Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

OmarLittle


slbenfica_croft

O nível da segunda liga ajuda.

O Fonte nem se virou muito rapidamente. Foi denunciado e lento, mas rodou bem e marcou mais um.

Tenho dúvidas de que o Fonte se faça jogador, mas tem feito pela vida o rapaz. Isso é evidente.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:30
O nível da segunda liga ajuda.

O Fonte nem se virou muito rapidamente. Foi denunciado e lento, mas rodou bem e marcou mais um.

Tenho dúvidas de que o Fonte se faça jogador, mas tem feito pela vida o rapaz. Isso é evidente.
Quando se fala do Rui Fonte é preciso ter em conta que ele veio da 1ª Liga Espanhola onde ia jogando para o Benfica B com o objetivo de relançar a carreira. Merece muito respeito...

O David Simão andou na pré-época a jogar contrariado na B e preferiu o Arouca, o Nélson nem quer que lhe falem na equipa B...

Fyssas

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2014, 19:32
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:30
O nível da segunda liga ajuda.

O Fonte nem se virou muito rapidamente. Foi denunciado e lento, mas rodou bem e marcou mais um.

Tenho dúvidas de que o Fonte se faça jogador, mas tem feito pela vida o rapaz. Isso é evidente.
Quando se fala do Rui Fonte é preciso ter em conta que ele veio da 1ª Liga Espanhola onde ia jogando para o Benfica B com o objetivo de relançar a carreira. Merece muito respeito...

O David Simão andou na pré-época a jogar contrariado na B e preferiu o Arouca, o Nélson nem quer que lhe falem na equipa B...

Sim, e o Rui Fonte está numa situação muito melhor que esses 2, não haja dúvida.

BlankFile

Merece muito mais do que este nível paupérrimo. Para mim tem sido o melhor jogador da equipa B esta época.

iSLBenfica

Sempre a facturar.

Gostava muito de ver este menino na frente de ataque com o Jonas.

arco das maldivas


paalexg


slbenfica_croft

O que eu coloco em causa, por dúvida, é se poderá chegar a um nível que lhe permita ser jogador de equipa grande e quando digo isso, nem sequer penso em ser um titular de equipa grande.

Tenho dúvidas. Mas ele tem feito pela vida. E tem trabalhado bem.

arco das maldivas

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:58
O que eu coloco em causa, por dúvida, é se poderá chegar a um nível que lhe permita ser jogador de equipa grande e quando digo isso, nem sequer penso em ser um titular de equipa grande.

Tenho dúvidas. Mas ele tem feito pela vida. E tem trabalhado bem.

Se o Lima chegou lá, o Rui Fonte também consegue.

slbenfica_croft

Citação de: arco das maldivas em 08 de Dezembro de 2014, 19:59
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:58
O que eu coloco em causa, por dúvida, é se poderá chegar a um nível que lhe permita ser jogador de equipa grande e quando digo isso, nem sequer penso em ser um titular de equipa grande.

Tenho dúvidas. Mas ele tem feito pela vida. E tem trabalhado bem.

Se o Lima chegou lá, o Rui Fonte também consegue.
O Lima é saco de pancada. Pelo que não levo a sério esse tipo de argumentos.

O que tenho são dúvidas legítimas, e não tenho nada contra o rapaz, desejo que se torne grande. Tenho dúvidas.


carvalho0407

merece oportunidade na equipa principal

iSLBenfica

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:58
O que eu coloco em causa, por dúvida, é se poderá chegar a um nível que lhe permita ser jogador de equipa grande e quando digo isso, nem sequer penso em ser um titular de equipa grande.

Tenho dúvidas. Mas ele tem feito pela vida. E tem trabalhado bem.

Penso que sim. Sabe definir bem as jogadas, tem cabecinha e qualidade técnica de equipa grande. Mas isto é só teoria, falta ver no "papel". Basta-lhe ser concedida oportunidade.

BlankFile

Pois eu acho que tem nível para a equipa principal do Benfica. Acho-o superior bem superior e mais evoluído que alguns jogadores de ataque que lá temos. Podia muito bem ser o segundo ou terceiro avançado do plantel.



fmb

Citação de: Slb23 em 08 de Dezembro de 2014, 19:32
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2014, 19:30
O nível da segunda liga ajuda.

O Fonte nem se virou muito rapidamente. Foi denunciado e lento, mas rodou bem e marcou mais um.

Tenho dúvidas de que o Fonte se faça jogador, mas tem feito pela vida o rapaz. Isso é evidente.
Quando se fala do Rui Fonte é preciso ter em conta que ele veio da 1ª Liga Espanhola onde ia jogando para o Benfica B com o objetivo de relançar a carreira. Merece muito respeito...

O David Simão andou na pré-época a jogar contrariado na B e preferiu o Arouca, o Nélson nem quer que lhe falem na equipa B...
Bem fez o David Simão. Anda pelo Arouca, titular na 1ª Liga e já esteve para emigrar neste Verão. O Nélson estragou a carreira dele mas não foi por não querer ir para a B uns tempos...