2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

|OnE|

Citação de: TMMSLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:53
Citação de: |OnE| em 23 de Dezembro de 2012, 16:52
Expandir...
Citação de: TMMSLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:50
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2012, 16:49
Nâo estamos a ganhar porque o treinador se borrou de medo duma equipa de pinos.

Jogou com o mesmo 11 que joga sempre fora de casa.

Deixem-se de inventar pseudo mitos.
Por acaso não.
Mas caga nisso.

Tirando o Carole. Tenho quase a certeza, mas posso estar errado.
A frente de ataque raramente é a mesma.
Ora joga Deyverson, João Mário, Cavaleiro, Correa, Kardec... até o Cafú já lá jogou.

andre_04_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

ja tou assim ha uns dias...fechar e abrir e tal e continua igual. ate em jogos se carrego no espaço isto acontece...

tens o touchpad activo?

o que é isso?

Scorpion8

Citação de: Lurgee em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Citação de: fmb em 23 de Dezembro de 2012, 16:54
Em Janeiro, limpar Copetti, João Faria, Sidnei, Mvom, Luís Martins, Ascues, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário.
Apostar no Roderick, no Daniel Martins, no João Teixeira, no João Amorim, no Rúben Pinto, no Filipe Oliveira, no Raphael Guzzo, no Diego Lopes, no Derlis, no Sancidino, no João Gomes...

Apostemos no que é nosso e que tem potencial. Apostar em merda estrangeira sem garantia de qualidade não vale a pena!!!

caralho...um plantel novo a meio...
para alem que quase que se rebenta com os juniores

Schweinsteiger

Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2012, 16:56
Citação de: Schweinsteiger em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Expandir...
Citação de: Frank James em 23 de Dezembro de 2012, 16:53
Se o porto B é superior ao Benfica B porque é que estão abaixo de nós na tabela? Epa, deixem de tentar dizer que estes gajos são imparciais... Quanto muito, neste jogo, nesta primeira parte o foi, mas o trajecto de ambas as equipas provam o contrário.

Para mim, as 3 equipas B estão praticamente ao mesmo nível, sendo que a do sporting está um bocado acima. Mas a diferença não é tão grande como a tabela classificativa fazia querer.

Com 13 ou 14 penaltis até nós tínhamos mais pontos que o sporting.

Com mais ou menos penaltys, para mim, eles têm a melhor equipa B. Agora se vão aproveitar como nós temos aproveitado... não me acredito muito.

Vitor84

Em Janeiro, limpar Copetti, João Faria, Sidnei, Mvom, Luís Martins, Ascues, Luciano Teixeira, Elvis, Cornejo, Duarte Duarte e João Mário.
Apostar no Roderick, no Daniel Martins, no João Teixeira, no João Amorim, no Rúben Pinto, no Filipe Oliveira, no Raphael Guzzo, no Diego Lopes, no Derlis, no Sancidino, no João Gomes...

Apostemos no que é nosso e que tem potencial. Apostar em merda estrangeira sem garantia de qualidade não vale a pena!!!

Copetti, Mvom, Faria, Elvis e Cornejo neste momento estarem ou não é o mesmo, pois já raramente jogam. Por isso se os despacharem já, melhor.

BC

sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

ja tou assim ha uns dias...fechar e abrir e tal e continua igual. ate em jogos se carrego no espaço isto acontece...
Deves ter carregado em alguma tecla do computador. Agora, qual? Não faço mesmo ideia.

Johnny|SLB

Acho que a melhor "B" é a do zbording, seguida da nossa e depois a do porto. Acho que esta equipa "b" do porto é muito fraquinha mesmo e se entrarmos com raça e ambição nesta segunda parte, iremos prová-lo.

ninja77

Citação de: bgardo em 23 de Dezembro de 2012, 16:55
Citação de: Maka em 23 de Dezembro de 2012, 16:46
Expandir...
Citação de: manager2013 em 23 de Dezembro de 2012, 16:38
Citação de: sabujo em 23 de Dezembro de 2012, 16:35
Até nem estou a desgostar dos comentadores, mas no que toca a anunciar o golo do adversário é que é mesmo um funeral autêntico.

Epa é o porto canal, tavam a espera do que? Até parece que na Benficatv gritam o golo dos adversarios de peito cheio. Eu sinceramente até acho que os comentadores não são assim tão maus.

Mano, a BenficaTV é um canal dum clube (o nosso); o Porto canal é suposto ser um canal para o Porto CIDADE, e não para o FC porco. Que eu saiba há muitos benfiquistas no Porto. Para além disso, o Porto canal é pago com dinheiro dos contribuintes, ao contrário da BTV.

quem fala assim merece respeito. ridiculo o porto canal ser utlizado da forma como é. para isso as pessoas do porto deviam pedir jogos das restantes equipas do zona porto...se isso fosse o canal lisboa ia ser bontio o benfica transmitir la jogos...

mentira. nao é uma fcporcotv, mas tambem ja nao é uma tv pa cidade do porto exclusiva. o porco comprou uma percentagem daquilo e tem direito la dentro.

os comentadores estao bastantes razoaveis para a estaçao que é

pinheiro3

Citação de: Scorpion8 em 23 de Dezembro de 2012, 16:57
Expandir...

para alem que quase que se rebenta com os juniores

Rebenta porquê? Eu cá prefiro que os bons estejam na equipa B e que evoluam que andar a bater em mortos nos juniores e nem evoluirem

Tsoukalos

Citação de: Schweinsteiger em 23 de Dezembro de 2012, 16:57
Citação de: O_Glorioso em 23 de Dezembro de 2012, 16:56
Este fcporco é só cagalhons... é revista "cagalhon" (escrita em cagalhonês), é "seat cagalhon" (retrete, suponho), é "cagalhon force" (deve ser a força para mandar o belo do rolhoto). Muito bonito!

:2funny:
:2funny:

Red skin

Estou de acordo com o fmb! O João Amorim fez um bom jogo contra nós pelo Trofense... tem qualidade para jogar a titular na nossa B! De caras!

Angus M

Fala com o staff, pode ser que te ajudem