João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Xinas

que centralao que vamos ter.....qual paulo oliveira ou miguel rodrigues....

paalexg


iSLBenfica

Tem perfil à Benfica. Mais cedo ou mais tarde será o patrão da defesa.

klik

O Melhor Central que vi nos 3 jogos das "finais".


Conception

Um central aos 18 anos ter classe a jogar, não é para qualquer um. Primeira vez que o vi jogar, nestes dois jogos, fiquei muito bem impressionado.

Já poderia, pelo que me foi dado a ver nesta pequena amostra, estar a ser aposta na equipa B, até porque a posição de central não é das mais bem preenchidas na equipa.


The Eagle 10

Já acompanho percurso dele desde juvenis, para além de ter classe no campo e uma enorme capacidade de liderança no mesmo, fora deles também me parece ser pessoa super educada, o que condiz com os valores e princípios do nosso clube.

kneissl


junkyarddog


Red skin

É algo semelhante ao Roderick...

Londrino-85

Pelo amor da Santa...Roderick? Não tem nada a ver...se bem que não é assim tão eficiente como deveria ser, o que tem que melhorar, de todo. Agora o homem tem uma técnica brutal...a capacidade de passes longos é mesmo incrível. Gostei do que vi a nível de qualidade...mas é mto mole pa jogar em alta competição, ainda. Espero que aprenda isso na equipa B.

Trezeguet

Citação de: Londrino-85 em 15 de Abril de 2014, 09:32
Pelo amor da Santa...Roderick? Não tem nada a ver...se bem que não é assim tão eficiente como deveria ser, o que tem que melhorar, de todo. Agora o homem tem uma técnica brutal...a capacidade de passes longos é mesmo incrível. Gostei do que vi a nível de qualidade...mas é mto mole pa jogar em alta competição, ainda. Espero que aprenda isso na equipa B.
ele falou de altura


PATRÃO

Gostei muito do que vi ontem, tem futuro este central.

46Rossi

por acaso ontem nem foi dos melhores jogos do João, a oposição também era dura mas teve alguns lances em que não ficou muito bem na fotografia mas sei que é capaz de bem melhor. 

e no fim portou-se como um verdadeiro capitão, gostei de ver  :)

pmrpa


Tem uma qualidade de passe



Aqueles passes que ele faz para o Rebocho ... meu deus ...