TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

slb2me

Citação de: redevil88 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:29
Paulo Lopes; Maxi, Luisão, Jardel, Melga; André Almeida, Enzo, Aimar; Urreta, Nico, Rodrigo

Boa equipa...

Ataque veloz...

HoMiCiDaL

desde que o JJ não invente qq merda tipo Roderick a trinco tambem não vou criticar

SLB86

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
Hoje vamos perder.................


Só espero que ninguém se lesione e que ninguém seja expulso!

eu lesionava era essa gaja do teu avatar

hugo1904

É um excelente jogo para Aimar, Martins, Urreta, Rodrigo...mostrarem ser opções válidas para os jogos importantes que se avizinham.

O Sp. Braga vai jogar na máxima força e seguramente que só um Benfica a jogar com grande maturidade, coeso e eficaz é que conseguirá garantir a presença na Final da Taça da Liga.

Mestre30

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
Hoje vamos perder.................

Só espero que ninguém se lesione e que ninguém seja expulso!

Bruxo de Fafe, és tu?
Não  ;D mas podes apontar o que eu disse.....

PAslb

Citação de: SLB86 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:56
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2013, 16:48
Aviso já que vai ser o jogo mais complicado para o Benfica até ao jogo do ladrão, nas competições internas.

O Braguilha vai apostar tudo no jogo de hoje, é o jogo que pode salvar a epoca, eu tenho muito receio que as poupanças feitas pelo treinador, nos tragam dissabores. Estou com muito receio mesmo e com um mau presentimento.

Isso é verdade eles vão dar 200% mas eu estou com um feeling, gosto de desafios! E s jogadores têm de pensar o mesmo, se jogam no Benfica têm de estar motivados pelas grandes decisões e ter ambição de vencer seja em que campo for em que condições for!!!
Sim.
O Braga sabe que o Paços não vai aguentar a pressão de estar em terceiro lugar, logo é uma questão de tempo para passarem o Paços.
O jogo de hoje é importantíssimo para eles.

nandao

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
Hoje vamos perder.................

Só espero que ninguém se lesione e que ninguém seja expulso!

Bruxo de Fafe, és tu?
Não  ;D mas podes apontar o que eu disse.....
Eu confio na vitória do Benfica. Mas, se perder aceito com naturalidade. É humanamente impossível manter o topo em todas as competições.

JPSilva

Sejamos honestos, temos la ido várias vezes na maxima força e não conseguimos ganhar, este ano ganhámos à rasca na 2ª parte acham mesmo que da para ganhar com esta equipa? É muitíssimo difícil.

RaGaZzO_RuY

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
A meia-final da Taça da Liga de 09/10, também fomos a Alvalade rodar jogadores e ficou 1-4

Pode ser que hoje a história se repita  O0

Epah jogámos contra 10 o jogo todo achas que é comparável lol

Mas isso foi durante o desenrolar do jogo! Tudo pode acontecer! O onze que entrou tinha por exemplo no ataque Eder Luis e Kardec .. Ja para nao falar no Julio Cesar na baliza..

PésDeCoentrão


PAslb

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
Hoje vamos perder.................


Só espero que ninguém se lesione e que ninguém seja expulso!
Também estou com muito receio, mas vamos ver o 11 que o JJ vai apresentar e como eles se vão comportar!
Tenho sempre a esperança de vencer e se o conseguirmos, será mais uma grande vitoria das opções do treinador.

nfgl

Aceitar perder com naturalidade?
Fodasse, se a infima hipotese de perdermos este jogo acontecer, vou ficar com um melão de todo o tamanho.
Mas daqueles que não vou falar com a família durante o resto da noite.

ZICKLER

quem joga nas alas hj? urreta e mais quem?

jogamos com dois na frente? rodrigo e mais quem?

sendo que gaitan tem que ser sempre tido em conta nesta análise

| João |

              PLopes
Maxi  Luisao Jardel Melga
         Almeida Enzo
              Gaitan
Rodrigo                Urreta
             Cardozo

Trezeguet

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 17:02
Aceitar perder com naturalidade?
Fodasse, se a infima hipotese de perdermos este jogo acontecer, vou ficar com um melão de todo o tamanho.
Mas daqueles que não vou falar com a família durante o resto da noite.
falas com os tachos