TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Simao88

Ao menos era uma vitoria... uma vez que todos nos estamos a 2 horas de fazer-mos mais um aniversario

sabujo

Sinceramente não me incomoda assim tanto esta derrota. Antes aqui que no campeonato. As nossas 4 vitórias nesta competição só serão valorizadas quando outros também a tiverem ganho. Das quatro competições, é a menos importante.

Siga que é para Domingo se fazer um jogo como deve ser.

SLB-1904

Esta é mentalidade de clube pequeno que ontem me criticaram. Já disse, pode ser que hoje temhamos perdido um troféu que ainda vá fazer falta no final da época.

Isto não foi rodar,  isto foi mudar o 11, pior do que isso é que o fez contra o Braga.

A merda da conversa das poupanças dá nisto.

Se fosse eu começava a poupar para a próxima época.

GTtdi_SLB

Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Eu logo disse...

A partir de agora é sempre a descer. Infelizmente.

p.s Que o Paços, e depois Guimarães e o Belenenses não façam cocegas. Se não, este ano, é a seco.

Já é o 2º ou 3º post em que serras a equipa de alto a baixo. Se no domingo o SLB ganhar em aveiro vens aqui dar a mão à palmatória?

bisard


all_blacks

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 22:08
O Benfica disputou o jogo em Braga e podia ter ganho com os suplentes. Isto em nada afecta a equipa, esta prova era a menos importante, os porcos que o digam, sempre a desvalorizaram e os adeptos nunca se importaram. O Benfica que trabalhe para ganhar as outras 3 provas.
Concordo. Temos é que nos concentrar no campeonato e taça de portugal... tudo o resto é secundário. Perdemos com uma equipa de reservas... tinhamos de rodar e acho que o JJ fez uma boa gestão... só nnao deveria ter deixado o Roderick marcar o penalty.


HuRi

esta derrota é para aqueles que exigiam mudança no 11, rodar a equipa diziam eles

HuRi

estou com tanto nojo que até faço merda nos meus post´s...

Rei

Citação de: diabo maiato em 27 de Fevereiro de 2013, 22:09
Lamento é a falta de seriedade na formação  da equipa do Benfica...........jogadores pouco rodados e uma série de jogadores titulares que nem entraram: Lima, Maxi, Garay, Salvio, Matic, simplesmente lamentável, o Benfica luta para GANHAR SEMPRE!!!LAMENTÁVEL!!! Só perdoo isto se vencermos 2 dos dois troféus que faltam  ou o título!!!FÓNIX, JJ vai gozar com o c*r*lho!!!!

LOL Mas falavam tanto de descanso... agora que o homem descansou alguns jogadores queixam-se? Santa paciencia... esta prova sempre foi a menos importante, maior parte dos clubes roda os jogadores.

redfox1904

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:08
Roderick e Luisão a marcar penalties? E o Aimar nem nos 5 esteve??

Espectáculo. Se não queriam ganhar o jogo escusavam de nos fazer de parvos durante 2 horas.

Mais, não tinham feito os outro jogos todos que fizeram para esta competição.

klik

Para encarar meias finais desta forma leviana, mais vale não passar  a fase de grupos. Não tem desculpa...

Temos feito tanta e tanta rotação, é momento de haver x sequência de jogadores... e principalmente nos jogos importantes.

Depois deixa o Aimar de fora dos 5, até no caraças dos penaltis fez rotação!! Nunca vi um treinador com tanta vontade de sair fora de uma competição.

quinjeajero

Como eu disse antes do jogo não era exigível ganhar este jogo, mas o 11 que apresentou foi um completo vão-se foder para todos os sócios e adeptos do Benfica. Que falta de ambição, que mentalidade de merda misturado com a mania de chico-espertice. Roderick e Carlos Martins no meio campo, a sério? Gozar com o crl.

Benfiquismo

Jogo fraquissimo do Benfica, a continuar assim este ano não ganhamos nada e já vimos a alguns jogos a jogar mal.

J_PN

A inclusão do Roderick foi o mais ridículo neste jogo. Com A. Almeida teríamos ganho o jogo.

Mas mesmo com a mediocridade de futebol que apresentámos ganharíamos, caso o filho da puta do arbitro marcasse o pénalty sobre o Gaitán. Arbitragem tendenciosa, enfim. Já é hábito.