2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 0 - 1 SC Freamunde, 29Dez. Sáb. 19h00 *BTV*

PattyBrooks

Citação de: SorcereR em 29 de Dezembro de 2012, 20:58
Citação de: PattyBrooks em 29 de Dezembro de 2012, 20:55
Este Norton é muito-muito mau!
A ideia que dá é que com eles os jogadores só desaprendem.
Os jogadores são uns gajos com manias de vedeta, que parece que mais estão num concurso para ver quem finta mais pessoal na mesma jogada, do que num jogo de futebol!
Jogo de equipa foi nenhum.
Finalização é horrível.
A qualidade de passe é inexistente.

Luis Martins, Deyverson, João Mário, Duarte ao quadrado, são demasiados até para uma segunda liga! Adeus!

Não vejo qualquer trabalho do treindaor e quando assim é é agradecer e pedir para seguir a vida noutro clube!

Decepcionante o que vi hoje!


O Norton tem mostrado trabalho. Temos bons jogadores e maus jogadores, mas não é ele que os "gere". Ele mete-os a jogar e até que ponto tem soluções? Tens bons jogadores na B a espreitar a A e já tens lá 2. Agora as "promessas" têm de vir com outra postura para dentro de campo e isso o treinador têm de mete-los no sitio.

Para mim é cedo para dizer se o Norton fica ou não.

Sorcerer, eu vejo jogadores nos juniores com mais qualidade que alguns que lá estão.
O Deyverson é uma vergonha, o João Mário como 1ª escolha para o ataque, antes o João Gomes caramba!
Depois temos um Duarte Duarte que faz corar de vergonha qualquer benfiquista. O L. Martins, que qualidade tem este individuo para ser titular a maior parte das vezes nesta equipa?
E se ele não gere a equipa B, quem é que o faz? eu quando digo gerir é tomar as decisões sobre que joga ou não.

quinjeajero

Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 21:00
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.



Vai ficando sem jogadores, mas isso não conta.


Se calhar o pessoal precisa é de assentar os pés no chão e perceber para que servem as equipas B's.

Para jogar mal e perder? Se sim, missão cumprida. A saída dos Andrés não é desculpa para tudo.


Mas o objectivo é ganhar a 2ª liga ?  Perder é sempre mau, mas daí a colocar o projeto em causa e dizer que tudo é mau vai uma grande distancia.

Um projecto pressupõe um plano e evolução, não vejo nada disto nesta equipa B. As hipóteses na equipa A para estes jogadores esgotaram-se nos Andrés e a equipa joga cada vez pior.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: P∑T∑7 em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
Citação de: Slb23 em 29 de Dezembro de 2012, 20:51
Mau resultado.

Peter é um caso de policia porque? Sabes os valores?

Achas que foi uma contratação normal?
Não o conhecia e continuo sem conhecer pois não é a jogar 15/30 minutos que um jogador que vem de divisões amadoras do Brasil vai mostrar valor.

Não me parece caso de policia, bem mais grave é o caso do defesa esquerdo que veio pelo qual pagamos 40 mil euros e depois passado 15 dias já não estava cá.

Quando digo caso de polícia, é no sentido de que a contratação merecia uma investigação profunda, porque honestamente, contratar um jogador do QUINTO escalão brasileiro nestes termos é completamente duvidoso, para não dizer pior.

Essa situação do lateral esquerdo é só mais uma da qual não há justificações nem informações nenhumas sobre nada, manter-se-á tudo na obscuridade.

Tranquilo, que a maioria reinante não se importa com estes pormenores.

quinjeajero

Citação de: Android1974 em 29 de Dezembro de 2012, 21:02
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:02
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Estamos em 4º mas apenas a 3 pontos do 8º.

A 2ª volta vai ser em queda livre, espero estar enganado.
Se for para ter um modelo de jogo ofensivo e dar oportunidades a mais jogadores, nem me importo...

Sim, há-de ser, espera sentado para não te cansares muito.

JPSilva

Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 21:04
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:02
Citação de: TJSF em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Estamos em 4º mas apenas a 3 pontos do 8º.

A 2ª volta vai ser em queda livre, espero estar enganado.
Não sei, mas é só para avisar para os que dizem "Estamos em 4º".
È facílimo cair para 11º, estamos só a 4 pontos de distancia, mais resultados destes e não me surpreendia.

Sim mas isso é indiferente desde que nos mantenhamos na 2ª liga. O que não está ainda garantido, e jogos em casa com o ultimo classificado são para ganhar.


paulomaia1972

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:05
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 21:00
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.



Vai ficando sem jogadores, mas isso não conta.


Se calhar o pessoal precisa é de assentar os pés no chão e perceber para que servem as equipas B's.

Para jogar mal e perder? Se sim, missão cumprida. A saída dos Andrés não é desculpa para tudo.


Mas o objectivo é ganhar a 2ª liga ?  Perder é sempre mau, mas daí a colocar o projeto em causa e dizer que tudo é mau vai uma grande distancia.

Um projecto pressupõe um plano e evolução, não vejo nada disto nesta equipa B. As hipóteses na equipa A para estes jogadores esgotaram-se nos Andrés e a equipa joga cada vez pior.
Isso não é verdade. Temos mais 3 a 5 jogadores, neste momento, que podem subir à 1ª equipa, este ou no próximo ano.

JoMiguel

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2012, 21:03
Citação de: JoMiguel em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=52766

Este é um dos meninos que devia estar na equipa B para o ano, senão mesmo já em janeiro. Tal como david simão, nelson oliveira, miguel vítor e roderick.
Desculpa, mas não concordo contigo. Jogadores com 23 ou 24 anos não deviam estar na equipa B. Esta deve servir para lançar miúdos entre os 17 e os 21 anos. Após estas idades caso mereçam continuar sobre contrato, devem jogar na 1ª Liga emprestados.

Bastava 1 ano na B para o ruben se tornar segunda opção para lateral esquerdo na A, quiça 1ª.

O rosa tem 22 anos, mais do que os 21 que falas.

brankinho_gaspar

O que tem o Mvom a mais que o João Nunes?

O que tem o Elvis a mais que o Bernardo Silva?

O que tem o Luciano a mais que o João Teixeira, que pouco calça?

O que tem o Deyverson a mais que o João Gomes?

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:05
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 21:00
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.



Vai ficando sem jogadores, mas isso não conta.


Se calhar o pessoal precisa é de assentar os pés no chão e perceber para que servem as equipas B's.

Para jogar mal e perder? Se sim, missão cumprida. A saída dos Andrés não é desculpa para tudo.


Mas o objectivo é ganhar a 2ª liga ?  Perder é sempre mau, mas daí a colocar o projeto em causa e dizer que tudo é mau vai uma grande distancia.

Um projecto pressupõe um plano e evolução, não vejo nada disto nesta equipa B. As hipóteses na equipa A para estes jogadores esgotaram-se nos Andrés e a equipa joga cada vez pior.

Isto são projectos para 5-10 anos. Não se pode pensar que isto resulte em meia dúzia de meses.

quinjeajero

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2012, 21:07
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:05
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 21:00
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:57
Citação de: ppfinder em 29 de Dezembro de 2012, 20:56
Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 20:52
Vergonha de jogo e de resultado. Parabéns ao Norton a equipa está pior de semana para semana, é obra.



Vai ficando sem jogadores, mas isso não conta.


Se calhar o pessoal precisa é de assentar os pés no chão e perceber para que servem as equipas B's.

Para jogar mal e perder? Se sim, missão cumprida. A saída dos Andrés não é desculpa para tudo.


Mas o objectivo é ganhar a 2ª liga ?  Perder é sempre mau, mas daí a colocar o projeto em causa e dizer que tudo é mau vai uma grande distancia.

Um projecto pressupõe um plano e evolução, não vejo nada disto nesta equipa B. As hipóteses na equipa A para estes jogadores esgotaram-se nos Andrés e a equipa joga cada vez pior.
Isso não é verdade. Temos mais 3 a 5 jogadores, neste momento, que podem subir à 1ª equipa, este ou no próximo ano.

Eu falo de alhos respondes com bogalhos. Não é verdade? Quais são os jogadores desta equipa que tiveram oportunidades na A para além dos Andrés?

TJSF

Para mim é preciso mais médios, que criem jogo. O nosso futebol é bola para Rosa/Ivan ou Cancelo.

Theroux

Citação de: fyure em 29 de Dezembro de 2012, 21:03
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:53
Citação de: fyure em 29 de Dezembro de 2012, 20:50
Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2012, 20:40
O que vale é que existe pessoal com expectativas muito realistas para a B ahaha

Devem pensar que é a Caixa Futebol Masia.
Não fica mal a ninguém que se diga Benfiquista querer que esta equipa seja o melhor possível. Dentro daquilo que é uma equipa B podemos estar insatisfeitos com o que se foi jogando nos últimos jogos e com certos jogadores que aqui caíram de para-quedas. Eu, se me permites, exijo uma equipa B mais caseira, com melhores índices de finalização, mais equilíbrio no plantel, melhores rotinas de equipa e com um futebol pensado e sabido quase de cor, se assim for, qualquer jogador de uma equipa B poderá subir a uma equipa A. Não é parvoíce nenhuma querer uma equipa B que tenha filosofias de la Masia.

Mais caseira? Do onze de hoje, quantos eram estrangeiros? Estão em que lugar na Liga?

Comparar esta B com a que tinha o André Almeida/Gomes é rídiculo.

Claramente outro planeta.
E eu comparei esta equipa B com a de André Almeida/Gomes ? Apenas disse que não se deve arranjar desculpas para uma coisa que se quer exigente.

Caseiro significa que é da casa, não significa ser português. Mas mesmo assim: Carole, João Mário e Luciano Teixeira. Mas nem é por nada disso, é pelo plantel... era nisso que falava. Eu pessoalmente gostava que a equipa B fosse uma espécie de evolução, uma última etapa na formação. Acontece que ao vermos o plantel, reparamos que há jogadores contractados, como o Duarte ao quadrado, que para além de não serem formados, não acrescentam nada à equipa, e como se não bastasse, ainda tiram lugar a bons jogadores dos juniores !!! Nos juniores deve haver bem melhor que o João Mário, digo eu !!!

Para terminar, o lugar não me interessa, eu disse que queria uma equipa com fio de jogo, como não vi nos últimos jogos, e isso não tem nada que ver com vitórias ou derrotas, preferia apenas que houvesse uma filosofia de jogo e uma maneira de jogar que agradasse à vista e que fosse instrutiva para os jogadores, para que depois pudessem ser sempre chamados à equipa A. Actualmente isso não acontece, visto que nem temos um esquema igual ao da equipa A. Entendes agora ?

Foi um mau resultado? Claro que foi! Mas quando se lêem coisas como "VERGONHA" e por aí fora... Também tenho direito à minha opinião, penso eu.

Basicamente não conheces os juniores (tu próprio o admites) e depois dizes que há lá melhor. Agora reflecte lá um pouco e diz-me se isso faz algum sentido...

Eu estou-me marimbando para o fio de jogo, quero é que joguem os melhores e que evoluam ao longo da época a todos os níveis. Apenas e só.

Só esta época já subiram dois jogadores. Se todos os anos fosse assim era EXCELENTE.

E, já agora, eu SEMPRE fui contra o Norton. A minha opinião não muda ao sabor dos resultados (isto não é para ti em particular, é para alguns iluminados).

quinjeajero

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2012, 21:08
O que tem o Mvom a mais que o João Nunes?

O que tem o Elvis a mais que o Bernardo Silva?

O que tem o Luciano a mais que o João Teixeira, que pouco calça?

O que tem o Deyverson a mais que o João Gomes?

A resposta é comum a todos... mais dinheiro a circular.

JPSilva

Citação de: quinjeajero em 29 de Dezembro de 2012, 21:10
Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Dezembro de 2012, 21:08
O que tem o Mvom a mais que o João Nunes?

O que tem o Elvis a mais que o Bernardo Silva?

O que tem o Luciano a mais que o João Teixeira, que pouco calça?

O que tem o Deyverson a mais que o João Gomes?

A resposta é comum a todos... mais dinheiro a circular.

Esses jogadores não vao entrar em Janeiro???