CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Ft.johИИ

Citação de: bootscity em 11 de Janeiro de 2013, 19:10
Vou fazer o meu trabalho, vou ficar sem fôlego, mas sempre que os corruptos tiverem a bola estou la para assobiar (tenho um assobio valente xD, tenho pena das pessoas ao meu lado, mas elas que assobiem tambem)

Isto se não estiver a cantar pelo SLB.. vou sair do estadio de rastos, mas feliz, é o que espero ;)
x65mil

sirmota

poliban

Que boa notícia quando recebi a mensagem que o João Ferreira era o árbitro.

Gosto muito mesmo, árbitro à inglesa, detesta simulações e nisso o Moutinho e os amigos são os maiores mas este não vai nessas cantigas por isso é que o porto detesta este árbitro.

Subiram ainda mais as hipóteses de ganharmos limpinho e sem espinhas.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ptmam em 11 de Janeiro de 2013, 19:04
A conferência de imprensa do Vitor Pereira é o maior indicador de insegurança que eu já vi num treinador do FCP. Se o objectivo dele era fazer mind games e ganhar jogos antes de eles começarem como Mourinho fazia, não teve sucesso. Que anedota!

concordo.

é a estratégia já gasta do porto: mandar provocações e falar sobre arbitragens.

quanto às provocações, isso só pode servir como motivação, só !!

sobre as arbitragens, isso é não ser tanso e sabermos mexer com os bastidores do tugón, e é aqui que temos falhado muito.

seja como for, RAÇA E RAIVA !!! PARA CIMA DESSES FILHOS DA PUTA, RATOS DE ESGOTO, CÃES, VERMES.

gentalha de merda.

é dar-lhes uma porradona dentro e fora do campo.

Lordlothar

Citação de: fyure em 11 de Janeiro de 2013, 19:12
Que sede de vingança destes porcos fdp !!! É para comê-los vivos crl  :metal:
esventrá-los dentro dentro de campo :)

rocky

como é possivel os lagartos depois de terem sido roubados no dragao mesmo nao tendo jogado nada , depois de serem comidos no negocio Ismailov , ainda fazem vénias ao bitò e torcem pelos porcos , nao sei o que me faria mais prazer se o bimbo desaparecesse ou se os sapos fossem para a segunda divisao

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Janeiro de 2013, 19:19
Citação de: ptmam em 11 de Janeiro de 2013, 19:04
A conferência de imprensa do Vitor Pereira é o maior indicador de insegurança que eu já vi num treinador do FCP. Se o objectivo dele era fazer mind games e ganhar jogos antes de eles começarem como Mourinho fazia, não teve sucesso. Que anedota!

concordo.

é a estratégia já gasta do porto: mandar provocações e falar sobre arbitragens.

quanto às provocações, isso só pode servir como motivação, só !!

sobre as arbitragens, isso é não ser tanso e sabermos mexer com os bastidores do tugón, e é aqui que temos falhado muito.

seja como for, RAÇA E RAIVA !!! PARA CIMA DESSES FILHOS DA PUTA, RATOS DE ESGOTO, CÃES, VERMES.

gentalha de merda.

é dar-lhes uma porradona dentro e fora do campo.
Menos no meu irmão...  :ashamed:

Zak

Mestre30

Citação de: rocky em 11 de Janeiro de 2013, 19:20
como é possivel os lagartos depois de terem sido roubados no dragao mesmo nao tendo jogado nada , depois de serem comidos no negocio Ismailov , ainda fazem vénias ao bitò e torcem pelos porcos , nao sei o que me faria mais prazer se o bimbo desaparecesse ou se os sapos fossem para a segunda divisao
Pode ser as duas coisas juntas?

força Benfica

Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:21

deve estar para breve as duas coisas..

32 Benfica 32

Citação de: flavioslb em 11 de Janeiro de 2013, 18:24

:2funny:

Espero que seja a Matança do porco!
PORCO NO ESPETO!

parras_bs

Lol o ridículo do vitinho a pensar que é alguém

Ainda te voltaremos a ver no Santa Clara meu fdp

parras_bs

Mestre30

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2013, 19:21
Citação de: Mestre30 em 11 de Janeiro de 2013, 19:21

deve estar para breve as duas coisas..
:drool:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: deiaaa em 11 de Janeiro de 2013, 19:13
ui que o Vitinho está com a moral em alta :rir:

aquela gentalha vem cá abaixo com confiança.

só temos que responder sem piedade nem misericórdia.

filhos de uma grandessíssima puta.