Rui Fonte

Avançado, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (45 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 26 jogos, 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 10:13
o problema dele é o nome não terminar em IC...25/26 anos...vejam lá a crreira do Rui Águas...
Não existe esse problema sinceramente.
O problema dele, é a qualidade que existe na nossa frente de ataque.

Existe uma vaga para três jogadores. Gonçalo, Rui Fonte e Jovic.
Neste momento é o que me parece melhor colocado para ganhar essa vaga.

nisso tamos de acordo...ma spelo que vi o problema dele é o estigma do nome e da falta de videos convicentes...

Edu

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2016, 10:16
Por mim, seria simples: Rui Fonte no plantel; Jovic entre a equipa principal e a equipa B.
Jovic, Rui Fonte, Jonas, Raul e Mitro? E ainda tens o Guedes.
Ao Jovic só lhe fará bem o empréstimo.

m20

Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: m20 em 18 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:11
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 09:59
E capaz de ter agarrado o lugar de 4º avançado da equipa.
Depende muito daquilo que o Rui Vitória projecta principalmente como alternativa ao Jonas uma vez que para substituir o Mitro tens o Raul. E aquele que me parece mais comodo a segundo avançado é o Guedes. No entanto, não tenho duvidas que o Rui Fonte está a complicar a vida ao Rui Vitória.
Também concordo que esses quatro chegam para duas posições. Gosto muito do Rui Fonte, mas ser 3ª opção para um lugar  não é bom para a evolução dele. Alem de que se o Talisca ficar, também pode jogar por ali.

Ainda é cedo.
Ele não será 3º opção. A ser será o substituto de Jonas.
Pois, a questão é essa. Eu neste momento diria que o Gonçalo Guedes seria o substituto do Jonas. E o Fonte atrás do Guedes.
A menos que o Guedes fique no plantel para solucionar várias posições, não apenas atrás do ponta de lança.

Esbutenado

Por mim ficava com Rui Fonte e Gonçalo Guedes no plantel e emprestava o Jovic.

nogueira

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 10:17
Citação de: nogueira em 18 de Julho de 2016, 10:16
Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2016, 10:13
o problema dele é o nome não terminar em IC...25/26 anos...vejam lá a crreira do Rui Águas...
Não existe esse problema sinceramente.
O problema dele, é a qualidade que existe na nossa frente de ataque.

Existe uma vaga para três jogadores. Gonçalo, Rui Fonte e Jovic.
Neste momento é o que me parece melhor colocado para ganhar essa vaga.

nisso tamos de acordo...ma spelo que vi o problema dele é o estigma do nome e da falta de videos convicentes...
Eu não acredito nisso.
Não vejo nenhum estigma. Vejo aquilo que todos os Benfiquistas desejam, que é muita qualidade nos jogadores que compõe a frente de ataque.
Para a frente de ataque e para as alas, o Benfica está fortíssimo. Não é fácil agarrar um lugar.
Ainda bem que é assim.

Benfiquista15

Tem-se exibido a uma bom nível, mas acho que não tem espaço. O lugar devia ser do Guedes.

Red skin

Roster de avançados 2016/2017:

PL
Mitroglou
Raul Jimenez
Rui Fonte

Av
Jonas
Gonçalo Guedes

JustMe

Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:19
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2016, 10:16
Por mim, seria simples: Rui Fonte no plantel; Jovic entre a equipa principal e a equipa B.
Jovic, Rui Fonte, Jonas, Raul e Mitro? E ainda tens o Guedes.
Ao Jovic só lhe fará bem o empréstimo.

Ou isso. Seja como for, o Rui merece ficar no plantel. Olhando hoje para essa lista, parece-nos um exagero, mas a realidade é que a época será (esperemos) longa e as lesões e complicações são inevitáveis, sem contar com abaixamentos de rendimento, etc. Rui Fonte, Jonas, Raul, Mitro, Guedes; entre Liga, Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga, todos eles terão bastantes minutos e serão muito úteis.

Edu

Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2016, 10:25
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:19
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2016, 10:16
Por mim, seria simples: Rui Fonte no plantel; Jovic entre a equipa principal e a equipa B.
Jovic, Rui Fonte, Jonas, Raul e Mitro? E ainda tens o Guedes.
Ao Jovic só lhe fará bem o empréstimo.

Ou isso. Seja como for, o Rui merece ficar no plantel. Olhando hoje para essa lista, parece-nos um exagero, mas a realidade é que a época será (esperemos) longa e as lesões e complicações são inevitáveis, sem contar com abaixamentos de rendimento, etc. Rui Fonte, Jonas, Raul, Mitro, Guedes; entre Liga, Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga, todos eles terão bastantes minutos e serão muito úteis.
Sim, cinco no máximo. Seis é que já me parece muito exagerado até porque o Zivkovic também faz de segundo avançado. O Rui Vitória tem muitas e boas dores de cabeça para resolver. É isso que se quer.

nogueira

Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:29
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2016, 10:25
Citação de: Edu em 18 de Julho de 2016, 10:19
Citação de: JustMe em 18 de Julho de 2016, 10:16
Por mim, seria simples: Rui Fonte no plantel; Jovic entre a equipa principal e a equipa B.
Jovic, Rui Fonte, Jonas, Raul e Mitro? E ainda tens o Guedes.
Ao Jovic só lhe fará bem o empréstimo.

Ou isso. Seja como for, o Rui merece ficar no plantel. Olhando hoje para essa lista, parece-nos um exagero, mas a realidade é que a época será (esperemos) longa e as lesões e complicações são inevitáveis, sem contar com abaixamentos de rendimento, etc. Rui Fonte, Jonas, Raul, Mitro, Guedes; entre Liga, Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga, todos eles terão bastantes minutos e serão muito úteis.
Sim, cinco no máximo. Seis é que já me parece muito exagerado até porque o Zivkovic também faz de segundo avançado. O Rui Vitória tem muitas e boas dores de cabeça para resolver. É isso que se quer.
Eu acho que 5 é puxado, principalmente porque os que vão passar mais tempo no banco são putos que precisam de jogar caso contrário vão estagnar.
Eu emprestava Guedes e Jovic.

Agora que estamos a ficar com um plantel muito bom, disso não há dúvidas.
Vamos ver se não vão estragar a defesa, porque a manter este plantel e reforçando com um número 8 de qualidade, cuidado com este plantel do Benfica.

P311

Infelizmente, com Jonas, Mitro, Raul e Gonçalo, acho que não tem espaço no plantel. E ainda há Jovic (apesar de achar que o Rui está em melhor "posição" que ele).

Apeasr de estar tapado, claramente tem qualidade a mais para acabar perdido num Braga ou Vitória. Caso não fique no plantel, gostava de o ver num clube nice da Premier League, tipo os Saints, com o irmão,

Almareado

Citação de: Red skin em 18 de Julho de 2016, 10:23
Roster de avançados 2016/2017:

PL
Mitroglou
Raul Jimenez
Rui Fonte

Av
Jonas
Gonçalo Guedes
Era o que fazia, até porque o Jovic precisa de um bom empréstimo para dar continuação à sua evolução.

Lord_of_Tuborg

Acredito k fica no plantel, esta neste momento á frente do Jovic

saivet



Tem falta de vista ou é só para o SWAG?

Leonzo

Só espero que não comentam o mesmo erro que cometeram com o irmão à uns anos atrás, tem mais que qualidade para ficar no plantel, o Guedes pode ficar entre a A e a B e o Jovic que vá rodar a ver se perde a mania e desce à terra...