20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

JPSilva

Citação de: Spider1502 em 05 de Janeiro de 2013, 13:09
Se ganharmos o jogo, eu protestava na mesma!

Se ganharmos o jogo eles acedem ao protesto e temos de jogar outra vez.

luis ferratini

Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:08
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: Vermelhovzky em 05 de Janeiro de 2013, 12:51
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:50
pois e continuam as provocações ..enfim ke nojo ...antigamente ía lá ver naquele nojento pavilhão mas andei lá à porrada nunca mais fui ...não valem nada aqueles adeptos

Muitos dos gajos que lá vão... São SDs.
não digam asneiras. podem haver gajos do Espinho que sejam SD mas isso é aldrabice. a claque do Espinho nunca precisou deles para nada
tb à chico espertos aqui , ok não digam asneiras ..não andei á porrada não á supers lá e no pavilhão antigo nunca houve lá porcaria ... cala te por favor
pronto sócio, tu é que sabes. eu sou de Espinho, já lá joguei, conheço muita gente dali das claques. mas se te faz feliz dizer que são os SD pronto, sê feliz
falaste no geral .....eu andei lá a porrada crl !!!!! quem és tu entao para dizer não digam asneiras no plural ? quer passar atestados de estupidez a quem ?
e lá por teres andado à porrada quer dizer que são SD? não passei atestados de estupidez a ninguém. só disse que dizer que são muitos que lá vão são SD é falso. nunca precisaram deles para nada
estas com o coracao dividido hoje temos pena , aqui acho que 99.9 por cento tem o coracao vermelho não fica preto e branco de vez em quando

Vermelhovzky

Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:08
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 13:04
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 13:02
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:59
Citação de: *Crow* em 05 de Janeiro de 2013, 12:56
Citação de: Vermelhovzky em 05 de Janeiro de 2013, 12:51
Citação de: luis ferratini em 05 de Janeiro de 2013, 12:50
pois e continuam as provocações ..enfim ke nojo ...antigamente ía lá ver naquele nojento pavilhão mas andei lá à porrada nunca mais fui ...não valem nada aqueles adeptos

Muitos dos gajos que lá vão... São SDs.
não digam asneiras. podem haver gajos do Espinho que sejam SD mas isso é aldrabice. a claque do Espinho nunca precisou deles para nada
tb à chico espertos aqui , ok não digam asneiras ..não andei á porrada não á supers lá e no pavilhão antigo nunca houve lá porcaria ... cala te por favor
pronto sócio, tu é que sabes. eu sou de Espinho, já lá joguei, conheço muita gente dali das claques. mas se te faz feliz dizer que são os SD pronto, sê feliz
falaste no geral .....eu andei lá a porrada crl !!!!! quem és tu entao para dizer não digam asneiras no plural ? quer passar atestados de estupidez a quem ?
e lá por teres andado à porrada quer dizer que são SD? não passei atestados de estupidez a ninguém. só disse que dizer que são muitos que lá vão são SD é falso. nunca precisaram deles para nada

Muitos dos que lá aparecem em jogos como o de hoje, são SDs.

BenficaCAMPEAO

Óbvio, é uma questão de principios...

faneca_slb4ever

Parem lá de falar de coisas que nada têm a ver com o jogo.

Respeito sff

BenficaCAMPEAO

Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 13:10

Entaõ mas a resposta a um protesto é repetir o jogo?

MarceloSilva@92

Merda de clube o espinho! Sempre a meter nojo.

Miguelg

Sabem que mais no fim do jogo se alguém do Glorioso cumprimentar os árbitros vou encher a BTV com telefonemas!!!!!!

JPSilva

Citação de: BenficaCAMPEAO em 05 de Janeiro de 2013, 13:12
Citação de: JPSilva em 05 de Janeiro de 2013, 13:10

Entaõ mas a resposta a um protesto é repetir o jogo?

Se se provar que houve influencia no resultado acho que é evidente.

faneca_slb4ever

Maia fez a diferença no serviço.

Nossa recepção está muito irregular.

*Crow*

Citação de: Miguelg em 05 de Janeiro de 2013, 13:13
Sabem que mais no fim do jogo se alguém do Glorioso cumprimentar os árbitros vou encher a BTV com telefonemas!!!!!!

não sei qual o espanto. sempre fomos uns totós. por isso é que estas coisas acontecem

ForçadoBloqueio

Os árbitros fazem a diferença mas enquanto andarem a insistir com Toirans o final há-de ser sempre o mesmo....SEMPRE!