CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

ppfinder

A ultima entrevista dada pelo Vilas Boas devia ser explicada aos jogadores. O Porto tem como objectivo títulos e odiar o Benfica. É assim que eles encaram cada jogo contra nós. Quando estão mais fracos fazem-se de fortes (raiva e luta como se fosse uma guerra de vida ou morte), quando estão fortes tornam-se ainda mais fortes.

Os nossos jogadores tambem têm de incorporar esta mentalidade sob pena de mais uma vez ficarmos pelas intenções. É UM JOGO, MAS É VIDA OU MORTE GANHAR AO PORTO !!!!

FelixBermudes

Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2013, 16:42
Citação de: joni10 em 07 de Janeiro de 2013, 13:24
Só na quarta consigo ir ao Estádio comprar bilhetes. Alguém sabe se existe uma boa probabilidade de ainda haver bilhetes (os mais baratos, a 25 euros, era o ideal visto que as contas estão apertadas).
Obrigado.
Resposta para isto, alguém tem?

Para piso 3 superior é capaz de haver.

magoslb

Citação de: vaisputo em 07 de Janeiro de 2013, 15:54
Mesmo sem James o mais provável é borrarem a cueca.

De borrar a cueca, quem percebe bem é o bufas, com aquela idade a comer maminha, dá mau resultado. O que vale é que as fraldas de adulto  devem segurar bem, e sempre tem uma assalariada contratada para fazer a muda todas as noites.

sirmota

Citação de: Fidags em 07 de Janeiro de 2013, 14:55
Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 14:34
Alguém me sabe dizer como está a venda de bilhetes pra ssagres? ainda há muitos?

Para o piso 1 e 3 ainda há bilhetes

:S bela merda! piso 3 siga depois logo se ve :P

magoslb

Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 17:16
Alguém me sabe dizer como está a venda de bilhetes pra ssagres? ainda há muitos?

No 3 no nosso estádio tb se vê muito bem. O0

JustMe

Citação de: ppfinder em 07 de Janeiro de 2013, 17:08
A ultima entrevista dada pelo Vilas Boas devia ser explicada aos jogadores. O Porto tem como objectivo títulos e odiar o Benfica. É assim que eles encaram cada jogo contra nós. Quando estão mais fracos fazem-se de fortes (raiva e luta como se fosse uma guerra de vida ou morte), quando estão fortes tornam-se ainda mais fortes.

Os nossos jogadores tambem têm de incorporar esta mentalidade sob pena de mais uma vez ficarmos pelas intenções. É UM JOGO, MAS É VIDA OU MORTE GANHAR AO PORTO !!!!

Infelizmente, sempre foi assim. Ou quase sempre.

Nós costumamos encarar este jogo como apenas isso, um jogo de futebol. Um jogo importante e histórico, mas nada mais do que isso.

Para eles, isto é uma batalha quase épica entre o bem e o mal, e naquelas mentes retorcidas e influenciadas, encaram isto como um jogo de vida ou morte. Os jogadores jogam com uma raiva incrível, mesmo os recém-chegados ao clube! Nesse capítulo (como em tantos outros), estes porcos trabalham melhor do que nós.

Se querem ganhar este jogo... odeiem estes tipos! Odeiem como eles nos odeiam a nós.

É uma pena este jogo ser jogado com sentimentos que nada têm a ver com o futebol e extravasam por completo a simples rivalidade, mas, com esta gente, não há outra solução.

Sotark

Não quero voltar a ver o mesmo filme do ano passado e de há 2 anos.
Já enjoa.

sirmota

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 17:19

so 2 vezes é q n fiquei la, por isso já conheço bem, ja fiquei na ultima fila e quase na primeira! mas eu queria mesmo ir po zero, eles devem fazer la o jeitinho de deixar entrar.

Carlos_Manuel

Sinceramente o(s) piso(s) Zero são os mais "quentinhos", junto ao relvado e se for na Sagres, ao pé dos NoName.
Todavia, a minha opinião é que no piso 3 tens melhor visibilidade. Desde que não fiques nas últimas filas, vês muito bem mesmo o jogo.

Jonny-Venezuela

Citação de: John_SLB1904 em 07 de Janeiro de 2013, 16:34
Se ganharmos este jogo somos campeões.

Se não ganharmos, dificilmente iremos festejar o 33º.

Penso isso!
Quem ganhar isto vai de certeza ser campeão

Carlos_Manuel

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Janeiro de 2013, 18:17

Penso isso!
Longe disso. Bem longe...

de la serna

Penso isso!

Não concordo. Se o Benfica ganhar ainda vamos ter de lutar muito mas muito para sermos campeões. Ainda vai haver muitos jogos contra dois adversários... Acredito no Benfica. Rumo ao 33º!!!

magoslb

Citação de: sirmota em 07 de Janeiro de 2013, 17:48
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 17:19

so 2 vezes é q n fiquei la, por isso já conheço bem, ja fiquei na ultima fila e quase na primeira! mas eu queria mesmo ir po zero, eles devem fazer la o jeitinho de deixar entrar.

Percebo, tenho bilhete no piso 0, ali parece que se sente mais o jogo, mas sem dúvida, se um gajo quiser estar numa de ter melhor visibilidade do jogo e perceber as tácticas, o 3 é melhor. Quanto a teres bilhete para uma bancada e entrares noutra, não sei se é assim tão fácil, até porque o estádio estará cheio.

magoslb

Penso isso!

Nem por sombras!

A seguir a isto ainda falta 1 volta de campeonato, se ganharmos aos porcos, e escorregar-mos numa jornada seguinte, fica tudo na mesma, e se ganharmos o jogo, nem quero pensar no que ai vem com artimanhas por parte dos apitadeiros.