CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

magoslb

Citação de: ChEsTeR em 21 de Janeiro de 2013, 21:57
Bruno César já confirmou que está de saída do Benfica. O médio brasileiro vai reforçar o Al Ahli, emblema da Arábia Saudita.

«Estou feliz com o desfecho da negociação. Acabou sendo positivo para mim e para a minha família. Levei muito em conta a opinião deles, antes de aceitar. Quando recebi a primeira proposta fiquei relutante, pois todo o jogador sonha jogar na Europa, e eu ainda tinha contrato com o Benfica. Mas conversei com alguns jogadores que já estiveram na Arábia Saudita, como o Victor Simões, que atua no Al Ahli, e ele passou-me informações preciosas. Decidi aceitar esse desafio e espero ser feliz nesse novo caminho», disse o jogador, citado pela sua assessoria de imprensa.

Em relação à passagem pelo Benfica, que durou um ano meio, o médio diz sair com «sensação de dever cumprido». «Deixo amigos no Benfica. Fiz uma excelente temporada passada, quando participei em praticamente todos os jogos e marquei dezasseis golos. Na atual, o treinador optou por um rodízio e joguei menos do que esperava e gostaria. Mas levo lembranças muito boas da minha primeira experiência na Europa, e desejo sorte aos meus ex-companheiros», afirmou.

A nota divulgada pela assessoria de imprensa confirma que Bruno César cumpriu exames médicos nesta segunda-feira, ainda em Lisboa, tal como o Maisfutebol tinha adiantado. O médio viaja nesta terça-feira para a Arábia Saudita, com um contrato de três anos e meio. O Al Ahli paga sensivelmente o mesmo que o Benfica pagou ao Corinthians (5,5 milhões de euros).

Segundo sb ele devia chumbar nos testes médicos por excesso de peso. :angel:

davidphelps

Má exibição, valeu mais pelo resultado! Siga Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

rocky

the_cali

Vitória num terreno difícil e ainda ficamos com Matic para Braga. Grande noite para nós.

sergio19azb

Citação de: gaucho em 21 de Janeiro de 2013, 21:57
Ganhamos, optimo, porreiro, mas não gostei da atitude.
na 1ª parte também não gostei, mas a 2ª foi de louvar. Ver o Enzo e o Salvio a correrem que nem doidos atrás da bola, quer a defender quer a atacar!

diabo maiato

Citação de: Bethinho em 21 de Janeiro de 2013, 21:57
jogo q.b.,o que importa são os tres pontos,para os estrumfes ñ se excitarem demasiado....
não insultes esses simpáticos personagens da B.D. criada pelo Peyo.....não merecem......

pilz-e

Android1974

Nem devia ter jogado o Matić! Pode sempre apanhar um amarelo por despir mal os calções agora no balneário... Se o Jesus quisesse mesmo ser fodido nem o metia a titular contra o Braga. ^-^

slb2tuga

flavioslb

Zlatan_Messi

valeu pelos 3 pontos e o matic não ter levado amarelo. Agora é descansar e preparar o jogo de sabado com o Braga.

sergio19azb

Citação de: rocky em 21 de Janeiro de 2013, 21:59
NEXT

melhor em campo : ENZO PEREZ

muito bem : SALVIO e JARDEL
o enzo até me fez mal aos olhos, parecia uma barata tonta a cortar bolas , hoje esteve gigante :D

magoslb

Ia crl, o JJ de peito aberto, se tiver de levar amarelo leva! Tá louco, tá bravo! :D