20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

magoslb

Lesões prolongadas, que tanga. Vamos ter de fazer tudo, que os jogadores joguem até caírem para o lado se for preciso, mas temos de ganhar este jogo. Ainda nem estou bem em mim, com o jogo da taça.

faneca_slb4ever

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2013, 19:01
Lesões prolongadas, que tanga. Vamos ter de fazer tudo, que os jogadores joguem até caírem para o lado se for preciso, mas temos de ganhar este jogo. Ainda nem estou bem em mim, com o jogo da taça.

Temos é que ganhar os jogos da 2ª Fase principalmente.

redevil88



Messi87

Antevisão ao Sp. Espinho - Benfica
Rui Guedes: "Estamos a preparar-nos de uma forma diferente"

O jogo de repetição entre Sp. Espinho e Benfica disputa-se já esta sexta-feira, 1 de Fevereiro e, em declarações à Benfica TV, o secretário técnico do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica anteviu o encontro.

"Estamos a preparar-nos de uma forma diferente. Temos jogadores lesionados e estamos a ver soluções para este encontro mas temos várias opções", assegurou.

No encontro que será agora repetido, o Sp. Espinho saiu vencedor (3-2), um resultado que as "águias" querem, agora, mudar. "Vamos querer sempre mudar o resultado. Vamos ter que nos reforçar em atitude, garra e sede de vencer", garantiu.

Rui Guedes faz um balanço positivo da primeira volta do Campeonato Nacional, onde o Benfica ocupa a primeira posição na tabela classificativa, apesar de ainda faltarem dois encontros. "Na fase em que nos encontramos é um balanço positivo. Faltam dois jogos mas só temos que fazer um balanço positivo", disse.

O encontro está agendado para as 20h30 desta sexta-feira, na Nave Desportiva de Espinho.

Recordar que estreia esta quarta-feira, 30 de Janeiro, a Reportagem Especial intitulada "Uma Semana no Voleibol". Não perca!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27262/language/pt-PT/Rui-Guedes-Estamos-a-preparar-nos-de-uma-forma-diferente.aspx

BlankFile

Estou muito preocupado para a segunda fase. Não temos distribuidores. Podemos mesmo ficar de fora do playoff final. Isso seria desastroso. Nem quero pensar em tal cenário.

Mathayus

#666
Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2013, 16:08
Estou muito preocupado para a segunda fase. Não temos distribuidores. Podemos mesmo ficar de fora do playoff final. Isso seria desastroso. Nem quero pensar em tal cenário.
Espero bem que não!

Trezeguet

Citação de: BlankFile em 30 de Janeiro de 2013, 16:08
Estou muito preocupado para a segunda fase. Não temos distribuidores. Podemos mesmo ficar de fora do playoff final. Isso seria desastroso. Nem quero pensar em tal cenário.
se for para perder mais vale. já basta vergonha dos ultimos 2 anos


Messi87

Antevisão ao Sp. Espinho - Benfica
Hugo Gaspar: "Estamos a preparar-nos da melhor maneira"

O jogo de repetição entre Sp. Espinho e Benfica disputar-se-á já esta sexta-feira, 1 de Fevereiro e, em declarações à Benfica TV, o capitão da equipa de Voleibol, Hugo Gaspar, garantiu que, apesar das adversidades, o grupo está motivado.

"Após tantas contrariedades, neste momento estamos num momento de adaptação como é óbvio e estamos a preparar-nos da melhor maneira possível. Muitas alterações estão a ser feitas devido às lesões que estamos a ter mas estamos sempre positivos", começou por dizer.

Hugo Gaspar garantiu que o conjunto orientado por Carlos Lisboa continua, com força, na luta pelo título nacional. "Dos três grandes objectivos que tínhamos, já conseguimos um, a Supertaça, a Taça ficou para trás mas ainda temos o Campeonato Nacional. É para isso que temos que estar concentrados", afirmou.

O capitão deixou ainda uma promessa: "Vamos tentar apresentar-nos nas melhores condições possíveis. São dois jogos importantes e o nosso objectivo, no final, é ganhar o título nacional."

O encontro está agendado para as 20h30 desta sexta-feira, na Nave Desportiva de Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27278/language/pt-PT/Hugo-Gaspar-Estamos-a-preparar-nos-da-melhor-maneira.aspx

faneca_slb4ever

Estes dois encontros para acabar a 1ª Fase podem ser bons para melhorar o entrosamento entre a possível adaptação de algum jogador a distribuidor com os restantes jogadores.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Janeiro de 2013, 12:08
Estes dois encontros para acabar a 1ª Fase podem ser bons para melhorar o entrosamento entre a possível adaptação de algum jogador a distribuidor com os restantes jogadores.
x2... E quem sabe, alguém descobre uma nova vocação!

Messi87

Sp. Espinho - Benfica
José Jardim: "Ninguém queria repetir um jogo sem os distribuidores"

A repetição do jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional, entre Benfica e Sp. Espinho, terá lugar esta sexta-feira, 2 de Fevereiro. Em declarações à Benfica TV, o técnico José Jardim fez a antevisão da partida, onde não pode contar com os distribuidores Raphael Margarido e Miguel Tavares.

"A história é completamente diferente. Ninguém queria repetir um jogo sem os distribuidores, mas o Benfica fez questão de protestar por uma questão de correcção de algo que se tinha passado", começou por explicar.

Apesar das ausências de alguns jogadores, devido a lesões, o treinador garantiu que a equipa tudo fará para conseguir colmatar as falhas. "Vamos aproveitar este jogo para nos superarmos e tentarmos colmatar essas ausências. Ninguém conta perder os dois distribuidores num curto espaço de tempo, ainda para mais depois de já não poder colmatar essas ausências por causa do regulamento em vigor", disse.

José Jardim sabe que serão etapas difíceis mas acredita que o grupo será capaz de superar as dificuldades. "Saber que temos de ir à procura nas outras fases de jogo de sermos ainda melhor para tentar compensar essas ausências, trabalharmos cada vez mais e melhor, principalmente nas outras fases do jogo. Apoiar quem vai tentar superar essas dificuldades e esperar que regressem a tempo de darem o contributo", referiu.

O técnico conta, como sempre, com o apoio do público benfiquista. "Esse apoio vai ser importantíssimo nestes jogos, mas principalmente na outra fase, para os atletas sentirem que o seu esforço é reconhecido. Os nossos objectivos mantêm-se intactos relativamente à conquista do Campeonato", concluiu.

Benfica e Sp. Espinho encontram-se às 20h30 desta sexta-feira, na Nave Desportiva de Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27284/language/pt-PT/Jose-Jardim-Ninguem-queria-repetir-um-jogo-sem-os-distribuidores.aspx

joncm

há duas épocas não tinhamos o Renan foi o que se viu..... mas tinhamos outro passador... este ano agora em 15 dias perdemos os 2 passadores não pá época inteira mas quase... bem não tenho esperanças pra este jogo  uma semana para preparar uma alternativa? nem com 2 ou 3 meses se faz esse milagre. ainda por cima com tudo o que envolve, por ser repetição, em casa do adversário, é como ver um jogo de hóquei com o Viana ou Diogo Rafael na baliza... ou de futsal com o César Paulo ou o Gonçalo da defender. Triste sina mas que sirva para apelar ao colectivo e ao brio dos atletas que façam o melhor e que lutem na mesma por ganhar o jogo.

faneca_slb4ever

O menos importante neste jogo é o resultado.

Com os 20% de pontos que passam para a 2ª Fase, a diferença entre as duas equipas e a Fonte Bastardo vai ser muito pequeno logo este jogo terá pouca interferência nas contas que interessam.