TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

RedStar1982

Gostei de tudo (na relação com o capital investido no jogo\rendimento) neste jogo, só mudava a escolha completamente descabida de Jesus para os penaltis.

De resto...boa gestão...bom jogo e siga que o campeonato é o unico objectivo deste ano. Se não vencermos o Jesus só tem de abandonar pelo seu pé...

Força BENFICA.

JLourenco

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 10:41
Eu não entendo como é que não se está com azia.
A vitória de ontem era a prenda ideal para dar aos adeptos em dia de aniversário.

Não estou com azia, nem venho de cabeça baixa para o trabalho...fizemos um jogo assim-assim, o QB para ganhar, bastava um pouco de sorte e o arbitro marcar um dos penaltys existentes...mas cascar porque perdemos uma Taça que já conquistamos 4 vezes.....o futebol é mesmo assim ganha-se e perde-se, perdemos nos penaltys e saimos de cabeça levantada, porque jogamos com 2ª 3ª equipa.

Eu acho que se jogássemos de inicio com os jogadores mais sobrecarregados de jogos, e passo a citar:

Maxi
Garay
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Lima
Cardozo (todo o jogo)

E depois vinham para aqui criticar porque devia ter rodado a equipa....é preso por ter e não ter.....alguns conseguem meter ao mesmo nivel um PINO como Bitó com o JJ....enfim....

E depois fossemos a Aveiro (que dizem que está fraco, mas vão correr 150% mais que o normal) e dar pau a toda a hora....são os amiginhos do PAPA.....e depois empatar....diziam logo acabou o campeonato

isaias

Citação de: jotenko em 28 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: Trezeguet em 28 de Fevereiro de 2013, 10:45
António Salvador, presidente do Sp. Braga, emitiu esta quinta-feira no site oficial do clube, um comunicado no qual faz duras críticas ao apedrejamento do qual foi alvo o autocarro do Benfica quando regressava a Lisboa.

Comunicado:

"Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o ato praticado.

No estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este ato, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto".

Gostei!

Pena serem possivelmente palavras vazias.

Pena esse anormal ter contribuído fortemente para que essas coisas aconteçam.
Foi quem levou o discurso fundamentalista para Braga.

isaias

Em relação ao resultado do jogo de ontem, não fiquei feliz, como é evidente, mas não fiquei alarmado nem aziado.
Há competições mais importantes.

JLourenco

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 10:51
Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 10:41
Eu não entendo como é que não se está com azia.
A vitória de ontem era a prenda ideal para dar aos adeptos em dia de aniversário.

Dia 11 de Abril jogamos os quartos finais da Liga Europa, dia 14 seria a final da taça da liga e dia 17 jogamos a 2º mão da taça de Portugal.

Bem visto..

Sempre podem dizer que os jogadores do Benfica são profissionais por isso podem jogar todos os dias a 100%.....

A taça da liga é a quarta na importancia do calendário anual:

LC
Campeonato
Liga Europa
Taça de PT
Taça da Liga

Vale mais em $$$ (ou valia) a Taça da Liga que a Taça de PT e mesmo assim visto de forma indirecta a TP vale uma entrada directa na LE, portanto para mim vale mais a TP em todas as frentes....

No entanto não deixa de ser um troféu e um titulo, que conta para as contas de troféu ganhos, no entanto tem o valor que tem.

patriarca

Com o jorge jesus á frente da Equipa, ganhamos o 1º. campeonato porque tinhamos JOGADORES FABULOSOS, Di Maria e Companhia e PRESENTEMENTE também os temos mas o jorge jesus ESTÁ COM O PENSAMENTO NO "SEU AMIGO PORCO-CORRUPTO DA BOSTA" e como tal PREJUDICA DELIBERADAMENTE o Benfica com as SUAS INVENÇÕES, a Favor da AGREMIAÇÃO CORRUPTA !!!
Esta época só vamos à final da Taça de portugal, o resto é o jorge jesus a falar BEM das outras Equipas, aquilo que não fazia ao Benfica quando estava por exemplo no bragaporco, o qual ELOGIA DOENTIAMENTE. ESTÁ TUDO GRAVADO !!
Já cheguei à Conclusão que as INVENÇÕES DELE SÃO PROPOSITADAS !!!!!
Quem está no Benfica e não quer GANHAR, não pode nem deve vestir o MANTO SAGRADO.

A ficarmos CALADOS perante REAIS EVIDÊNCIAS CORRUPTAS, CONTRA NÓS PRATICADAS, É VIRAR-MOS TUDO CONTRA NÓS.

A DIRECÇÃO DO bENFICA TAMBÉM NÃO QUER ACORDAR PARA A REALIDADE, PORQUE MUITOS DELES FAZEM PARTE DE AGREMIAÇÕES INIMIGAS DO BENFICA.


BEnfiquista TRISTE, não só por aquilo que ontem se passou em Bragaporco, mas com o que também temos INTERNAMENTE.


slb2me

Roderick é discutível, agora o porto não ganha porque não quer o Benfica deixa 6 de fora e não ganha por incompetência.

Não gostei foi do alinhamento nos penalties: Luisão e Roderick na 1ª série!

Vamos dar a ilusão ao Braga de poder ganhar uma taça.

flavioslb


pepeteroman

a vergonha começou no 11 que escolheu o LFV...

dps acabou na escolha que o JJ fez para as substituições e para os Penalties

faneca_slb4ever

Detesto perder seja no que for.

Contra aqueles animais ainda mais.

No entanto, quando vi convocatória e 11 não esperava nada.

Roderick e Luisão a bater penalties é de alguém que se está a cagar para aquilo.

raymanzarek

Eu ontem não fiquei aziado. Aliás, foi dos jogos que me custou menos perder dos últimos tempos, e acho que não me podem considerar menos benfiquista por causa disso.

Vários aspectos pesaram para que assim fosse, e, manifestamente, um deles prendeu-se com a importância da competição, ainda que esta represente um registo bonito para o clube. Não a considero primordial, e analisei-a enquadrada num todo, o qual não podemos, simplesmente, ignorar.

Meus amigos e minhas amigas, a vida é feita de escolhas. Temos que ser humildes e reconhecer que, as forças, energias e motivação não são eternas. Temos que canalizá-las para os nossos objectivos mais importantes, não menosprezando outros. Mas as armas utilizadas são consoante a importância de objectivos, consoante o que podemos alcançar.

Em tudo na vida é assim. Dependendo dos intervenientes, dos objectivos, da motivação, do todo.

Ontem acho que o Jorge Jesus esteve bem. Esteve bem porque fez algo que, durante 3 anos, o acusaram de não fazer, (rodar a equipa), sem que com isso passássemos por algum tipo de humilhação. A nossa segunda equipa ombreou com o braguilha, e aguentou-se bem durante os 90 minutos. Perdemos nos penaltys. Chegou a ser "enternecedor" a festa épica dos jogadores adversários, que, provavelmente, não se aperceberam que foi mais uma vitória "envenenada" do que outra coisa.


Poderão dizer que competição é competição, que o Benfica tem que entrar em qualquer uma para ganhar, que é o nosso prestígio que está em jogo, que Luisão e Roderick a marcar penaltys não lembra a ninguém, etc. E eu, parcialmente concordo connvosco, até porque saír de uma competição não implica, logicamente, ganhar as outras.


Mas digo-vos, Liga Europa, Campeonato, Taça de Portugal, são três competições duras, que implicam muita concentração, energia, disponibilidade. O ano passado saltamos da Taça de Portugal, e, de repente, ganhar a Taça da Liga não tinha qualquer mérito.


Podemos não ganhar nada. Podemos morrer na praia. Mas prefiro saber que se protegeram os jogadores nucleares da equipa num momento crucial, pela primeira vez, em 3 épocas de J.J. E que o período do pânico, dos meses de Fevereiro e início de Março, tem sido manobrado de forma diferente, aprendendo com os erros do passado.


Arriscou, perdemos uma competição. Mas com o nosso meio campo (2 jogadores nucleares com vários jogos nas pernas), só podia ser assim. E quem fala que nos outros campeonatos, os jogadores fazem vários jogos e não se queixam, certamente que ignora as lesões que vários jogadores vão tendo, e, por outro lado, os plantéis que esses clubes têm.


Perder contra o braguilha é bom? Não, não é. Nunca será. Mas no futuro, logo se verá o que nos aguarda. Desta vez, nada tenho a apontar ao Jorge Jesus.


TacuaraCardoso

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2013, 12:01
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Fevereiro de 2013, 15:17
Sem Matic vai ser muito mais complicado.

Penso que irá a penalties.
Bastava o Rodrigo ter feito melhor em um de dois lances e ficava resolvido. Acho que mais que o Matic, este jogo com o Lima dava para nós.

Spider1502

Citação de: darkwolf em 28 de Fevereiro de 2013, 10:03
Citação de: J.P. em 28 de Fevereiro de 2013, 10:02
Por falar em blocos de cimento... os pés de alguns jogadores nossos não são mais que isso...

sem dúvida, Jardel, Luisão e Roderick são uns cepos.

:rir:

JLourenco

Citação de: raymanzarek em 28 de Fevereiro de 2013, 12:01
Eu ontem não fiquei aziado. Aliás, foi dos jogos que me custou menos perder dos últimos tempos, e acho que não me podem considerar menos benfiquista por causa disso.

Vários aspectos pesaram para que assim fosse, e, manifestamente, um deles prendeu-se com a importância da competição, ainda que esta represente um registo bonito para o clube. Não a considero primordial, e analisei-a enquadrada num todo, o qual não podemos, simplesmente, ignorar.

Meus amigos e minhas amigas, a vida é feita de escolhas. Temos que ser humildes e reconhecer que, as forças, energias e motivação não são eternas. Temos que canalizá-las para os nossos objectivos mais importantes, não menosprezando outros. Mas as armas utilizadas são consoante a importância de objectivos, consoante o que podemos alcançar.

Em tudo na vida é assim. Dependendo dos intervenientes, dos objectivos, da motivação, do todo.

Ontem acho que o Jorge Jesus esteve bem. Esteve bem porque fez algo que, durante 3 anos, o acusaram de não fazer, (rodar a equipa), sem que com isso passássemos por algum tipo de humilhação. A nossa segunda equipa ombreou com o braguilha, e aguentou-se bem durante os 90 minutos. Perdemos nos penaltys. Chegou a ser "enternecedor" a festa épica dos jogadores adversários, que, provavelmente, não se aperceberam que foi mais uma vitória "envenenada" do que outra coisa.


Poderão dizer que competição é competição, que o Benfica tem que entrar em qualquer uma para ganhar, que é o nosso prestígio que está em jogo, que Luisão e Roderick a marcar penaltys não lembra a ninguém, etc. E eu, parcialmente concordo connvosco, até porque saír de uma competição não implica, logicamente, ganhar as outras.


Mas digo-vos, Liga Europa, Campeonato, Taça de Portugal, são três competições duras, que implicam muita concentração, energia, disponibilidade. O ano passado saltamos da Taça de Portugal, e, de repente, ganhar a Taça da Liga não tinha qualquer mérito.


Podemos não ganhar nada. Podemos morrer na praia. Mas prefiro saber que se protegeram os jogadores nucleares da equipa num momento crucial, pela primeira vez, em 3 épocas de J.J. E que o período do pânico, dos meses de Fevereiro e início de Março, tem sido manobrado de forma diferente, aprendendo com os erros do passado.


Arriscou, perdemos uma competição. Mas com o nosso meio campo (2 jogadores nucleares com vários jogos nas pernas), só podia ser assim. E quem fala que nos outros campeonatos, os jogadores fazem vários jogos e não se queixam, certamente que ignora as lesões que vários jogadores vão tendo, e, por outro lado, os plantéis que esses clubes têm.


Perder contra o braguilha é bom? Não, não é. Nunca será. Mas no futuro, logo se verá o que nos aguarda. Desta vez, nada tenho a apontar ao Jorge Jesus.

Bem dito.
Mais uma "assinatura" para a lista...