CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

BC!

Citação de: Keiroxes em 11 de Janeiro de 2013, 00:31
Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:26
Alguém já sabe quem é o árbitro?

R.Costa, Capela, Soares Dias, Proença, Benquerença, Xistra, J.Sousa, qualquer um destes me dá arrepios, por isso venha o diabo e escolha, eu escolhia o bruninho paixão ;D

E se for o João Ferreira?

BC!

Citação de: d10s em 11 de Janeiro de 2013, 00:31
Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:29
Citação de: d10s em 11 de Janeiro de 2013, 00:28
Espero que seja algum do Porto.

Também só queres é sangue.
Com tantos paraquedistas no estadio é normal que haja sangue.

Quantos mais melhor!! Vai haver invasão de campo ao minuto 70, por isso é que estão a dizer ao pessoal para levar bandeiras..

Pablo_8

Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:22
Citação de: Pablo_8 em 10 de Janeiro de 2013, 23:49
pra quem é do norte este jogo tem um significado 10x maior que uma pessoa que nao é de ca, e quem e de ca sabe do que falo...é um sentimento mais genuino, é diferente...é acordar no dia a seguir e olha-los nos olhos depois de eles serem campeoes em nossa casa, de nos dar 5-0 ou eliminar pra taça...eles odeiam tudo abaixo de coimbra porque levam lavagens cerebrais do presidente deles que gosta de crirar guerras norte-sul...mesmo falando em termos sociais ele sabe que depois isso passa para o futebol, se o presidente deles disser "vamos todos levar no cu" eles vao...os jogos contra os porcos sao os jogos em que eu falo mais mal e cada vez que o Benfica marca contra eles, é um odio contra tudo e contra todos, é um grito de revolta contra, homens, mulheres, novos, velhos, safam-se as crianças...toda esta gente mesquinha de merda, desde o insulto mais pequeno ate ao maior que eu recebo por ser do benfica ou pelo Benfica perder contra esta escumalha...mas o pior de tudo é fazer 350km com um cabeçao enorme sabendo o que espera ca em cima!!! independentemente do resultado ando sempre de cabeça erguida, ESMAGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Oh amigo e quando nós fazemos 350km depois de ver o Benfica perder em Braga??
Essas conversas norte vs sul já enjoa.

pois eu sei que enjoa...mas tu depois de vires a braga nao tens que aturar bracarenses e a rivalidade nao é mesma!!! pra ti é tipo perderes com o sporting e depois levares com eles no dia a seguir com uma diferença, o sporting nao ganha titulos...

BC!

Cardoso81

Acho que as declarações do Pepe e Maniche de hoje, devem ser afixadas nos cacifos dos jogadores... um para cada um..

ana_lopes2009

Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:33
Citação de: d10s em 11 de Janeiro de 2013, 00:31
Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:29
Citação de: d10s em 11 de Janeiro de 2013, 00:28
Espero que seja algum do Porto.

Também só queres é sangue.
Com tantos paraquedistas no estadio é normal que haja sangue.

Quantos mais melhor!! Vai haver invasão de campo ao minuto 70, por isso é que estão a dizer ao pessoal para levar bandeiras..
Venha o diabo e escolha
Para mim é o jorge sousa

|OnE|

O Jorge Sousa não é.
Está nomeado para um jogo da segunda Liga.

BC!

Citação de: Pablo_8 em 11 de Janeiro de 2013, 00:34
Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:22
Citação de: Pablo_8 em 10 de Janeiro de 2013, 23:49
pra quem é do norte este jogo tem um significado 10x maior que uma pessoa que nao é de ca, e quem e de ca sabe do que falo...é um sentimento mais genuino, é diferente...é acordar no dia a seguir e olha-los nos olhos depois de eles serem campeoes em nossa casa, de nos dar 5-0 ou eliminar pra taça...eles odeiam tudo abaixo de coimbra porque levam lavagens cerebrais do presidente deles que gosta de crirar guerras norte-sul...mesmo falando em termos sociais ele sabe que depois isso passa para o futebol, se o presidente deles disser "vamos todos levar no cu" eles vao...os jogos contra os porcos sao os jogos em que eu falo mais mal e cada vez que o Benfica marca contra eles, é um odio contra tudo e contra todos, é um grito de revolta contra, homens, mulheres, novos, velhos, safam-se as crianças...toda esta gente mesquinha de merda, desde o insulto mais pequeno ate ao maior que eu recebo por ser do benfica ou pelo Benfica perder contra esta escumalha...mas o pior de tudo é fazer 350km com um cabeçao enorme sabendo o que espera ca em cima!!! independentemente do resultado ando sempre de cabeça erguida, ESMAGA BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Oh amigo e quando nós fazemos 350km depois de ver o Benfica perder em Braga??
Essas conversas norte vs sul já enjoa.

pois eu sei que enjoa...mas tu depois de vires a braga nao tens que aturar bracarenses e a rivalidade nao é mesma!!! pra ti é tipo perderes com o sporting e depois levares com eles no dia a seguir com uma diferença, o sporting nao ganha titulos...

Já vi que não conheces lagartos lol. Para eles ganhar um jogo é um título, estão a semana inteira em modo pavão. Se for contra nós é 3 meses em modo pavão. Eu cago nas rivalidades, qualquer derrota custa da mesma maneira. Odeio perder.

bootscity

Ja leram o artigo do blog do mastergroove? talvez se explique porquê que eles jogam tão fortes contra nós

BC!

Citação de: Cardoso81 em 11 de Janeiro de 2013, 00:34
Acho que as declarações do Pepe e Maniche de hoje, devem ser afixadas nos cacifos dos jogadores... um para cada um..

E as do Cesar Peixoto?

ana_lopes2009

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2013, 00:35
O Jorge Sousa não é.
não me digas que vai apitar o Benfica B em Braga?:P

Cardoso81

Citação de: BC! em 11 de Janeiro de 2013, 00:37
Citação de: Cardoso81 em 11 de Janeiro de 2013, 00:34

E as do Cesar Peixoto?

Não vi essas...que disse?

JPSilva

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2013, 00:37
Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2013, 00:35
O Jorge Sousa não é.
não me digas que vai apitar o Benfica B em Braga?:P

Não, mas quase de certeza que vai apitar o Benfica A em Braga.