Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2015, 15:27
O Jonas dá garantias.
Este Lima não.

O Derley a jogar às mijas tem o dobro das assistências do Lima.

E o Fonte não é miúdo nenhum. Se não começa a ter oportunidades vai ser dispensado.
Também não se perde nada de especial.

brankinho_gaspar

O Lima não dá garantias?

KunAguero16

Se nem assim é convocado para a A, com a chegada do Jonathan fica definitivamente sem espaço na A. Mais que óbvio que isto ia acontecer

|OnE|

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Janeiro de 2015, 15:50
O Lima não dá garantias?
O que jogou nos anos anteriores não devia servir para camuflar as más exibições que tem feito este ano.

Slb23

O Lima faz algo pouco valorizado mas que para o nosso sistema é muito importante, pressiona muito alto.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:28
O Lima faz algo pouco valorizado mas que para o nosso sistema é muito importante, pressiona muito alto.
Isso para mim é a mais esfarrapada que já li.
É que basicamente o que estás a dizer que não é preciso um avançado. É preciso um gajo com força e resistência para andar a chatear os defesas.

Red skin

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:28
O Lima faz algo pouco valorizado mas que para o nosso sistema é muito importante, pressiona muito alto.
E tem jogado muito bem nos últimos 3 jogos... é uma questão de carburar, pois o ano passado tb começou mal mas acabou a jogar bastante bem!

Slb23

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2015, 16:30
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:28
O Lima faz algo pouco valorizado mas que para o nosso sistema é muito importante, pressiona muito alto.
Isso para mim é a mais esfarrapada que já li.
É que basicamente o que estás a dizer que não é preciso um avançado. É preciso um gajo com força e resistência para andar a chatear os defesas.
Não é desculpa nenhuma, mesmo na pior fase dele a pressão alta que faz foi importante. Neste momento voltou a ter confiança, está mais solto e merece continuar a ser titular.

|OnE|

É desculpa pois.
O Derley não faz pressão alta?
Aposto que até o Rui faz.

Até o Maxi pressiona os centrais adversários.

Calha do Jonathan jogar e marcar uns golitos e quero ver se a conversa da pressão alta volta.
Cagam no assunto e querem que jogue o gajo que marque golos.

Slb23

O Maxi se lhe der na telha até o lateral direito do adversário vai pressionar ;D

|OnE|

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2015, 16:37
O Maxi se lhe der na telha até o lateral direito do adversário vai pressionar ;D
Há uns 2 anos na Mata Real estava dentro da área a pressionar os centrais e o redes num dos golos :metal:

Mjölnir

O Lima não dá garantias?? :D
Há malta com o sentido de humor em alta, realmente.

|OnE|

Era giro era tipo... sei lá argumentos.
Para mim garantias(num avançado) é um gajo que marque golos.

J_PN

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2015, 17:28
Era giro era tipo... sei lá argumentos.
Para mim garantias(num avançado) é um gajo que marque golos.

Quase 60 golos em 2 épocas e meia...

Porra esta malta tá muita exigente

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2015, 16:24
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Janeiro de 2015, 15:50
O Lima não dá garantias?
O que jogou nos anos anteriores não devia servir para camuflar as más exibições que tem feito este ano.
nos ultimos jogos tem vindo  a subir de rendimento.  o importante e que continue e rapidamente chegue a forma que nos habituou desde que chegou.

o rui fonte pode vir a ser uma mais valia a equipa A, mas neste momento não da mais garantias dos que ja la estao.