2ª Liga 21ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Dom. 16h00

paulomaia1972

Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:50
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2013, 18:40
Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2013, 18:24
Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:15
Citação de: Blitzer em 06 de Janeiro de 2013, 18:07
Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:06
O Luciano foi expulso em que minuto?

76

Obrigado!  O0 Então empatámos logo a seguir eheh a equipa B está a ter dificuldades em se adaptar as regras especiais das provas cá na tuga, a esta altura do campeonato já deviam saber que com esta camisola vestida não podem espirrar perto do adversário, porque vem logo cartão a seguir.... já devemos ter um nº engraçado de vermelhos... ainda assim um nº que ainda deve estar bem longe do nº de penaltys assinalados a favor dos osgas b.  ::)
O Mvom foi bem expulso.
Mas estavas no estádio a ver? Já passou o resumo?
Jogador isolado derrubado pelo defesa, segundo o relato.

Mas estaria mesmo isolado? Não existia mais nenhum defesa com possibilidade de chegar primeiro à bola? O que dizem esses incompetentes para mim vale zero, se na tv com repetições eu vejo uma coisa e eles conseguem dizer que estou a ver outra, vou lá acreditar num que nem tv tem para ver o lance 10 vezes. Já são muitos anos a ouvir merda de muitas bocas. No futebol português só acredito naquilo que vejo...   no que diz respeito ao ouvir, também acredito, mas em casos mais concretos ( "...é sempre em frente, sempre em frente...")
Record online, confirma derrube a platini que se isolava.

Android1974

Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:50
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2013, 18:40
Citação de: Android1974 em 06 de Janeiro de 2013, 18:29
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Janeiro de 2013, 18:24
Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:15
Citação de: Blitzer em 06 de Janeiro de 2013, 18:07
Citação de: Winger em 06 de Janeiro de 2013, 18:06
O Luciano foi expulso em que minuto?

76

Obrigado!  O0 Então empatámos logo a seguir eheh a equipa B está a ter dificuldades em se adaptar as regras especiais das provas cá na tuga, a esta altura do campeonato já deviam saber que com esta camisola vestida não podem espirrar perto do adversário, porque vem logo cartão a seguir.... já devemos ter um nº engraçado de vermelhos... ainda assim um nº que ainda deve estar bem longe do nº de penaltys assinalados a favor dos osgas b.  ::)
O Mvom foi bem expulso.
Mas estavas no estádio a ver? Já passou o resumo?
Jogador isolado derrubado pelo defesa, segundo o relato.

Mas estaria mesmo isolado? Não existia mais nenhum defesa com possibilidade de chegar primeiro à bola? O que dizem esses incompetentes para mim vale zero, se na tv com repetições eu vejo uma coisa e eles conseguem dizer que estou a ver outra, vou lá acreditar num que nem tv tem para ver o lance 10 vezes. Já são muitos anos a ouvir merda de muitas bocas. No futebol português só acredito naquilo que vejo...   no que diz respeito ao ouvir, também acredito, mas em casos mais concretos ( "...é sempre em frente, sempre em frente...")
Como é o Mvom, jogador de comissões, parte do pressuposto que a culpa é dele, nem precisa de ver nada...

Miguelito22

O Mvom era um jogador livre quando assinou por nós....é um cepo é mas nao tem nada a ver com comissões.

O Património

Citação de: Zak em 06 de Janeiro de 2013, 17:47
Continua a onda de negativismo em volta da equipa B.
Agora como os resultados nos ultimos jogos teem sido maus já a equipa B "só serve para encher bolsos aos empresarios", "é só mancos"... é tudo e mais alguma coisa.

Falam [do que nao sabem] no Mvom, quando este até estava sem contrato.

FDX é que nao há paciencia mesmo.
Sou a favor da critica construtiva mas o que se passa aqui é tudo menos...

Somos tao "mancos" que estamos lá para cima da tabela, já conseguimos meter um jovem talentoso na equipa A, dar experiencia a outros tantos entre outras coisas, etc. É que somos tao "mancos" que até marcamos com 9 em campo.

No inicio da epoca ninguem esperava muito da equipa, se nos"conseguissemos manter na liga já seria bom"... agora é só exigencias.

Que saudades que eu tenho dos 1os 2/3 meses do campeonato quando o ar estava respiravel aqui.

Mas pronto, é a "exigencia".

PS - Let the flaming commence.

meu caro, nem todos são abençoados com a dádiva da clarividência, felizmente não é o nosso caso!

Android1974

Citação de: Miguelito22 em 06 de Janeiro de 2013, 19:16
O Mvom era um jogador livre quando assinou por nós....é um cepo é mas nao tem nada a ver com comissões.
Como assim: ele está livre de empresário?

Manpaz1904

Citação de: PB_124 em 06 de Janeiro de 2013, 17:47
O norton é o maximo, a jogar cm menos dois manteve o kardec a jogar cm menos 1 tira e mete um defesa  :estrelas:
Kardec saiu quando estava 11 contra 9.

Almada

Tanta gente a falar mal da nossa equipa e do Norton, devem ser admiradores daquele clube que está próximo de ter duas equipas na IIª Liga.
A verdade, é que a equipa B está a cumprir a sua missão, não seria possível ter onze messis na equipa, tendo meia dúzia com possíbilidade de chegar à equipa pricipal, onde já metemos dois estes ano, está cumprida a missão.

SLB WINGS

Citação de: Almada em 06 de Janeiro de 2013, 19:51
Tanta gente a falar mal da nossa equipa e do Norton, devem ser admiradores daquele clube que está próximo de ter duas equipas na IIª Liga.
A verdade, é que a equipa B está a cumprir a sua missão, não seria possível ter onze messis na equipa, tendo meia dúzia com possíbilidade de chegar à equipa pricipal, onde já metemos dois estes ano, está cumprida a missão.

Análise ponderada e correcta. De acordo.

fred_cardozo7

Deslocação difícil, empate importante pelas circunstâncias do jogo!

pinheiro3

katso

o golo foi mesmo do João Mário, acabei de ver o resumo na sporttv.