TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Eu achava mais seguro tentar ganhar os trofeus que estão mais à mao que aqueles que estão mais longe como o campeonato, caso contrário arrisca-se a não ganhar nenhum.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 17:01
Sejamos honestos, temos la ido várias vezes na maxima força e não conseguimos ganhar, este ano ganhámos à rasca na 2ª parte acham mesmo que da para ganhar com esta equipa? É muitíssimo difícil.

quando o futebol se resumir à lógica...

Rei

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:56
Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 16:53
Estou confiante, mas sinceramente, se o Benfica porventura perder este jogo vou aceitar a derrota normalmente. Acho que a TDL é a prova mais fraca das 4, embora claro queira que o Benfica a ganhe. Estou consciente que o Benfica vai ter dificuldades em ganhar tudo, especialmente com tantos jogos em poucos dias, logo, a perder que seja esta prova.

Sobre os convocados, chega perfeitamente para ganhar o jogo, a dinamica da equipa é o mais importante, com quem quer que seja o Benfica cria dificuldades aos defesas da outra equipa, por isso mesmo estou confiante.

Tal e qual. Mas, a meu ver espero que hoje esta poupança de jogadores resulte bem, até porque a segunda mão da taça de portugal será na Luz e temos um pé no Jamor. Hoje se o Benfica fosse um pouco mais arrujado não seria mau, pois garantia a segunda final das provas portuguesas. Mas, aceito esta poupança do JJ.

Ele poupou 3 jogadores muito importantes que estavam algo sobrecarregados. Tanto o Lima como o Salvio precisam de descanso para estarem bem para Aveiro. O Matic igual, tem-se notado que anda com alguma fadiga nos jogos mais recentes.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 17:02
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 16:58
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
A meia-final da Taça da Liga de 09/10, também fomos a Alvalade rodar jogadores e ficou 1-4

Pode ser que hoje a história se repita  O0

Epah jogámos contra 10 o jogo todo achas que é comparável lol

Mas isso foi durante o desenrolar do jogo! Tudo pode acontecer! O onze que entrou tinha por exemplo no ataque Eder Luis e Kardec .. Ja para nao falar no Julio Cesar na baliza..

Já para não falar na final contra o Porto em que deixamos no banco .. Javi, Ramires, Saviola e Cardozo.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 17:04
Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 17:01
Sejamos honestos, temos la ido várias vezes na maxima força e não conseguimos ganhar, este ano ganhámos à rasca na 2ª parte acham mesmo que da para ganhar com esta equipa? É muitíssimo difícil.

quando o futebol se resumir à lógica...

O futebol não se resume à logica mas na maior parte das vezes é.

nandao

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 17:02
Aceitar perder com naturalidade?
Fodasse, se a infima hipotese de perdermos este jogo acontecer, vou ficar com um melão de todo o tamanho.
Mas daqueles que não vou falar com a família durante o resto da noite.

Nesta fase aceito porque o Benfica está em todas as frentes e é humanamente impossível estar no topo da forma em todas as condições.
É óbivo que ficarei triste se perdermos, mas como te disse não penso nisso. Acredito mesmo na vitória do Benfica.
O plantel que o JJ leva a Braga reune todas as condições para ganhar.

vaisputo


nandao

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:56
Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 16:53
Estou confiante, mas sinceramente, se o Benfica porventura perder este jogo vou aceitar a derrota normalmente. Acho que a TDL é a prova mais fraca das 4, embora claro queira que o Benfica a ganhe. Estou consciente que o Benfica vai ter dificuldades em ganhar tudo, especialmente com tantos jogos em poucos dias, logo, a perder que seja esta prova.

Sobre os convocados, chega perfeitamente para ganhar o jogo, a dinamica da equipa é o mais importante, com quem quer que seja o Benfica cria dificuldades aos defesas da outra equipa, por isso mesmo estou confiante.

Tal e qual. Mas, a meu ver espero que hoje esta poupança de jogadores resulte bem, até porque a segunda mão da taça de portugal será na Luz e temos um pé no Jamor. Hoje se o Benfica fosse um pouco mais arrujado não seria mau, pois garantia a segunda final das provas portuguesas. Mas, aceito esta poupança do JJ.

Ele poupou 3 jogadores muito importantes que estavam algo sobrecarregados. Tanto o Lima como o Salvio precisam de descanso para estarem bem para Aveiro. O Matic igual, tem-se notado que anda com alguma fadiga nos jogos mais recentes.

Claro e neste momento é garantir o campeonato, visto que estamos com um pé no jamor. Se logo a rodar a equipa conseguirmos ganhar, perfeito.

PudimDanone

Tou com um feeling que é hoje que pagamos a factura de andarmos a jogar 2 finais por semana..

JPSilva

Citação de: PudimDanone em 27 de Fevereiro de 2013, 17:08
Tou com um feeling que é hoje que pagamos a factura de andarmos a jogar 2 finais por semana..

Mas não é por cansaço.

ZICKLER

Citação de: PudimDanone em 27 de Fevereiro de 2013, 17:08
Tou com um feeling que é hoje que pagamos a factura de andarmos a jogar 2 finais por semana..

hj mais que nunca a tese do "preso por ter cão e não ter" vai vigorar aqui durante a noite.


nfgl

Só não percebo porque é que o braga não está destacado na liderança do campeonato.
Pelo que se lê por aqui.

JPSilva

Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 17:10
Só não percebo porque é que o braga não está destacado na liderança do campeonato.
Pelo que se lê por aqui.

Isto é 1 jogo. Não tem comparação possível com o campeonato. E o Braga continua a ter a única equipa capaz de se bater com os 2 da frente.

Trezeguet

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 17:12
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 17:10
Só não percebo porque é que o braga não está destacado na liderança do campeonato.
Pelo que se lê por aqui.

Isto é 1 jogo. Não tem comparação possível com o campeonato. E o Braga continua a ter a única equipa capaz de se bater com os 2 da frente.
e o sporting

M30

calma.. o braga é treinado pelo peseiro e tem o quim na baliza