CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Meddler

vaisputo

Calvin

Benfiquismo

Sem medos, ainda para mais o melhor jogador deles não irá jogar, mesmo que jogasse teria de ser para ganhar.
Estou bastante confiante, coisa que nos anteriores não estava.
Força Benfica

Beduas

Secar 3 gajos com 2 vai ser meio fodido... mas o Jesus lá sabe.

Aguia_Rea1

Citação de: Beduas em 07 de Janeiro de 2013, 16:15

com o Lima a ajudar pode ser que resulte, mas também sou um descrente dessa teoria de Jesus

BELHA GUARDA

Citação de: vaisputo em 07 de Janeiro de 2013, 15:54
Mesmo sem James o mais provável é borrarem a cueca.

Só espero que sejam só voces a acreditarem na mentira da lesão do james  :whistle2:

alex_diabólico

Citação de: Beduas em 07 de Janeiro de 2013, 16:15

quais 3???

e eles nem os defesas podem subir sendo que um dos médios tem de ajudar a defender...

4 defesas x 4 atacantes... é um bocadito arriscado... por isso desce um médio (fernando) e fica meio campo 2x2...

Beduas

A única coisa que o Jesus vai fazer é meter os extremos em linha com os dois médios quando não temos a bola, ficando assim duas linhas de 4 gajos.

alex_diabólico

Citação de: BELHA GUARDA em 07 de Janeiro de 2013, 16:17

Só espero que sejam só voces a acreditarem na mentira da lesão do james  :whistle2:

ora nem mais... vais estar que nem uma alface...

alex_diabólico

Citação de: Beduas em 07 de Janeiro de 2013, 16:18
A única coisa que o Jesus vai fazer é meter os extremos em linha com os dois médios quando não temos a bola, ficando assim duas linhas de 4 gajos.

4x1x3... e não 2 linhas de 4 x4

poliban

Citação de: BELHA GUARDA em 07 de Janeiro de 2013, 16:17

Outra vez?
Acho que já não há dúvidas que o homem está lesionado.

RitaS

Eu não alteraria em nada a táctica que temos vindo a utilizar só porque vamos jogar com eles. Lima e Cardozo lá para dentro, se faz favor ^-^

Trezeguet

Citação de: RitaS em 07 de Janeiro de 2013, 16:22
Eu não alteraria em nada a táctica que temos vindo a utilizar só porque vamos jogar com eles. Lima e Cardozo lá para dentro, se faz favor ^-^
haja alguém com juízo

adryy