CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Andris

Citação de: andrebond em 11 de Janeiro de 2013, 23:23
Citação de: Beduas em 11 de Janeiro de 2013, 23:20
Segunda volta ainda temos de ir a Guimarães, Choupana, Barreiros, Braga, Dragão. Lindo, bravo, fascinante.

Pois mas a verdade é que neste ano, por exemplo, é mais difícil Paços ou Rio Ave fora do que Nacional, Guimarães ou Marítimo. São 3 equipas frágeis.
Mas esses jogos até estão algo separados. Defrontas o Setúbal em casa, vais à Choupana, recebes a Académica e depois o Paços...

LECN

Vai ser muito perto disto,com Enzo a jogar na ala

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Enzo
Salvio
Lima
Tacuara

Shoky

Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2013, 23:26
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:26
Citação de: Nick Valensi em 11 de Janeiro de 2013, 23:19
Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:15
Citação de: Nick Valensi em 11 de Janeiro de 2013, 23:14
Eu acho que ganhamos tranquilamente 2-0.
Ailton e Rui Costa.

Sei que estás a brincar...mas rio-me sempre que vejo prognósticos de Porto sem marcar um único golo.
Vocês acham isso mesmo possível?

Sempre.

Esse Benfica jogou com Peixoto no meio campo...muito compacto.
Este joga em modo kamikaze com 4 avançados permanentes.
no dragão época passada não sofremos ao 1º remate

Mais uma vez...3 gajos no meio campo.

Trezeguet

Citação de: Andris em 11 de Janeiro de 2013, 23:27
Citação de: andrebond em 11 de Janeiro de 2013, 23:23
Citação de: Beduas em 11 de Janeiro de 2013, 23:20
Segunda volta ainda temos de ir a Guimarães, Choupana, Barreiros, Braga, Dragão. Lindo, bravo, fascinante.

Pois mas a verdade é que neste ano, por exemplo, é mais difícil Paços ou Rio Ave fora do que Nacional, Guimarães ou Marítimo. São 3 equipas frágeis.
Mas esses jogos até estão algo separados. Defrontas o Setúbal em casa, vais à Choupana, recebes a Académica e depois o Paços...
porque não te interessa meter que eles vão a Paços?

Tacuara7

Só há uma "invenção" que admitia...

Seria Matic, Gomes, Enzo, Salvio, Lima e Cardozo, abdicando de Gaitan/John, todavia duvido que mude algo.

Hocuspocus

Uma coisa a mim parece-me certa, caso o Benfica perca o campeonato estará entregue. Para podermos sonhar com o título é obrigatório vencer. O Benfica tem que chegar ao jogo do dragão com pelo menos 3 pontos de vantagem.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2013, 23:28
Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2013, 23:26
Ailton e Rui Costa.

Sei que estás a brincar...mas rio-me sempre que vejo prognósticos de Porto sem marcar um único golo.

Sempre.

Esse Benfica jogou com Peixoto no meio campo...muito compacto.
Este joga em modo kamikaze com 4 avançados permanentes.
no dragão época passada não sofremos ao 1º remate

Mais uma vez...3 gajos no meio campo.
levas os 2 golos até podias ter 50 gajos no meio campo

RitaS

Citação de: RitaS em 11 de Janeiro de 2013, 23:22
Ailton e Rui Costa.

Sempre.

Esse foi um jogão. Uma vitória de raiva depois dos 5-0. E se o Cardozo tem marcado o terceiro, bem que a história podia ter sido diferente.

Íamos conseguir levar 4-1...duvidas?
Aquela segunda mão nem um 4-0 seguravamos de tanto cócó que ia naquelas calças...

Pois, infelizmente, não me surpreenderia. Nem me quero lembrar mais desse jogo. Já nem posso tirar qualquer tipo de satisfação ao rever estes 0-2, porque sei o que aconteceu depois.

Um dos piores jogos da minha vida, se não mesmo o pior.

Andris

Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2013, 23:28
porque não te interessa meter que eles vão a Paços?
E não só. Também vão a Guimarães, a Coimbra, aos Barreiros, à Choupana, a Moreira de Cónegos...

LECN

Citação de: Tacuara7 em 11 de Janeiro de 2013, 23:28

Seria Matic, Gomes, Enzo, Salvio, Lima e Cardozo, abdicando de Gaitan/John, todavia duvido que mude algo.
Parece me que será isso..

Nick Valensi

Há aqui pessoal que está a fazer uma coisa que eu também fazia há uns anos... Meter as expectativas no fundo do poço.
Isso é sempre o caminho mais fácil. Se correr mal, já estávamos prevenidos. Se correr bem, é uma alegria do crlh à mesma.

Shoky

Citação de: Tacuara7 em 11 de Janeiro de 2013, 23:28

Era a troca que eu fazia também...mas é que sem pensar duas vezes.

Centrix

Ailton e Rui Costa.

Sempre.

Não consigo deixar de sentir um calorzinho dentro de mim quando olho para o Coentrão nesta foto.  E nem é por ser ele em particular, é porque está ali a garra que por vezes nos falta nos grande momentos, aquela vontade de vencer que caracteriza este enorme clube que é o Sport Lisboa e Benfica.

Isto sim, é o contra tudo e contra todos. Depois de uma das derrotas mais humilhantes dos últimos anos, voltar ao palco da 'tragédia' e estar sedento de "vingança". E chegámos lá e limpámos aquilo naquele jogo. Fomos Benfica.

Que sejamos novamente Domingo. É tudo o que quero...

The_Riggs

Bem , estou a ver no mais futebol a conferência do vitor pereira ...

isto devia passar dezenas de vezes até à hora do jogo nas instalações do Benfica.

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 11 de Janeiro de 2013, 23:28
Uma coisa a mim parece-me certa, caso o Benfica perca o campeonato estará entregue. Para podermos sonhar com o título é obrigatório vencer. O Benfica tem que chegar ao jogo do dragão com pelo menos 3 pontos de vantagem.

4...mas isso são contas para daqui a muito tempo.
E sim...também acho que temos de ganhar para sermos favoritos. O empate deixa o Porto como favorito, mas o Benfica na luta.
A derrota mata-nos. E vamos morrer lentamente nas duas jornadas seguintes.