TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Dixi

Artur/Paulo Lopes

André Almeida
Jardel
Garay
Melgarejo/Luisinho

Matic
André Gomes
Urreta
Miguel Rosa

Rodrigo/Lima
Kardec

Rei

Este jogo passa para segundo plano, acho que o Jesus vai optar por uma equipa alternativa ainda que tente ganhar o jogo claro.

Benfiquismo

Querem ganhar a competição ou não?

Eu quero , portanto é para meter uma equipa competitiva que nos dê garantias de vitória.

nfgl

Para mim, este jogo era espectacular se fosse decidido por um livre do Miguel Rosa, aos 75 minutos de jogo.

bbonzo

Esta competição é para ganhar, mas está em 4º plano claramente, e sabendo que o braguinha não tem nada para ganhar a não ser isto, o Peseiro vai meter as fichas todas lá dentro.

Não vai ser nada fácil, mas mesmo assim, voto numa equipa com algumas alterações.

Tiago_I_

Eu lançava o Miguel Rosa, André Gomes e Rodrigo a titulares neste jogo.

O Rodrigo como 9 e o Miguel Rosa à frente da dupla André Gomes e Matic.
Nas alas Ola John e Urreta.
Na defesa Maxi, Luisão, Jardel e Melgarejo.Na baliza Paulo Lopes.

Maldini

Paulo Lopes

Maxi

Luisão

Jardel

Luisinho

André Gomes

Enzo

Urreta

Ola John

Gaitan

Rodrigo

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 22 de Fevereiro de 2013, 11:56
Querem ganhar a competição ou não?

Eu quero , portanto é para meter uma equipa competitiva que nos dê garantias de vitória.

Nós mesmo com a melhor equipa só este ano ganhámos em Braga, achas que alguma equipa pode dar garantias de vitória?

Andris

A sério que nós vamos jogar na próxima 4ª e o Porto não tem data marcada? E sim, eu sei que houve aquela confusão...

Darkboy

Alinhar com os que estiverem em melhores condições e ganhar, como sempre.

Trapattoni

casinhas

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2013, 15:27

A sério que nós vamos jogar na próxima 4ª e o Porto não tem data marcada? E sim, eu sei que houve aquela confusão...
caso eles passem o Malaga nao sei se vão ter um calendario tão bom
A final é a 13/14 de Abril

Shoky

Ainda não entendi o agendamento deste jogo e o do Paços de Ferreira.
Não entendo porque não jogamos segunda com o Paços e quinta este jogo.
Vamos ter de colocar a carne toda no assador com o Paços e sacrificar a equipa para este jogo.

Vai haver muita rotação, contra um Braga a jogar na máxima força pela sua época.
Vai ser do caralho.