Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedraços em 15 de Julho de 2016, 10:27
emprestar a um clube holandes era muito bem pensando marcava com facilidade lá mais de 20 golos e podia render-nos um bom encaixe... de resto é bom jogador mas quem tiramos para o meter? não dá...boa sorte
O mexicano....que o deixem ir aos JO e depois o vendam

Tiago_I_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2016, 10:29
Citação de: Pedraços em 15 de Julho de 2016, 10:27
emprestar a um clube holandes era muito bem pensando marcava com facilidade lá mais de 20 golos e podia render-nos um bom encaixe... de resto é bom jogador mas quem tiramos para o meter? não dá...boa sorte
O mexicano....que o deixem ir aos JO e depois o vendam

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O Jimenez esteve brilhante na época passada...

Não digam calunias.

Jimenez é craque e fundamental. Um plantel não se faz só de 11 jogadores.

J.P.

Independentemente da sua qualidade, com Jonas, Mitro e Jiménez não o estou a ver com espaço.

E nem conto com o Jovic que até agora pouco mostrou.

Walter Morgan

Por mim até pode ficar como quarta opção, atrás de Jonas, Mitroglou e Jiménez. Isto porque emprestava Jovic e Guedes, que tem de jogar regularmente.

Barolas

Acho o Rui Fonte um bom jogador. Boa qualidade técnica e muito inteligente . Continuo a achar que nos pode ser muito útil.

ZICKLER

Citação de: Nmb66 em 15 de Julho de 2016, 04:11
Gosto imenso do Rui Fonte. Qualidade técnica e inteligencia a rodos..
Gostava que tivesse uma oportunidade

Dos avançados que temos é aquele que está mais próximo do Jonas.  Muito inteligente na movimentação

MTrigueiros

É bom jogador, mas mostra muitas dificuldades quando joga sozinho na frente.

Trapattoni

Vai ficar, permaneço confiante na sua continuidade.

Almareado

Inteligente a jogar ali, tem pés, mexe-se....Tem uma palavra a dizer claramente. Tudo depende do que se pretenda fazer com Jovic e Gonçalo.

helderrocha

o problema deste é as muitas opções para o ataque que temos. mitro e jonas são certos, jiminez tambem me parece que sim. depois sobra guedes jovic e fonte.  apenas um terá lugar

VirtualKing

Não sei bem o que se deve fazer com ele. Não é mau jogador, mas para quarto avançado mais vale um jovem com idade 'B' (Jovic).

Grant

O Rui Fonte deveria ser o substituto natural do Jonas. Para mim a posição dele é mesmo essa :)
Era emprestar Jovic. Sinceramente, já ano passado quando jogava na B achava-o muito parado.
O Guedes ainda pode rodar na B.

O problema serão as alas :/

andre__pereira

É realmente uma pena a enorme concorrência que tem, porque é um excelente jogador.

Becken

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2016, 12:08
É bom jogador, mas mostra muitas dificuldades quando joga sozinho na frente.
A ideia é não ter de jogar sozinho na frente.

Yahiko

Ficar com o Rui (jogador para render no imediato caso seja chamado) e emprestar o puto Guedes (precisa de jogar) e o Jovemic (nem sei o que pensar dele)