2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

fro78

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Dezembro de 2012, 16:41
sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

Android?? se for é mm bug, tenta fazer update ao browser.

.:VMPT:.

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

poliban

sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

Estás fodido, ninguém te liga.
Eu não sei.

sergio19azb

Citação de: fro78 em 23 de Dezembro de 2012, 16:39
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Dezembro de 2012, 16:37
Este anormal do Bernardino Barros, realmente, nunca me (nos) enganou.

Queriam o que eles tivessem alguém imparcial a comentar?? Para além de que eles são mesmo melhores.
melhores em quê ? LOOL

Lurgee

P∑T∑7

Citação de: fro78 em 23 de Dezembro de 2012, 16:39
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Dezembro de 2012, 16:37
Este anormal do Bernardino Barros, realmente, nunca me (nos) enganou.

Queriam o que eles tivessem alguém imparcial a comentar?? Para além de que eles são mesmo melhores.

Uma explicação mais profunda, a ver se me faço entender: este Bernardino, nunca me (nos) enganou, uma vez que quando comenta para a rádio, as suas tendências clubísticas são por demais evidentes.

E a rádio não é o Porto Canal.

Lurgee

Citação de: poliban em 23 de Dezembro de 2012, 16:43

Estás fodido, ninguém te liga.
Eu não sei.

Eu fechava o browser e voltava a abrir. (e experimentava outros)

Zak

Faz um restart

|OnE|

Citação de: pica_foices em 23 de Dezembro de 2012, 16:44
deixem.se de merdas e falem do jogo

va la
Depois disso pede paz no mundo.
És capaz de ter mais sorte com o pedido.

Maka

Citação de: manager2013 em 23 de Dezembro de 2012, 16:38
Citação de: sabujo em 23 de Dezembro de 2012, 16:35
Até nem estou a desgostar dos comentadores, mas no que toca a anunciar o golo do adversário é que é mesmo um funeral autêntico.

Epa é o porto canal, tavam a espera do que? Até parece que na Benficatv gritam o golo dos adversarios de peito cheio. Eu sinceramente até acho que os comentadores não são assim tão maus.

Mano, a BenficaTV é um canal dum clube (o nosso); o Porto canal é suposto ser um canal para o Porto CIDADE, e não para o FC porco. Que eu saiba há muitos benfiquistas no Porto. Para além disso, o Porto canal é pago com dinheiro dos contribuintes, ao contrário da BTV.