CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Xinas

já estão a treinar para domingo....alguém viu o penalti k foi marcado a favor do porto contra o setubal?????????

QUE PUTA DE VERGONHA CARALHOOOOOOOOOO  ::bater:: ::bater:: ::bater::

CORRUPTOS FILHOS DE UMA GRANDA PUTAAAAAAAAAA.....

SLusoB

Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2013, 18:15
já estão a treinar para domingo....alguém viu o penalti k foi marcado a favor do porto contra o setubal?????????

O normal.... infelizmente.

Person14slb

Conheço portistas que dizem é penalty mesmo.
São doentes, que se há-de fazer, sao pior que ceguetas: Não querem ver.

SLB Stars

Vi, vi que foi mais um penalty fantasma como tem sido habitual nos últimos 30 anos !!! >:( >:( >:( >:( >:(

ze-miguel90

Citação de: kolchak em 09 de Janeiro de 2013, 17:34
Citação de: ze-miguel90 em 09 de Janeiro de 2013, 16:24
Boas, registei-me neste grande forum e gostava de começar por tirar uma duvida, para domingo, levarei um bilhete comprado com o cartão de outro socio, obviamente que sei que isto é proibido, mas que toda a gente faz, mas mesmo assim estou com algum receio, será que há alguma hipotese de ser barrado na entrada para o estádio? É que sendo eu de viseu, era um pouco chato fazer tantos quilometros para chegar lá e não ver o jogo. Obrigado desde já.

Leva cartao de sócio e o bilhete senão sugeitas-te a ficar ca fora.
Aconteceu-me isso na época do nosso ultimo titulo em que ganhamos 1-0 com golo do Saviola. So entramos apos toda gente entrar e porque o chefe do pessoal que controla a entrada foi bacano e entendeu que fizemos centenas de quilometros de Vila Real.
O cartão levarei sempre, a minha duvida é se me deixam entrar, pois a foto nem parecida comigo é.  ^-^

Kolchak

Citação de: ze-miguel90 em 09 de Janeiro de 2013, 20:06
Citação de: kolchak em 09 de Janeiro de 2013, 17:34
Boas, registei-me neste grande forum e gostava de começar por tirar uma duvida, para domingo, levarei um bilhete comprado com o cartão de outro socio, obviamente que sei que isto é proibido, mas que toda a gente faz, mas mesmo assim estou com algum receio, será que há alguma hipotese de ser barrado na entrada para o estádio? É que sendo eu de viseu, era um pouco chato fazer tantos quilometros para chegar lá e não ver o jogo. Obrigado desde já.

Leva cartao de sócio e o bilhete senão sugeitas-te a ficar ca fora.
Aconteceu-me isso na época do nosso ultimo titulo em que ganhamos 1-0 com golo do Saviola. So entramos apos toda gente entrar e porque o chefe do pessoal que controla a entrada foi bacano e entendeu que fizemos centenas de quilometros de Vila Real.
O cartão levarei sempre, a minha duvida é se me deixam entrar, pois a foto nem parecida comigo é.  ^-^

entras na mesma, nao te preocupes com isso

Pablo_8

é tranquilo, so tens que levar os dois, o bilhete para mostrar na zona de acesso ao estadio e o cartao para passares no tornicket, eles nem olham para a foto do cartao...

Andris

As coisas andam-nos a correr bem... Vitória atrás de vitórias, reviravolta, andamos por todas as competições, vamos em 1º lugar no campeonato... Estrelinha de campeão?

Só espero que nada de mal aconteça neste jogo.

reduniverse

De quarta até domingo dá para descansar bem para o jogo não dá? falo por alguns titulares que jogaram hoje...

TheStar10

Meddler

Se não houverem lesões:

Artur

Almeida (Maxi está deprimente)
Luisão
Garay
Melgarejo

Matic
Enzo
Salvio
Nico