TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

_Benfiquista_

Só sou eu que tenho a sensação que vamos ser roubadissimos em Coimbra, como aliás tem sido habitual nos últimos tempos?

Achor81

Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2013, 21:48
Citação de: RitaS em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
Houve falta sobre o Wilson Eduardo no 3º golo e, para mim, o livre indirecto foi mal assinalado. De resto, penso que foi uma boa arbitragem. Os academistas que chorem à vontade. Depois dos roubos de catedral que tivemos das duas últimas vezes que fomos a Coimbra deviam era estar caladinhos e ter vergonha na cara.

Missão cumprida. Siga em Braga.
quanto ao 3º golo, acho que o jogador da academica ja estava em queda quando o luisinho chegou ao pe dele, mas tb so vi a repetição uma vez (acho mesmo que a tvi não mostrou mais nenhuma).
o livre indirecto foi mal marcado porque? então não houve atraso para o redes?

não há falta por três razões:

O Wilson Eduardo já está em queda quando é tocado pelo Luisinho

O Wilson Eduardo já não estava na posse da bola

E já não tinha qualquer hipótese de disputar a bola

O_Glorioso

Missão cumprida. Não gostei é da displicência de alguns meninos, mas pronto!

RitaS

Eu aceito a decisão do árbitro, porque acho que é discutível. Mas também não ia achar escandaloso se não tivesse marcado. É o que eu acho da repetição que vi.

Quanto ao lance do 3º golo, acho que é falta clara. Mas isso sou só eu.

Holmesreis

Alguém mais reparou na grande sobriedade técnica que o André Gomes já apresenta?

xavi_slb

Comentadores de Tv todos aziados, quem os houve pensa que o Benfica não jogou um caracol e que o jogo foi extremamente equilibrado. LooooooooooL

DanizaoSlb

Andris

Não há nenhum gif do 1º golo da Académica? Ou vídeo com os golos?

Achor81

Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2013, 21:56

A linha do golo do Lima até parece estar bem agora a do golo da Académica está muito mal feita.

Shoky

"O jogo ganhou brilho"

Pois...o Benfica estava eliminado não é seu boi?

Céptico

Citação de: Achor81 em 09 de Janeiro de 2013, 21:51
Citação de: vrtds em 09 de Janeiro de 2013, 21:48
Citação de: RitaS em 09 de Janeiro de 2013, 21:45
Houve falta sobre o Wilson Eduardo no 3º golo e, para mim, o livre indirecto foi mal assinalado. De resto, penso que foi uma boa arbitragem. Os academistas que chorem à vontade. Depois dos roubos de catedral que tivemos das duas últimas vezes que fomos a Coimbra deviam era estar caladinhos e ter vergonha na cara.

Missão cumprida. Siga em Braga.
quanto ao 3º golo, acho que o jogador da academica ja estava em queda quando o luisinho chegou ao pe dele, mas tb so vi a repetição uma vez (acho mesmo que a tvi não mostrou mais nenhuma).
o livre indirecto foi mal marcado porque? então não houve atraso para o redes?

não há falta por três razões:

O Wilson Eduardo já está em queda quando é tocado pelo Luisinho

O Wilson Eduardo já não estava na posse da bola

E já não tinha qualquer hipótese de disputar a bola

A posse de bola nada tem a ver com faltas, e não, não podes pontapear um jogador que esteja em queda..