13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:49
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:31
Só mesmo o basquetebol mostrou nestes últimos largos anos tarimba para bater o Porto.

De resto? É futebol, andebol, hóquei sempre tudo a enfardar dos gajos. Puta que pariu.
Sabes porque é ? Porque para eles isto é questão de vida ou de morte, para as nossas equipas é só mais um jogo, e se perdemos "nada está acabado"... Isto pesa e muito. Os nossos jogadores deviam sair deste jogo completamente fudidos a partir sticks e mais o caralho, mas não, no final ainda vão cumprimentar aqueles porcos que os andaram a agredir o jogo todo !!!

"este jogo não é decisivo" diz o comentador... Enfim
Verdade.

Somos demasiadamente correctos por vezes.

Com estes filhos da puta dos andrades não se pode ser assim.
noutros tempos não havia quem fizesse farinha connosco, ainda para mais no nosso estádio ou pavilhão, ou estou errado ? Estas coisas pesam, quer se queira quer não, estas coisas pesam !
Eles praticamente pareciam estar a jogar em casa.

Patético.

Aquele cântico dos DV de embalar, quando a Equipa precisava de ir pra cima deles, foi elucidativo.
Atitude, é uma questão de atitude. Se queremos mostrar que somos melhores que eles temos que o mostrar em todos os aspectos. Esta merda era para partir tudo em cima deles, assobiá-los sempre que tivessem bola, chamá-los fdp depois daquelas agressões e o que fazemos ? Silencio... Diz tudo do que somos actualmente
Melhores dias virão....acho eu...
amigo, a partir do momento em que vejo melhores ambientes para nós fora de casa do que na Luz... acho que diz tudo ! Na luz há falta de atitude à campeão. No ano passado fui ver alguns jogos de hóquei e ouvi um senhor a pedir para me calar... quando eu só estava a gritar pelo Benfica !!! Se querem ver cinema fiquem em casa. Lá no porto esta merda não é assim. É toda a gente a puxar no mesmo barco para o mesmo lado... o ódio consome-lhes o juízo mas que isso interessa, é um jogo do tudo ou nada !
Gostava de ver isto na Luz. E gostava que na Luz pudessemos cantar todos a mesma música, pois nem todos estão no topo sul... Temos que ser adeptos mais unidos e mais impulsivos... Esta merda hoje devia ter tido espera ao autocarro dos porcos como noutros tempos... Devia ter assobios aos porcos (é que nem aos árbitros se viu isso... e eles a roubar, só ouvi uma vez a chamarem palhaço, mas isso não é nada). Isto não é o clube dos apre gaitinhas caralho !

RitaS

Vi só a 1ª parte e acho que dominámos e jogámos bem melhor do que eles. Quanto à 2ª, nada posso dizer.

|OnE|

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 20:54
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 20:51
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
É...
É o Edo Bosh que é o melhor do mundo.
O dos italianos também é.
E o do Paço d'Arcos também é.

São pelo menos 3 jogos onde falhamos 9 bolas paradas.
NOVE.

A malta do Porto também se queixava da mesma coisa. Até aparecer agora pela frente um tal de Ricardo Silva...
Curiosamente eles marcam livres directos a quase todas as equipas.

Já nós... é o contrário.
Vê-mo-nos fodidos para marcar 1.

Mentira. A principal lacuna deles este ano tem sido as bolas paradas.
Deve ser pontaria então.
Sempre que vejo um jogo ou vou ver ao hoqueipatins.com eles têm sempre golo de penalti ou de LD.

4ever Red Devil

Opá o Ricardo é o ponto fraco da equipa, a seguir à ineficácia das bolas paradas, acho que isso é demasiado evidente.

A questão é se há orçamento para ir buscar um bom guarda-redes ao estrangeiro. Eu preferia ter esse factor extra do que um Coy que mal calçou hoje...

Slb23

Citação de: PabloAim@r em 05 de Janeiro de 2013, 20:56
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 20:55
Citação de: PabloAim@r em 05 de Janeiro de 2013, 20:53
Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 20:52
Sim o culpado é o Ricardo :rir:

Pqp não há limites para a parvoíce.

Fiquei com a ideia de que falahou no 1º golo.

Mas não é o maior culpado.
A defesa a nanar nos 3 primeiros golos e a culpa ainda é dele...

Siga que já dei muito para esse peditório.

Elucida-me lá sobre qual o ponto do meu comentário em que digo que ele é o único culpado.
Eu não falei apenas para ti e ele não foi mal batido no primeiro golo. Ele defende e o fdp está lá sozinho com o Valter a nanar.

TJSF

Citação de: PabloAim@r em 05 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: TJSF em 05 de Janeiro de 2013, 20:49
Não vi o jogo, quem é que falhou as bolas paradas? Não fomos buscar um gajo que sabia bater-las, o espanhol?

Passou p'ra aí 75% do tempo de jogo no banco.
Porque?

KATSO75

até os gajos do reco reco são contra nós....

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=797214

O Benfica sofreu, este sábado, a primeira derrota no Campeonato Nacional, ao ceder em casa diante do grande rival, o FC Porto, por 6-4.

Com este desaire, os encarnados cedem a liderança precisamente aos azuis e brancos, que chegaram à Luz com um ponto de desvantagem. Agora, somam 34 pontos, contra 31 do Benfica

ForçadoBloqueio

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 20:54
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2013, 20:51
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
É...
É o Edo Bosh que é o melhor do mundo.
O dos italianos também é.
E o do Paço d'Arcos também é.

São pelo menos 3 jogos onde falhamos 9 bolas paradas.
NOVE.

A malta do Porto também se queixava da mesma coisa. Até aparecer agora pela frente um tal de Ricardo Silva...
Curiosamente eles marcam livres directos a quase todas as equipas.

Já nós... é o contrário.
Vê-mo-nos fodidos para marcar 1.

Mentira. A principal lacuna deles este ano tem sido as bolas paradas.
Deve ser pontaria então.
Sempre que vejo um jogo ou vou ver ao hoqueipatins.com eles têm sempre golo de penalti ou de LD.

Nas estatísticas ainda não metem "Penalty Falhado" ou "LD Falhado". :smokin:

|OnE|

Citação de: TJSF em 05 de Janeiro de 2013, 20:58
Não vi o jogo, quem é que falhou as bolas paradas? Não fomos buscar um gajo que sabia bater-las, o espanhol?

Porque?
Pergunta ao Sénica.

fyure

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Janeiro de 2013, 20:57
O costume.
Este comentário diz tudo. O costume. Em tudo. O costume na derrota (já não ganhámos aos porcos em nossa casa desde a época 2009/10), o costume nos erros, o costume na falat de eficácia, o costume na falta de atitude, o costume das desculpas e o costume dos risos dos gajos no camarote presidencial. FODA-SE MAS SOU SÓ EU QUE SOFRO COM ESTA MERDA ?

JPSilva

Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 20:44
Temos equipa para ir ganhar claramente na pocilga.

Hoje, tudo correu mal...  para além do « gamanço gigante e habitual », mas as bolas não irão sempre ao poste e não falharemos sempre todas as bolas paradas.

Não sou a favor de histerias colectivas, porque as coisas não correram bem... e se existe facto verificável é que temos uma qualidade de jogo superior a eles.

Ainda é claramente possível o titulo e por mim chega de lamúrias... parecemos uns calimeros...  é acreditar e esta equipa merece bem que acreditemos, tem feito grandes jogos e ganho a grandes  equipas.

O que se passou hoje é o que se tem passado nos últimos anos sempre. Não foi so hoje. E no dragão ainda é pior que isto.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:57
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:49
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:48
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:40
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:39
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Janeiro de 2013, 20:36
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: BC em 05 de Janeiro de 2013, 20:31
Só mesmo o basquetebol mostrou nestes últimos largos anos tarimba para bater o Porto.

De resto? É futebol, andebol, hóquei sempre tudo a enfardar dos gajos. Puta que pariu.
Sabes porque é ? Porque para eles isto é questão de vida ou de morte, para as nossas equipas é só mais um jogo, e se perdemos "nada está acabado"... Isto pesa e muito. Os nossos jogadores deviam sair deste jogo completamente fudidos a partir sticks e mais o caralho, mas não, no final ainda vão cumprimentar aqueles porcos que os andaram a agredir o jogo todo !!!

"este jogo não é decisivo" diz o comentador... Enfim
Verdade.

Somos demasiadamente correctos por vezes.

Com estes filhos da puta dos andrades não se pode ser assim.
noutros tempos não havia quem fizesse farinha connosco, ainda para mais no nosso estádio ou pavilhão, ou estou errado ? Estas coisas pesam, quer se queira quer não, estas coisas pesam !
Eles praticamente pareciam estar a jogar em casa.

Patético.

Aquele cântico dos DV de embalar, quando a Equipa precisava de ir pra cima deles, foi elucidativo.
Atitude, é uma questão de atitude. Se queremos mostrar que somos melhores que eles temos que o mostrar em todos os aspectos. Esta merda era para partir tudo em cima deles, assobiá-los sempre que tivessem bola, chamá-los fdp depois daquelas agressões e o que fazemos ? Silencio... Diz tudo do que somos actualmente
Melhores dias virão....acho eu...
amigo, a partir do momento em que vejo melhores ambientes para nós fora de casa do que na Luz... acho que diz tudo ! Na luz há falta de atitude à campeão. No ano passado fui ver alguns jogos de hóquei e ouvi um senhor a pedir para me calar... quando eu só estava a gritar pelo Benfica !!! Se querem ver cinema fiquem em casa. Lá no porto esta merda não é assim. É toda a gente a puxar no mesmo barco para o mesmo lado... o ódio consome-lhes o juízo mas que isso interessa, é um jogo do tudo ou nada !
Gostava de ver isto na Luz. E gostava que na Luz pudessemos cantar todos a mesma música, pois nem todos estão no topo sul... Temos que ser adeptos mais unidos e mais impulsivos... Esta merda hoje devia ter tido espera ao autocarro dos porcos como noutros tempos... Devia ter assobios aos porcos (é que nem aos árbitros se viu isso... e eles a roubar, só ouvi uma vez a chamarem palhaço, mas isso não é nada). Isto não é o clube dos apre gaitinhas caralho !
Pode ser que a velha Chama do Inferno da Luz volte...

A fisionomia destes novos Pavilhões também não ajuda muito...

Antigamente havia menos condições de conforto,mas os ambientes eram verdadeiros!

Alguma vez algum jogador dos porcos agredia alguém à saída?!

Era quase morto, como aconteceu!

Dandy

Não sou um entendido da modalidade mas achei o jogo muito semelhante ao disputado há alguns meses, no mesmo recinto.

A diferença chamou-se Sérgio Silva.

PabloAim@r

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2013, 20:59
Citação de: TJSF em 05 de Janeiro de 2013, 20:58

Porque?
Pergunta ao Sénica.

Sim, é a ele que tens que lhe perguntar, não é a mim!

fyure

Não me venham com merdas. O Ricardo fez o que podia. A defesa esteve a dormir nos primeiros golos...