20ªJorn: Sp.Espinho 3x2 BENFICA 6ªF 1 Fev 20h30

Slb23

Sem distribuidor é complicado mas ainda fomos à negra.

Sinceramente esperava pior...

*Crow*

faneca, eu vi o jogo. o Benfica não perdeu o jogo por causa da distribuição. perdeu por causa da atitude, que foi zero
"Fomos, no entanto, traídos pela ansiedade em ocasiões preponderantes da partida."
não fui eu que disse isto! precisamente por terem jogadores que podem ser muito bons para a fonte bastardo, mas não aguentam a pressão de um jogo destes que é totalmente diferente. para um Benfica exigente, repito, não servem por muito bons que sejam no jogo. é muito mais que saber jogar voleibol




joncm

Citação de: *Crow* em 02 de Fevereiro de 2013, 14:04
faneca, eu vi o jogo. o Benfica não perdeu o jogo por causa da distribuição. perdeu por causa da atitude, que foi zero
"Fomos, no entanto, traídos pela ansiedade em ocasiões preponderantes da partida."
não fui eu que disse isto! precisamente por terem jogadores que podem ser muito bons para a fonte bastardo, mas não aguentam a pressão de um jogo destes que é totalmente diferente. para um Benfica exigente, repito, não servem por muito bons que sejam no jogo. é muito mais que saber jogar voleibol

vamos fazer uma troca inteligente. tiramos o maia ao espinho e metemos o  hugo ribeiro a passar. achas já que tiveste lá que perdiamos o jogo? é que isso sim era uma luta mais justa. jogamos sem passador pessoal alguém entende algo de volei por acaso para achar que é possivel ganhar em espinho ao espinho com o maia do lado de lá sem um passador? eu acho que não tal como acho muito muito dificil até que a equipa repita o resultado  a 5 sets hoje na maia...

*Crow*

vou repetir. por muito que queiram insistir, o Benfica NÃO perdeu por causa do distribuidor ou falta dele. perdeu porque não manteve a atitude. estava por cima de jogo, teve bola de jogo e borraram-se

Mathayus

Tudo bem... mas certamente deve ser mais fácil terminar um ataque com uma bola colocada em condições de  «fuzilamento »... do que o atacante ter de se adaptar ao posicionamento deficiente de uma bola para concluir a jogada.

Para além do natural processo de adaptação de alguém à posição de jogo... uma pergunta não menos importante, dado valor do jogador em questão... Willian Reffatti já jogou... ou continuamos com outra baixa fundamental?

slbenfever


*Crow*

Citação de: Mathayus em 02 de Fevereiro de 2013, 15:02
Tudo bem... mas certamente deve ser mais fácil terminar um ataque com uma bola colocada em condições de  «fuzilamento »... do que o atacante ter de se adaptar ao posicionamento deficiente de uma bola para concluir a jogada.

Para além do natural processo de adaptação de alguém à posição de jogo... uma pergunta não menos importante, dado valor do jogador em questão... Willian Reffatti já jogou... ou continuamos com outra baixa fundamental?
obviamente que a distribuição é fundamental. mas se viramos o jogo e tivemos bola de jogo, não foi por isso que perdemos

o Reffatti entrou 3/4 vezes mas apenas para servir. fazia o serviço e voltava a sair. ainda não me pareceu em condições

P∑T∑7

Ainda será nesta década que o Benfica volta a ganhar um caralho dum jogo em Espinho?

Isto já começa a ser ridículo. Ainda para mais, pelo que percebi, da forma como o jogo foi perdido...

Síndrome do futebol contagiou definitivamente a equipa de voleibol?

Mathayus

#1030
Citação de: *Crow* em 02 de Fevereiro de 2013, 15:08
Citação de: Mathayus em 02 de Fevereiro de 2013, 15:02
Tudo bem... mas certamente deve ser mais fácil terminar um ataque com uma bola colocada em condições de  «fuzilamento »... do que o atacante ter de se adaptar ao posicionamento deficiente de uma bola para concluir a jogada.

Para além do natural processo de adaptação de alguém à posição de jogo... uma pergunta não menos importante, dado valor do jogador em questão... Willian Reffatti já jogou... ou continuamos com outra baixa fundamental?
obviamente que a distribuição é fundamental. mas se viramos o jogo e tivemos bola de jogo, não foi por isso que perdemos

o Reffatti entrou 3/4 vezes mas apenas para servir. fazia o serviço e voltava a sair. ainda não me pareceu em condições
Concordo com a obrigação de decidir o jogo a nosso favor tendo oportunidade para isso... mas por saber exactamente que temos falhado nessas alturas é que vinco a importância do distribuidor para ver se quando for a « sério » evitamos estar dependentes dessa força mental que não temos ter( e deviamos ) demonstrado!
O Reffatti em forma... é jogador para ajudar a decidir encontros... vai valer a pena a espera!

_Benfiquista_

Faneca(não estou a conseguir citar):

Não acho que isso seja a principal causa, por muito que tenha peso.

Isto porque e acima de tudo ,esta Equipa quase sempre falha ,nos momentos de maior pressão.Há já 3 anos...

Portuguese Giants

Não vi o jogo, mas se não soubesse que perdemos depois de termos o pássaro na mão, o resultado até nem é mau (por não ter os habituais distribuidores disponíveis).

Mas, depois de saber que perdemos este jogo como já perdemos 3 ou 4 campeonatos, a paciência começa a esgotar...




Roting


*Crow*

Citação de: P∑T∑7 em 02 de Fevereiro de 2013, 15:15
Síndrome do futebol contagiou definitivamente a equipa de voleibol?
isto! ainda ontem disse isso à Sharapova