TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Miguelito22 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:17
Citação de: zelton em 27 de Fevereiro de 2013, 19:15
No final do jogo venho aqui ver o q dizem do Roderick..
Se jogar bem fantastico venho elogiar mas para mim vai sempre continuar a ser um cepo porque é o que ele é.

Do Roderick não venho dizer nada, a culpa é de quem o poe la.

Sequel

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2013, 19:15
Meio campo do Benfica:

Roderick
Carlos Martins

Nem nos piores pesadelos...

Meio campo recheadíssimo... de ar e vento.

isa_2013


J_PN

O Roderick deve estar motivadíssimo, por isso se fizer um bom jogo será por causa disso, porque ele é mau demais.

tulio_slb

Vamos ver pessoal calma, calma que o rapaz ainda pode dar qualquer coisa

tripiatrik

Citação de: King 7 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:18
Desculpem estou me a cagar para taça da liga, eu quero é campeonato e a taça de Portugal.

Eu quero o campeonato, taça de portugal e taça da liga...temos equipa para ganhar os 3

ppfinder

Não tenho por hábito criticar por antecipação ..... mas este meio campo deixa-me preocupado.

Vamos ver se irei ser surprendido pela positiva.

MAXADEX 3000

depois de todos os jogos a rodar 2, 3 jogadores, hoje em plena meia final acontece isto...

e ainda algo que me deixa mais chateado, colocar jogadores sem ritmo fora das posiçoes deles

Beduas

                           Artur
A.Almeida    Luisão     Jardel      Melgarejo
                 C.Martins   Roderick
     Urreta                                 Gaitán
                   Rodrigo   Cardozo



Toronto_SLB

Da maneira que falam aqui dos convocados e do 11 inicial, ate' parece que estamos a jogar a final da Champions!   :estrelas:


Jorge.P_

Não gosto do 11.

O pior para mim ainda é jogar com 2 avançados... especialmente com esse meio campo.

Sequel

Citação de: Red_Devil84 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:19
Citação de: King 7 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:18
Desculpem estou me a cagar para taça da liga, eu quero é campeonato e a taça de Portugal.

Eu quero o campeonato, taça de portugal e taça da liga...temos equipa para ganhar os 3

Se formos por "querer", também quero a Liga Europa.

Johnny|SLB

O pior meio-campo possível de apresentar. Nem com juniores me sentia tão inseguro. Já tirei os 10 eurinhos que tinha metido no Benfica. Só espero que não corra muito mal, que os defesas sejam capazes de aguentar e que o ataque consiga causar estragos.