13ªJorn: BENFICA 4x6 Porto Sáb 5 Jan 19h BTV

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:20
Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2013, 22:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:16
Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2013, 22:14
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: MrFire em 05 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2013, 22:08
Cheguei agora do pavilhão... Bom ambiente, embora não tivesse estado à pinha.
Não jogámos mal, mas a nossa falta de eficácia matou-nos. Eles ganharam porque em 4 livres marcaram 3 e nós em 3 livres falhámos 3. Simples.

Foi aqui que esteve a diferença. De resto foi um jogo disputado em que jogámos sempre melhor em jogo corrido. Eles remataram sempre melhor e foram mais eficazes.

No fim a javardice de sempre. O normal da parte daqueles montes de merda.

Xinas e parras_bs: tem de ser para repetir :metal: :metal: :metal:

Nos la festejamos e levamos com revoluções, taças entregues no balneario e 3 horas para sair do pavilhão. Além de que levamos com dezenas de imagens todos os dias nos media do Lisboa.

Para eles foi um fartote, e saiem de Lisboa nas calmas.
Saem e chegam nas calmas......parece tudo deles!!

Eles fazem o que querem porque a polícia em Lisboa protege sempre os jogadores... Se a polícia não fizesse nada o broche tinha sido morto hoje no pavilhão. No porto a polícia é controlada pelo pdc. Ou se não é controlada, ele entra em campo e dita as regras e os polícias nada fazem. Assim:

Somos é mt anjinhos nisso tudo...

Pois somos... Com o nosso presidente à frente.
Claro!

eu ia jurar que estávamos pujantes e cada vez mais dominadores..
Eu em Almeirim na festa do titulo.....bem avisei o Trindade.......mas deve ter pensado que eu era doido!

BlankFile

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 22:32
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 22:17
Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 22:13
Citação de: Mathayus em 05 de Janeiro de 2013, 22:12
Citação de: MrFire em 05 de Janeiro de 2013, 21:52
A mentalidade vencedora vive a Norte.

A mentalidade de adeptos derrotistas vive a Sul.

Era bom que fosse só mentalidade. Os resultados estão à vista.
Sim, sim... apesar da falta da almofada psicológica « contar sempre com o árbitro amigo »... somos os campeões nacionais!

Ao fim de uma eternidade. E a preparar-nos para mais uma seca. "Festejamos demasiado".
Já sabes que vem aí seca... deves ser vidente e devias avisar o boletim meteorológico!
Mas paciência, enfim conformemo - nos com a nossa sina... de campeões nacionais de hóquei, basquetebol, futsal e atletismo e de recentes vencedores ( pela primeira vez na história do desporto português ) das supertaças de hóquei, basquetebol, andebol, voleibol e futsal...

Com sorte mediana, pode ser que... os nossos campeões de hóquei,decidam ser campeões outra nas barbas dos corruptos!

Vai andando para o Marquês...

Ele não tem que ir andando para o Marquês. Na verdade ele tem razão.
Começamos bem as épocas nas modalidades ganhando as 5 supertaças e nada está perdido em nenhuma das modalidades, isto falando de troféus e titulos que ainda estão ao nosso alcance. Mesmo o de hockei continua em aberto depois desta derrota Desistir NUNCA!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2013, 22:36
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:20
Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2013, 22:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:16
Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2013, 22:14
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: MrFire em 05 de Janeiro de 2013, 22:10
Citação de: Nick Valensi em 05 de Janeiro de 2013, 22:08
Cheguei agora do pavilhão... Bom ambiente, embora não tivesse estado à pinha.
Não jogámos mal, mas a nossa falta de eficácia matou-nos. Eles ganharam porque em 4 livres marcaram 3 e nós em 3 livres falhámos 3. Simples.

Foi aqui que esteve a diferença. De resto foi um jogo disputado em que jogámos sempre melhor em jogo corrido. Eles remataram sempre melhor e foram mais eficazes.

No fim a javardice de sempre. O normal da parte daqueles montes de merda.

Xinas e parras_bs: tem de ser para repetir :metal: :metal: :metal:

Nos la festejamos e levamos com revoluções, taças entregues no balneario e 3 horas para sair do pavilhão. Além de que levamos com dezenas de imagens todos os dias nos media do Lisboa.

Para eles foi um fartote, e saiem de Lisboa nas calmas.
Saem e chegam nas calmas......parece tudo deles!!

Eles fazem o que querem porque a polícia em Lisboa protege sempre os jogadores... Se a polícia não fizesse nada o broche tinha sido morto hoje no pavilhão. No porto a polícia é controlada pelo pdc. Ou se não é controlada, ele entra em campo e dita as regras e os polícias nada fazem. Assim:

Somos é mt anjinhos nisso tudo...

Pois somos... Com o nosso presidente à frente.
Claro!

eu ia jurar que estávamos pujantes e cada vez mais dominadores..
Eu em Almeirim na festa do titulo.....bem avisei o Trindade.......mas deve ter pensado que eu era doido!

ele deve ter pensado o seguinte: epá, ganhar já outra vez no próximo ano ? isso dá muito trabalho.

Mr. 1904

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2013, 22:39

Sim, sim... apesar da falta da almofada psicológica « contar sempre com o árbitro amigo »... somos os campeões nacionais!

Ao fim de uma eternidade. E a preparar-nos para mais uma seca. "Festejamos demasiado".
Já sabes que vem aí seca... deves ser vidente e devias avisar o boletim meteorológico!
Mas paciência, enfim conformemo - nos com a nossa sina... de campeões nacionais de hóquei, basquetebol, futsal e atletismo e de recentes vencedores ( pela primeira vez na história do desporto português ) das supertaças de hóquei, basquetebol, andebol, voleibol e futsal...

Com sorte mediana, pode ser que... os nossos campeões de hóquei,decidam ser campeões outra nas barbas dos corruptos!

Começamos bem as épocas nas modalidades ganhando as 5 supertaças e nada está perdido em nenhuma das modalidades, isto falando de troféus e titulos que ainda estão ao nosso alcance. Mesmo o de hockei continua em aberto depois desta derrota Desistir NUNCA!

Oh amigo, andas mesmo aqui a nanar... Nem é preciso dizer mais nada.

E correcção, eu disse fundamentais, não decisivos. São coisas diferentes.

BlankFile

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 22:43
Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2013, 22:39

Oh amigo, andas mesmo aqui a nanar... Nem é preciso dizer mais nada.

E correcção, eu disse fundamentais, não decisivos. São coisas diferentes.

Não, não ando a nanar coisa nenhuma. E não são fundamentais coisa nenhuma, quando falta muita coisa para decidir ao longo da época desportiva de cada modalidade. Mesmo o jogo de hoje. No fim falamos e fazemos as contas. A meio do caminho recuso-me a antecipar cenários.

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Janeiro de 2013, 22:40

ele deve ter pensado o seguinte: epá, ganhar já outra vez no próximo ano ? isso dá muito trabalho.
Pensam é que iriam ganhar outra vez este ano sem metade do esforço da época passada..... :estrelas:

Mr. 1904

Blankfile,

Achas que alguma vez, no Hóquei, depois do Porto vir ganhar à Luz e nós ainda tendo que ir ao Dragão aspiramos a coisa alguma este ano? Fogo, ou sou eu que sou mesmo pessimista ou então não sei. No hóquei, onde as arbitragens, aqui sim, são das mais tendenciosas que há... Impossível, digo eu. E não preciso de esperar pelo fim da época.

Mestre30

Citação de: Mr. 1904 em 05 de Janeiro de 2013, 22:47
Blankfile,

Achas que alguma vez, no Hóquei, depois do Porto vir ganhar à Luz e nós ainda tendo que ir ao Dragão aspiramos a coisa alguma este ano? Fogo, ou sou eu que sou mesmo pessimista ou então não sei. No hóquei, onde as arbitragens, aqui sim, são das mais tendenciosas que há... Impossível, digo eu. E não preciso de esperar pelo fim da época.
Obvio. O campeonato foi entregue hoje.

Mathayus

Manual do bom adepto

Apoiar e festejar « à brava » quando se ganha... se for titulo ou taça... somos os maiores e todos os jogadores tiveram « granda pinta » e até aqueles que criticamos no dia anterior... afinal descobrimos que são fantásticos.

Criticar e estraçalhar tudo o que mexe quando se perde... fazer um inventário desde a fundação do clube e dizer que é o apocalipse e a culpa de tudo são aqueles adeptos, que desgraçados... lembram - se de apoiar e acreditar na equipa mesmo quando ela perde.

Esquecer todo o parágrafo  anterior... se são adeptos estrangeiros...aí os adeptos, que apoiam sempre o clube... mesmo nas derrotas... já são porreirinhos e fantástico, o Celtic é o modelo de  adeptos!

A culpa de tudo o que acontece tem toneladas de culpados e milhares de users sabem de cor... tudo o que colocaria as coisas nos eixos o dia para a noite.
O anonimato é porreiro para saber tudo... mas claro está a vida real... é um pouco mais dificil!

Se alguém ainda não encontrou a porta o estádio da luz...posso colocar a morada... é que é tão fácil criticar e mais fácil  ainda arranjar soluções... que é só entrar e botar discurso ou apresentar proposta para um lugar de decisão.

BlankFile

Blankfile,

Eu acredito até ao fim, mesmo sabendo que esta merda está toda minada.
Não podemos desistir. Não podemos.

fred_cardozo7

Resultados Finais da 13ª Jornada

BENFICA 4-6 Porto
Oliveirense 7-5 Candelária
HC Turquel 4-4 Sporting
HC "Os Tigres" 6-3 HA Cambra
HC Braga 4-4 Ac.Espinho
AE Física 9-1 AD "Os Limianos"
Gulpilhares 2-10 Valongo
Paço de Arcos 5-3 OC Barcelos

Slb23

Na época passada por esta altura depois de uma derrota frente ao mesmo Porto no Dragão Caixa disse que íamos ser campeões, alguns riram-se na altura, depois no fim festejaram.

Este ano repito e digo mais, vamos fazer a dobradinha.

Venho cá no final da época buscar isto.

Mr. 1904

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2013, 22:50
Blankfile,

Eu não censuro. Mas não me peçam para acreditar convosco. Para mim acabou hoje, infelizmente.

Ganhar a Taça e, mesmo sendo muito difícil, tentar fazer uma graça na Liga Europeia. O que também é quase impossível, em abono da verdade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 05 de Janeiro de 2013, 22:55
Na época passada por esta altura depois de uma derrota frente ao mesmo Porto no Dragão Caixa disse que íamos ser campeões, alguns riram-se na altura, depois no fim festejaram.

Este ano repito e digo mais, vamos fazer a dobradinha.

Venho cá no final da época buscar isto.

este ano a segunda volta é no dragão.

ou seja, muito mais difícil.

Mathayus

Citação de: BlankFile em 05 de Janeiro de 2013, 22:50
Blankfile,

Bem... haja alguém, que tem uma atitude compatível...com a atitude que exigem à equipa.