Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Colocar na 1ª liga. Somos capazes de sacar uns trocos com ele, no próximo Verão.

Marc:slb

Atrevo me a dizer que nem que marque 50 golos na 2º liga o Jorge Jesus nem olha pra ele!

Cloughie

Belo golo.
Merece ser feliz na sua carreira, seja no Benfica ou noutro clube.

Il Matador


slbenfica_croft

Citação de: iSLBenfica em 08 de Dezembro de 2014, 20:01
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:58
O que eu coloco em causa, por dúvida, é se poderá chegar a um nível que lhe permita ser jogador de equipa grande e quando digo isso, nem sequer penso em ser um titular de equipa grande.

Tenho dúvidas. Mas ele tem feito pela vida. E tem trabalhado bem.

Penso que sim. Sabe definir bem as jogadas, tem cabecinha e qualidade técnica de equipa grande. Mas isto é só teoria, falta ver no "papel". Basta-lhe ser concedida oportunidade.

Cabeça e inteligência a jogar tem, mas tenho dúvidas.Dúvidas que só podem ser respondidas quando tiver oportunidades a um nível mais alto.

Na segunda liga já sabemos que ele é bom. Mas naturalmente eu penso nos jovens com vista a serem jogadores de equipa A.

O tempo encarregar-se-á de esclarecer as dúvidas.

sergio19azb

Será que este rapaz não merece uma oportunidade na equipa A ?

46Rossi

eu acho que ele na equipa principal pouco acrescentaria mas tem mais que qualidade para jogar na 1ª liga... espero que tenha essa oportunidade já a partir de Janeiro.

klik

#2107
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:30
O nível da segunda liga ajuda.

O Fonte nem se virou muito rapidamente. Foi denunciado e lento, mas rodou bem e marcou mais um.

Tenho dúvidas de que o Fonte se faça jogador, mas tem feito pela vida o rapaz. Isso é evidente.

Se faça Jogador??! não percebo de onde vem esta logica.

O Rui Fonte já é um jogador bem formatado... está num patamar completamente diferente do resto.

A somar a isso tem experiências bem diferentes..As vezes fala-se aqui do Rui Fonte como se fosse um jogador qualquer, quando já tem um passado.

Ele tem muita qualidade e não ser aproveitado na equipa principal é um erro.

Jogador muito inteligente, muito colectivo.. define bem a grande maioria dos lances, raramente erra timings na hora de libertar para os colegas, joga com 2 pés.

É um jogador já formado.

R.G.M

Citação de: klik em 08 de Dezembro de 2014, 20:59
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:30
O nível da segunda liga ajuda.

O Fonte nem se virou muito rapidamente. Foi denunciado e lento, mas rodou bem e marcou mais um.

Tenho dúvidas de que o Fonte se faça jogador, mas tem feito pela vida o rapaz. Isso é evidente.

Se faça Jogador??! não percebo de onde vem esta logica.

O Rui Fonte já é um jogador bem formatado... está num patamar completamente diferente do resto.

A somar a isso tem experiências bem diferentes..As vezes fala-se aqui do Rui Fonte como se fosse um jogador qualquer, quando já tem um passado.

Ele tem muita qualidade e não ser aproveitado na equipa principal é um erro.
crasso  O0

BlankFile

Se lhe derem oportunidades na equipa principal como merece, ele vai corresponder.
Leva 14 golos marcados no Campeonato.

nqsbenfica

Eu acho que ja jogou este ano na B, o que faltou durante a epoca passada, tem que ser emprestado para jogar a um nivel mais elevado ou subir para a equipa principal como alternativa aos titulares em vez de Jara e Oliveira...

VirtualKing

Tem golo. A equipa principal precisa de um avançado assim.

CaCo


biumbs

Já leva 13 golos este menino. Se não subir à principal também não é justo ficar a estagnar na B. Primeira Liga com ele.

biumbs

Mas de uma coisa tenho a certeza, se este subir à equipa A será mais um para o Vieira enganar os tolinhos e dizer que veio da "formação", André Almeida style.