CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

JoséTorres

Citação de: Hylian em 07 de Janeiro de 2013, 22:14
sim, um gajo numa equipa nova sem rotinas absolutamente nenhumas e sem competir à imenso tempo. UI ca medo

We'll see.

duuslb

Artur

Almeida  Jardel  Garay  Melga

Enzo   Matic
Gaitan                          Olá John
              Lima
             (Maxi)            Cardozo

Era este o onze, Salvio esta horivel, e o Maxi pensa que é avancado agora lol

Sr_Benfiquista_91

Dia e horario de merda, estou bem f***** por não poder ir.

Pessoal, não acham que abriram a venda ao público muito cedo???

JoséTorres

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Janeiro de 2013, 22:31
Dia e horario de merda, estou bem f***** por não poder ir.

Pessoal, não acham que abriram a venda ao público muito cedo???

Um bocado. Mas é para encher a casa.

Já foram aí uns 53.000...

Androico

Pessoal eu nunca vi um jogo no piso 0 inferior, alguem me pode dizer se é preferivel ver o jogo nesse piso ou no piso 3 superior? estou a falar das bancadas meo e tmn

xavi_slb

Citação de: Androico em 07 de Janeiro de 2013, 22:53
Pessoal eu nunca vi um jogo no piso 0 inferior, alguem me pode dizer se é preferivel ver o jogo nesse piso ou no piso 3 superior? estou a falar das bancadas meo e tmn

É ter a sensação de: sou o próximo a entrar em campo :P

Churchill

Piso 3 superior, de longe.

adryy

Rockefeller Jr.

Não gosto muito do JJ, muito por culpa das 2 ultimas épocas com opções duvidosas,  no entanto, analisando as variantes, estou confiante para este jogo.

Depois de uma vitória com qualidade e com todo o mérito num terreno difícil, contra uma boa equipa ( Estoril ).

O porto vem de um jogo pouco conseguido, e com a provável lesão de James, ficam claramente mais fracos no ataque, sendo que ele é o grande desequilibrador.

O ano passado, antes do clássico, tivemos um jogo muito mal conseguido frente à Académica, a juntar a um jogo menos conseguido, tivemos uma arbitragem vergonha, a juntar a isso a perda dos 5 pontos, afetou a equipa psicológicamente, e isso parece-me claro.

Este ano, é diferente. Nesta fase estamos melhores que o porto, e isso parece-me óbvio, melhores a nível de qualidade de jogo, melhores a nível de soluções para o jogo, temos um leque maior de jogadores decisivos.

E como já vi alguém a dizer, o Lima vai ser fundamental neste jogo, e muita da minha confiança, advém pelo facto de termos o Lima, veio dar muito à equipa, em todas as vertentes, faz uma grande dupla com o Oscar.

Posto isto, acho que vamos ganhar 2-0, estou confiante.

Zlatan_Messi

Izma no porco... sporting ao nivel do moreirense setubal  etc. Tem de despachar o melhor jogador para poder pagar ordenados.

Sickness:SLB

Isso vai de cada um. Há quem prefira ver cá em baixo, há quem prefira ver em cima. Só tu, no final, poderás dizer o que achaste. É dificil dizer que é melhor ou pior.

monteiro_xXx

tou confiante mas temos de entrar raçudos e ir pra cima deles sem medos de fantasmas d anos anteriores e sem complexos. e tou com o feeling de que quem vai abrir o caminho vai ser o melgarejo que se vai estrear a marcar com o manto Sagrado 4-1 é o prognóstico