aqui à hora do jogo no Domingo?

32 Benfica 32

Citação de: TheStar10 em 12 de Janeiro de 2013, 01:07
também me contaram uma cena assim parecida, que à varios anos, ainda as tvs eram a preto e branco e havia poucas, o pessoal juntava-se num café que era o único que tinha tv num raio de não sei quantos kms(muitos) pra ver os jogos do Benfica, e então uma vez num jogo qualquer o árbitro só estava a fazer merda e os gajos já estavam passados de tanto insultar o árbitro, e há um que estava mais do que os outros e saca do guarda chuva e quando estavam a mostrar o árbitro em grande plano o gajo espeta o guarda chuva pela televisão a dentro e parte o ecra todo e diz:"anda lá filho da put* que agora não roubas mais o Benfica", o resto do pessoal ficou incrédulo a olhar pra ele, pois tinha f*dido a única televisão que havia por ali, e já nem acabaram de ver o jogo :D

FDX, estou aqui feito maluco a rir para o computador... :rir: :rir: :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2013, 00:57
Eu como disse o ano passado por aqui, nunca cago antes dos jogos, por vezes estou aflito mas aguento. Tenho a mania de cagar depois, parece que assim o Benfica ganha, entra menos borrado digamos.

Andas a brincar com o cócó para dentro e para fora? Hmmm...no mínimo muito suspeito!

Eu evito mijar. Para além de ficar com a piroca maior, acho sempre que se for mijar estou a deitar fora o potencial mijo que o Benfica possa ter no jogo...

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 01:47
Eu como disse o ano passado por aqui, nunca cago antes dos jogos, por vezes estou aflito mas aguento. Tenho a mania de cagar depois, parece que assim o Benfica ganha, entra menos borrado digamos.

Andas a brincar com o cócó para dentro e para fora? Hmmm...no mínimo muito suspeito!

Eu evito mijar. Para além de ficar com a piroca maior, acho sempre que se for mijar estou a deitar fora o potencial mijo que o Benfica possa ter no jogo...
Então não mijes até Domingo ao fim do jogo!!  :metal:

BlankFile

:2funny: :2funny:

_Benfiquista_

Quando estamos a jogar também não consigo sair do mesmo sitio...não me peçam para abrir a porta ou ir aqui ou acolá... eheh

Por falar em exageros, a última vez que vi um gajo a fazer um, foi o ano passado quando fomos gamados na Luz pelo Proença contra estes gajos.

Estava no café com mais malta e essa pessoa, estava a beber uma bebida e quando o porco marca o golo do empate(2-2 creio eu) o gajo manda o copo ao chão com toda a força, com a bebida toda lololololol

Era só vidros e bebida pelo chão.

Ficou todo lixado.Ele e todos nós, Benfiquistas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:48

Então não mijes até Domingo ao fim do jogo!!  :metal:

;D

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:41
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Janeiro de 2013, 01:37
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:29
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:27
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:26
Já para não falar, que os nossos resultados, implicam logo com o meu estado de espírito...então se for no inicio de um fim-de-semana, fica logo tudo estragado..

É certinho como tudo...por muito que me tente distrair e abstrair.

X2 se o Benfica perde ando mal disposto pra crl!
É uma cena do crl..embora as pessoas já me conheçam...

A merda é que depois descarrego...

Quando empatamos em Barcelona 0-0, eu a ver o Benfica falhar golos atrás de golos e as pessoas que estavam comigo na sua ingenuidade de brincar comigo...e eu quase me chateava a sério, mesmo sem elas o merecerem...

Mas é mais forte que um gajo...

Comigo é a mesma coisa.

E depois o aborrecimento é duplo: por um lado pelo desaire do Glorioso e por outro por descarregar em quem não merece...  :-X
Pois é...

Mas o que vale é que já me conhecem...

Raramente peço desculpa por extravassar os meus sentimentos em relação ao Benfica.

Para mim era um castigo que era cada vez que perdia um jogo nosso por estar a trabalhar...que suplicio...

E ainda o é...se perco 5 minutos dá logo discussão com quem se atrasou...ou fico logo mal humorado...

Agora é uma das minhas prioridades: Não consigo perder um jogo nosso.

Amigáveis ainda perco um ou outro...mas a sério nenhum...

Conheço um gajo que quando começou a namorar disse logo à namorada para estar preparada para a vida dele viver em função do Benfica eheheh

Mais uma vez, tudo muito igual a mim.

Jogos de pré-época posso "passar" sem um ou outro, agora oficiais... Deus me Livre! E não há cá jogos diferidos, tenho de ver tudo, em directo! :)

No domingo, vou lá estar, quebrando, pela 2ª vez, uma "promessa" aquando da reeleição do Rei Sol, que era a de não voltar a pôs os pés na Luz... É mais forte que eu!!!

Paro para pensar: foda-se tenho 28 anos, tenho é que desfrutar do meu Benfica, porque se vou estar à espera, ou que o Vieira saia, ou que o clube volte a ter a hegemonia que já teve em tempos distantes, bem que posso hibernar!

Só se vive uma vez e temos de ir aproveitando os momentos da vida... E o Benfica, para mim, será sempre um dos momentos da minha vida, independentemente de tudo.

TheStar10

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sandokan90

Foda-se :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Agora mais a sério, acho que a boa disposição aqui demonstrada expressa inconscientemente todo o nosso alívio por não termos um adepto portista (ou anti-benfiquista) a apitar o jogo. Não tenho mínima dúvida disso. Já não estávamos habituados a tal tentativa de imparcialidade.

Agora lembrem-se de, mesmo assim, perderem....