TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Di Nes


M30


Songoku

Vi agora o jogo e não percebo como é que o Roderick joga no Benfica e não percebo como é que metem o Luisão e o Roderick a marcar penalties com Ola John e Aimar em campo.. NÃO PERCEBO.

E depois é de mim ou o Quim dá uns 4 passos para a frente nos penalties ? Isso pode-se fazer ?

Machibombo

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 23:01
Citação de: Machibombo em 27 de Fevereiro de 2013, 22:58
Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Fevereiro de 2013, 22:56
Eu disse até amanhã, mas esta-me a custar ler aqui algumas coisas.

O Benfica joga para vencer em tudo.

Não consigo entender a racionalização da derrota de muitas pessoas aqui, só porque é a Taça da Liga.

A banalização das derrotas é algo que me assusta.

Eu quero que o Benfica vença tudo e estou fodido!

Não consigo entender essa racionalização, quando a mesma se baseia numa calendarização em que estaríamos apertados.

Mas afinal, quem é que tem de gerir isso?Nós ou o Jesus?Não é ele que recebe o dele?Ele não sabe fazê-la?Ele estava a pensar que jogaríamos o que nesta altura?Só o campeonato?

Se estava com essa mentalidade, então não faz falta!

Eu aprendi a ver o Benfica e os seus treinadores a terem discursos vencedores, para se ganhar tudo.

Este primeiro é a Liga Europa que vai pagar factura.Depois é o ridículo de querer perder o jogo nos penaltys.E a seguir?

Desculpas e mais desculpas, para o insucesso.Iriamos jogar mais um jogo nesta competição?Mas isso iria passar factura por acaso?!

A rotação é feita,ele faz os jogadores descansar e mesmo assim é o que se vê.Só desculpas.

Mas vocês acham que vamos ganhar o campeonato assim naturalmente?Vamos vencê-lo se chegarmos ao jogo contra o fcp com 4 pontos de avanço.Menos que isso esqueçam.

E mais, a seguir vem mais desculpas que a Liga Europa vai pesar no Campeonato.

Se tivéssemos só na Taça de Portugal, o discurso era o mesmo.

Um discurso miserável.

Ele está no Benfica.Não está no belenenses nem na merda do braga que hoje nos venceu, porque quisemos perder o jogo.

Isso é indesculpável!Passar a vida com medo de competições, a desvaloriza-las e a desculpar o fracasso é inamissível.

E depois no final perdemos tudo!O que vale agora pensarmos(eu não penso assim) que mais vale perdermos agora e depois vencermos as outras?Está garantido?

AS COMPETIÇÕES SÃO PARA SE VENCEREM TODAS!

Agora sim, fico-me por aqui.
Mas quantas vezes na historia o nosso clube ganhou tudo onde entrou?
E quantos treinadores tiveram este discursso que ele tem?

Nunca vi nenhum a tê-lo.Nunca vi no Benfica nenhum treinador que parece que chegando a esta altura só joga para a o calendário e nada mais.Tipo sporting.

Mas pronto, estou demasiado lixado para estar a argumentar mais coisas.

Nada contra ti, Camarada.

Mas faz-me confusão a falta de exigência e de responsabilização.

Abraço!
tranuquilo :) ...apenas tenho uma opinião diferente. Penso que nenhum treinador do Benfica ganhou tudo onde entrou e rarissimos terão ganho mais de 2 competições numa época. Contudo não desculpabilizo a derrota, nem vejo nenhuma desresponsabilização.Repara que fomos demasiado responsáveis hoje, como não me lembro de ver no Benfica...tenho 29 anos. Com a rotação de hoje começamos a preparar os 3 jogos que aí vêm!Poupar alguns. Dar minutos a outros e manter todos motivados. Não é esta derrota que vai desmotivar um profissional do Benfica. Nota-se que estão bem focalizados e sabem o que querem vencer.Poderão ou não consegui-lo e isso o tempo o dirá. Ainda assim sobre o jogo de hoje, não se jogou contra uma equipa qualquer. Jogamos contra a 3ª melhor equipa nacional com vários jogadores de selecção e acabamos por não perder. E com um bocado de sorte e um árbitro decente tinhamos ganhos assim fosse marcado o penalty sobre o Gaitan. Mas lá está, temos é que exigir nível exibicional bom aos nossos jogadores e isso hoje não apareceu. Paciência...temos que nos "vingar" ja no domingo!

BlankFile

Citação de: Di Nes em 28 de Fevereiro de 2013, 00:15
Vários blocos de cimento foram arremessados na direção do veículo

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385542

Uma vergonha autêntica. Vândalos. Bandidos. Escória nojenta. Lixo humano quem faz isso. Criminosos.

M30

Citação de: Songoku em 28 de Fevereiro de 2013, 00:19
Vi agora o jogo e não percebo como é que o Roderick joga no Benfica e não percebo como é que metem o Luisão e o Roderick a marcar penalties com Ola John e Aimar em campo.. NÃO PERCEBO.

E depois é de mim ou o Quim dá uns 4 passos para a frente nos penalties ? Isso pode-se fazer ?
nao

Aguia_Dura

Citação de: GS_ em 27 de Fevereiro de 2013, 22:47
O jogo menos conseguido e mesmo a eliminação ainda tolero, apesar de ficar triste. Agora a maneira como foram escolhido os marcadores dos penaltis é que me deixaram mesmo fodido neste jogo. Roderick?? A sério?

Penso e sinto exatamente o mesmo.

Songoku

Citação de: Aguia_Dura em 28 de Fevereiro de 2013, 00:25
Citação de: GS_ em 27 de Fevereiro de 2013, 22:47
O jogo menos conseguido e mesmo a eliminação ainda tolero, apesar de ficar triste. Agora a maneira como foram escolhido os marcadores dos penaltis é que me deixaram mesmo fodido neste jogo. Roderick?? A sério?

Penso e sinto exatamente o mesmo.

Same here. O jogo menos conseguido com a equipa que apresentamos tolera-se bem. Agora.. Enfim. Ola John e Aimar em campo e escolhem o Luisão e o Roderick

slb_1983

Começo a ficar farto de ir campos como Braga e Guimarães e começo a perceber o porquê das pessoas não irem a esses estádios, o Benfica em Braga há poucos anos atrás era recebido em clima de festa e agora alguns adeptos do braguilha querem-se armar em grandes e fazem estas tristes figuras de apedrejar autocarros entre outras coisas que se passam!!
Contra outros clubes morrem gajos, festejam à vontade e é como se nada fosse.. Eu que sempre fui contra actos de violência, só tenho vontade de arrumar com essa cambada toda e só tenho pena de não irem à luz sem moina!! FDP

ZICKLER

Citação de: Songoku em 28 de Fevereiro de 2013, 00:19
Vi agora o jogo e não percebo como é que o Roderick joga no Benfica e não percebo como é que metem o Luisão e o Roderick a marcar penalties com Ola John e Aimar em campo.. NÃO PERCEBO.

E depois é de mim ou o Quim dá uns 4 passos para a frente nos penalties ? Isso pode-se fazer ?

poder nao pode

mas a malta hj nem está para aí virada..

até o tópico das arbitragens hj está calmo

meio mundo hj lembrou-se de ser exigente e intransigente

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2013, 00:21
Citação de: Di Nes em 28 de Fevereiro de 2013, 00:15
Vários blocos de cimento foram arremessados na direção do veículo

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=385542

Uma vergonha autêntica. Vândalos. Bandidos. Escória nojenta. Lixo humano quem faz isso. Criminosos.

PORTO B em tudo!!!

Até na música que colocaram no fim

quando eliminaram os corruptos para a taça, a sensação que dava era que iam pedir desculpa por isso

lokko



sardao

Fracos a marcar os penaltes.


Quim a aproveitar a passividade do árbitro para defender 3 km à frente.