CN 14ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 13Jan. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [58m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [88m]), Lima (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Defour, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
Golos: Nemanja Matić (10), Nico Gaitán (17)

Tapion

Citação de: 32 benfica 32 em 12 de Janeiro de 2013, 01:42
Citação de: TheStar10 em 12 de Janeiro de 2013, 01:07
também me contaram uma cena assim parecida, que à varios anos, ainda as tvs eram a preto e branco e havia poucas, o pessoal juntava-se num café que era o único que tinha tv num raio de não sei quantos kms(muitos) pra ver os jogos do Benfica, e então uma vez num jogo qualquer o árbitro só estava a fazer merda e os gajos já estavam passados de tanto insultar o árbitro, e há um que estava mais do que os outros e saca do guarda chuva e quando estavam a mostrar o árbitro em grande plano o gajo espeta o guarda chuva pela televisão a dentro e parte o ecra todo e diz:"anda lá filho da put* que agora não roubas mais o Benfica", o resto do pessoal ficou incrédulo a olhar pra ele, pois tinha f*dido a única televisão que havia por ali, e já nem acabaram de ver o jogo :D

FDX, estou aqui feito maluco a rir para o computador... :rir: :rir: :rir:

Eu neste jogo contra o Barça fora, o falhanço do Rodrigo com a possibilidade de passar para o lado fez me mandar contra a cama e mandar 2 ou 3 patadas das grandes na cabeça da cama e dei por mim com o colchão no chão e eu também. parti os pés da cama todos que faziam ligação com a  parte frontal da cama.

Olhei para o lado tinha o espelho daqui do quarto apontado para mim e eu com as pernas no ar e todo torto a olhar para o espelho, caído no chão com a cama .

farmacia franco

Citação de: hugo1904 em 12 de Janeiro de 2013, 01:26
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:24
Ultimo jogo em que chorei...de raiva: Quando os cabrões fizeram a festa na Luz em 2010-2001 e depois apagamos as luzes...vê-los ali a festejar...

Saí do café e não aguentei...chorei agarrado à minha namorada, sportinguista, e ela sem saber o que fazer...

Coisas que reforçam o nosso Benfiquismo.Tenho muitas.

Outras: Quando aqui chego é religioso que oiço os nossos relatos nem altos berros..seja 21h ou 01h da manhã... :P

E faço sempre questão de aqui vir.Mesmo que não "diga" nadaÉ um vicio.

Quando perdemos 5-0 contra os gajos, fiquei aqui umas 4 horas só a olhar...pelo menos sentia-me reconfortável de estar com os meus...

Quando fico em casa é sagrado eu ligar aqui o fórum 24h.E a página que fica em modo visível, mesmo eu estando no sofá, é sempre a do fórum.

Eu que vivo sozinho, vou fazer outras coisas, mas isto é uma companhia.Sinto-me acompanhado :)

Manias?Talvez...

Eu chamo-lhe Amor ao Benfica.

:bow2:  :slb2:

ÉS um bom benfiquista amigo, força ai, no Domingo vamos ganhar com certeza ;) Abraço de um benfiquista.

Shoky

Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2013, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 01:47
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2013, 00:57
Eu como disse o ano passado por aqui, nunca cago antes dos jogos, por vezes estou aflito mas aguento. Tenho a mania de cagar depois, parece que assim o Benfica ganha, entra menos borrado digamos.

Andas a brincar com o cócó para dentro e para fora? Hmmm...no mínimo muito suspeito!

Eu evito mijar. Para além de ficar com a piroca maior, acho sempre que se for mijar estou a deitar fora o potencial mijo que o Benfica possa ter no jogo...
Foda-se :2funny: :2funny:

Mesmo...;D

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 01:56
Agora mais a sério, acho que a boa disposição aqui demonstrada expressa inconscientemente todo o nosso alívio por não termos um adepto portista (ou anti-benfiquista) a apitar o jogo. Não tenho mínima dúvida disso. Já não estávamos habituados a tal tentativa de imparcialidade.

Agora lembrem-se de, mesmo assim, perderem....
Confiante?

Vitor Abreu

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Janeiro de 2013, 01:38
Fui ver o resumo. Acho que o petardo foi lançado quando estava 1-1 e houve a mão que deu o segundo penalty. Quando o Di María protestava. E foi o árbitro de baliza que deu a indicação de grande penalidade.

Foi aos 82', o 2º golo foi aos 79'.

O buraco

Os árbitros a conferenciar (o careca é o de baliza)

_Benfiquista_

Por falar em árbitro, acho que foi uma boa escolha.

João Ferreira é o melhor árbitro português.

De longe.

Nem venham falar de Proenças.

E sempre me pareceu ser um gajo idóneo e sério...

Tapion

Eu neste jogo contra o Barça fora, o falhanço do Rodrigo com a possibilidade de passar para o lado fez me mandar contra a cama e mandar 2 ou 3 patadas das grandes na cabeça da cama e dei por mim com o colchão no chão e eu também. parti os pés da cama todos que faziam ligação com a  parte frontal da cama.

Olhei para o lado tinha o espelho daqui do quarto apontado para mim e eu com as pernas no ar e todo torto a olhar para o espelho, caído no chão com a cama e as pernas dela todas tortas e partidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:57
Agora mais a sério, acho que a boa disposição aqui demonstrada expressa inconscientemente todo o nosso alívio por não termos um adepto portista (ou anti-benfiquista) a apitar o jogo. Não tenho mínima dúvida disso. Já não estávamos habituados a tal tentativa de imparcialidade.

Confiante?

Aliviado!

_Benfiquista_

Citação de: farmacia franco em 12 de Janeiro de 2013, 01:57
Citação de: hugo1904 em 12 de Janeiro de 2013, 01:26
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2013, 01:24
Ultimo jogo em que chorei...de raiva: Quando os cabrões fizeram a festa na Luz em 2010-2001 e depois apagamos as luzes...vê-los ali a festejar...

Saí do café e não aguentei...chorei agarrado à minha namorada, sportinguista, e ela sem saber o que fazer...

Coisas que reforçam o nosso Benfiquismo.Tenho muitas.

Outras: Quando aqui chego é religioso que oiço os nossos relatos nem altos berros..seja 21h ou 01h da manhã... :P

E faço sempre questão de aqui vir.Mesmo que não "diga" nadaÉ um vicio.

Quando perdemos 5-0 contra os gajos, fiquei aqui umas 4 horas só a olhar...pelo menos sentia-me reconfortável de estar com os meus...

Quando fico em casa é sagrado eu ligar aqui o fórum 24h.E a página que fica em modo visível, mesmo eu estando no sofá, é sempre a do fórum.

Eu que vivo sozinho, vou fazer outras coisas, mas isto é uma companhia.Sinto-me acompanhado :)

Manias?Talvez...

Eu chamo-lhe Amor ao Benfica.

:bow2:  :slb2:

ÉS um bom benfiquista amigo, força ai, no Domingo vamos ganhar com certeza ;) Abraço de um benfiquista.
Sou apenas um Benfiquista, no meio de Milhões.

Nem mais, nem menos que os outros.Mas com um Grande Amor pelo nosso Clube desde sempre.E não há ninguém mais Benfiquista que eu.Pode haver igual, agora mais não ;)

Somos todos bons, à nossa maneira ;)

Domingos vamos ganhar! :)

Abraço também de um Benfiquista!

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 02:00
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2013, 01:57

Confiante?

Aliviado!
O0

4ever Red Devil

Citação de: Vitor Abreu em 12 de Janeiro de 2013, 01:58
Fui ver o resumo. Acho que o petardo foi lançado quando estava 1-1 e houve a mão que deu o segundo penalty. Quando o Di María protestava. E foi o árbitro de baliza que deu a indicação de grande penalidade.

O buraco

Eu lembro-me dessa situação, mas tenho quase a certeza que um petardo rebentou quando o central do Liverpool deu mão na área.

Mas posso ter misturado tudo claro.

P∑T∑7

Confesso que gostei bastante desta nomeação!... Talvez por me parecer um alívio não ter de levar com os fdp habituais!

Zak

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2013, 01:57
Citação de: Sandokan90 em 12 de Janeiro de 2013, 01:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2013, 01:47
Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2013, 00:57
Eu como disse o ano passado por aqui, nunca cago antes dos jogos, por vezes estou aflito mas aguento. Tenho a mania de cagar depois, parece que assim o Benfica ganha, entra menos borrado digamos.

Andas a brincar com o cócó para dentro e para fora? Hmmm...no mínimo muito suspeito!

Eu evito mijar. Para além de ficar com a piroca maior, acho sempre que se for mijar estou a deitar fora o potencial mijo que o Benfica possa ter no jogo...
Foda-se :2funny:

Mesmo...;D

:2funny:

Mijo supersticioso. Hehe

Vitor Abreu

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Janeiro de 2013, 02:01
Citação de: Vitor Abreu em 12 de Janeiro de 2013, 01:58

O buraco

Eu lembro-me dessa situação, mas tenho quase a certeza que um petardo rebentou quando o central do Liverpool deu mão na área.

Mas posso ter misturado tudo claro.

Pode ter rebentado na bancada, o que acontece em quase todos os nossos jogos. Só que esse não ia perturbar o árbitro, como é óbvio.

Só aqui para se discutir a que minuto rebenta um petardo num jogo de quase há 3 anos... xD